Ozzy Osbourne: "os Beatles mudaram a minha vida!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne afirmou que sua vida mudou depois de ouvir a canção dos BEATLES, "She Loves You".

3428 acessosOzzy Osbourne: Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo5000 acessosRacismo: Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

A estrela do BLACK SABBATH disse à Kerrang que sua carreira na música era diferente até o surgimento da banda de Liverpool, que serviu de forte influência para Ozzy ao longo dos anos.

"Tenho certeza de que eu apreciei outras músicas, mas acho que a primeira que teve um efeito real sobre mim foi 'She Loves You', dos Beatles", disse Osbourne.

"Foi mágico - foi como se eu tivesse sito atingido por um raio. Eu até me lembro onde eu estava e o que eu estava fazendo, eu estava andando pela estrada em Aston, um dia, com o meu radinho azul, e tocou esta canção. Eu pensei, 'Que porra é essa?'.

"Ela mudou a minha vida para sempre, e naquele momento eu sabia o que eu queria fazer com a minha vida, eu nunca soube que seria daquela forma - foi muito maior do que minhas expectativas - mas eu descobri que queria ser vocalista de uma banda".

Ozzy também admitiu que a música que ele gostaria de ter escrito foi "I Am the Walrus".

"John Lennon era tão grande com as palavras", explicou. "Ele tinha uma forma incrível de transformar letras ridículas, e fazer soar interessante e inteligente.

"Às vezes eu gosto de letras mais simples, mas ao mesmo tempo, sou fã de letras que mexem com a minha cabeça".

Fonte original desta matéria:
http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a574745/ozzy-osbourne...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2014

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Lemmy escreveu músicas famosas de sua carreira solo

1352 acessosShows: em vídeo, Top 11 Músicas Viscerais de Encerramento598 acessosOzzy Osbourne: Algumas trapalhadas em vídeo da Blend Guitar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

Axl Rose no AC/DCAxl Rose no AC/DC
O que Ozzy Osbourne achou disto?

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
20 fatos que você provavelmente não sabia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

RacismoRacismo
Metalheads saem na porrada contra white-powers na Califórnia

PunkPunk
10 músicos que são mais ricos do que você pensa

KissKiss
A mais longa e reveladora entrevista de Eric Singer

5000 acessosIron Maiden: o pior momento de Bruce Dickinson no palco5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosMetallica: Jason explica o baixo apagado de And Justice For All5000 acessosUltimate Guitar: as 28 canções mais sombrias de todos os tempos5000 acessosIron Maiden: Paul Di'Anno fala sobre saúde de Clive Burr4875 acessosFaith no More: apresentação completa da banda no Rock in Rio

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online