Ozzy Osbourne: "os Beatles mudaram a minha vida!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Ozzy Osbourne afirmou que sua vida mudou depois de ouvir a canção dos BEATLES, "She Loves You".

5000 acessosOzzy Osbourne: Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil5000 acessosHeavy Metal: os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

A estrela do BLACK SABBATH disse à Kerrang que sua carreira na música era diferente até o surgimento da banda de Liverpool, que serviu de forte influência para Ozzy ao longo dos anos.

"Tenho certeza de que eu apreciei outras músicas, mas acho que a primeira que teve um efeito real sobre mim foi 'She Loves You', dos Beatles", disse Osbourne.

"Foi mágico - foi como se eu tivesse sito atingido por um raio. Eu até me lembro onde eu estava e o que eu estava fazendo, eu estava andando pela estrada em Aston, um dia, com o meu radinho azul, e tocou esta canção. Eu pensei, 'Que porra é essa?'.

"Ela mudou a minha vida para sempre, e naquele momento eu sabia o que eu queria fazer com a minha vida, eu nunca soube que seria daquela forma - foi muito maior do que minhas expectativas - mas eu descobri que queria ser vocalista de uma banda".

Ozzy também admitiu que a música que ele gostaria de ter escrito foi "I Am the Walrus".

"John Lennon era tão grande com as palavras", explicou. "Ele tinha uma forma incrível de transformar letras ridículas, e fazer soar interessante e inteligente.

"Às vezes eu gosto de letras mais simples, mas ao mesmo tempo, sou fã de letras que mexem com a minha cabeça".

Fonte original desta matéria:
http://www.digitalspy.co.uk/music/news/a574745/ozzy-osbourne...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Preço dos ingressos e locais dos shows no Brasil

1927 acessosDownload Festival: A7X, Ozzy e Guns serão headliners da edição 201889 acessosEm 22/05/2007: Ozzy Osbourne lança o álbum Black Rain0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Randy RhoadsRandy Rhoads
Vídeo raro antes de trabalhar com Ozzy Osbourne

Randy RhoadsRandy Rhoads
Torme: "Substituir Randy foi absolutamente horrível!"

Black SabbathBlack Sabbath
Rob Halford conta como foi substituir Ozzy

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

GrammyGrammy
"Master Of Puppets" é tocada após Megadeth ser anunciado vencedor

MetallicaMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas

5000 acessosPlayback.FM: saiba qual a música mais tocada nas rádios no dia que você nasceu5000 acessosLemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosJared Leto: carta de amor e rato vivo para Margot Robbie5000 acessosDavid Gilmour: em vídeo, versão arrasadora de "One Of These Days"5000 acessosSlash: abençoado por ter trabalhado com os melhores vocalistas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 02 de junho de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online