Sioux 66: entre as atrações do "1º Jundiaí Rock Fest"
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Press
Postado em 01 de junho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Sioux 66, que segue em turnê de promoção de seu álbum de estreia, "Diante do Inferno", foi confirmado entre as atrações do "1º Jundiaí Rock Fest", evento organizado em parceria pelo Programa Rock Forever e a Secretaria de Cultura do município de Jundiaí e que será realizado nos dias 19 e 20 de julho no Complexo Argos, tradicional espaço cultural da cidade. No total, serão quatorze bandas autorais tocando no festival, que terá entrada gratuita. "Todas as bandas escaladas trabalham com composições próprias, que foi um pré-requisito exigido pela organização para a participação no evento", explica o jornalista e apresentador do programa Rock Forever Luciano Frazani, um dos responsáveis pela organização.
Programação
19/07 (sábado): 14h – Nícidos, 15h – Richlord, 16h – Burlesca, 17h – Sioux 66, 18h – Slippery, 19h – Dharma 101, 20h – Nox Eterna, 21h - Dr. Sin.
20/07 (domingo): 14h – Fim da Aurora, 15h – TAAD, 16h – V.A.I.N., 17h – Burt Reynolds, 18h – Gasoline Special, 19h – Inocentes.
Rock Forever
Sempre sob o comando do jornalista Luciano Frazani, depois de dois anos transmitidos pela Rádio Difusora, o Rock Forever estreou na televisão em agosto de 2004, quando era exibido pelo Canal 25. Transferiu-se para a Rede Paulista no dia 20 de dezembro de 2005 e este ano fará sua estreia pela TVE Jundiaí em 17 de julho. O programa, que traz muita informação aos fãs de Rock, será exibido toda quinta-feira, às 20h30, pelo Canal 24 NET Jundiaí e também pelo site www.tvejundiai.com.br.
O Complexo Argos fica na Av. Dr. Cavalcanti, 396, Vila Argos - Jundiaí/SP. Mais informações do evento em https://www.facebook.com/events/446808118798626/?fref=ts.
SIOUX 66
Sem buscar tendências de mercado, Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) se uniram em 2011 objetivando tocar Rock'n'Roll. Para eles pouco importa se Ramones é considerado Punk, que Guns N'Roses, Aerosmith e Kiss são Hard Rock ou que Alice Cooper é o pai do Shock Rock. O objetivo do Sioux 66, que apresenta agora seu álbum de estreia, é resgatar a pegada e pôr em prática e a atitude de suas referências. Tudo isso cantando em alto e bom português em "Diante do Inferno".
Sites relacionados:
www.sioux66.com.br
https://www.facebook.com/sioux66oficial
Shows: [email protected]
Merchandising: www.rockyourband.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista quebra silêncio e explica o que houve com Ready To Be Hated, de Luis Mariutti
O "Big 4" do rock e do heavy metal em 2025, segundo a Loudwire
O lendário guitarrista que é o "Beethoven do rock", segundo Paul Stanley do Kiss
O álbum que define o heavy metal, segundo Andreas Kisser
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins
A música que Lars Ulrich disse ter "o riff mais clássico de todos os tempos"
Dio elege a melhor música de sua banda preferida; "tive que sair da estrada"
A banda que gravou mais de 30 discos inspirada em uma única música do The Doors
We Are One Tour 2026 anuncia data extra para São Paulo
Os onze maiores álbums conceituais de prog rock da história, conforme a Loudwire
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O álbum que é uma obra-prima tanto para Jimi Hendrix quanto para Kate Bush
Para criticar Ace Frehley, Gene Simmons mente que ninguém morre devido a quedas
Os 11 melhores álbuns de metal progressivo de 2025, segundo a Loudwire
Como foi lidar com viúvas de Ritchie Blackmore no Deep Purple, segundo Steve Morse
Bill Wyman comenta sua saída (e recusa de retorno) do Rolling Stones
Nuno Bettencourt achou "um pesadelo" tocar com o equipamento de Eddie Van Halen
David Ellefson diz que continua amigo de Kiko Loureiro: "não se acovarda ao cancelamento"


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo
Bruno Sutter diz a Bento Mello e Yohan Kisser, filhos de famosos, como lidar com haters



