Sioux 66: entre as atrações do "1º Jundiaí Rock Fest"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Batalha, Fonte: ASE Press, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O Sioux 66, que segue em turnê de promoção de seu álbum de estreia, "Diante do Inferno", foi confirmado entre as atrações do "1º Jundiaí Rock Fest", evento organizado em parceria pelo Programa Rock Forever e a Secretaria de Cultura do município de Jundiaí e que será realizado nos dias 19 e 20 de julho no Complexo Argos, tradicional espaço cultural da cidade. No total, serão quatorze bandas autorais tocando no festival, que terá entrada gratuita. "Todas as bandas escaladas trabalham com composições próprias, que foi um pré-requisito exigido pela organização para a participação no evento", explica o jornalista e apresentador do programa Rock Forever Luciano Frazani, um dos responsáveis pela organização.

Furia Inc.: clipe de "The Knight and The Bishop" com Igor Godoi (Sioux 66)Backmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Programação

19/07 (sábado): 14h - Nícidos, 15h - Richlord, 16h - Burlesca, 17h - Sioux 66, 18h - Slippery, 19h - Dharma 101, 20h - Nox Eterna, 21h - Dr. Sin.

20/07 (domingo): 14h - Fim da Aurora, 15h - TAAD, 16h - V.A.I.N., 17h - Burt Reynolds, 18h - Gasoline Special, 19h - Inocentes.

Rock Forever
Sempre sob o comando do jornalista Luciano Frazani, depois de dois anos transmitidos pela Rádio Difusora, o Rock Forever estreou na televisão em agosto de 2004, quando era exibido pelo Canal 25. Transferiu-se para a Rede Paulista no dia 20 de dezembro de 2005 e este ano fará sua estreia pela TVE Jundiaí em 17 de julho. O programa, que traz muita informação aos fãs de Rock, será exibido toda quinta-feira, às 20h30, pelo Canal 24 NET Jundiaí e também pelo site www.tvejundiai.com.br.

O Complexo Argos fica na Av. Dr. Cavalcanti, 396, Vila Argos - Jundiaí/SP. Mais informações do evento em https://www.facebook.com/events/446808118798626/?fref=ts.

SIOUX 66
Sem buscar tendências de mercado, Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) se uniram em 2011 objetivando tocar Rock'n'Roll. Para eles pouco importa se Ramones é considerado Punk, que Guns N'Roses, Aerosmith e Kiss são Hard Rock ou que Alice Cooper é o pai do Shock Rock. O objetivo do Sioux 66, que apresenta agora seu álbum de estreia, é resgatar a pegada e pôr em prática e a atitude de suas referências. Tudo isso cantando em alto e bom português em "Diante do Inferno".

Sites relacionados:
www.sioux66.com.br
https://www.facebook.com/sioux66oficial

Shows: contato@sioux66.com.br
Merchandising: www.rockyourband.com.br




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Sioux 66"


Furia Inc.: clipe de "The Knight and The Bishop" com Igor Godoi (Sioux 66)Sioux 66: banda aumenta o calibre em disco curto e grossoSioux 66: MMXIX é o divisor de águas na carreira da bandaSioux 66: banda paulista de hard rock lança o álbum MMXIX; ouça

Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São PauloMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo


Backmasking: Existem mensagens ao inverso em discos de rock?Backmasking
Existem mensagens ao inverso em discos de rock?

Ricardo Confessori: Iron Maiden, aposenta logo!Ricardo Confessori
"Iron Maiden, aposenta logo!"


Sobre Ricardo Batalha

Ricardo Batalha, formado em Direito pela FMU, é um dos diretores da empresa ASE Press, integra o conselho editorial do Jornal Momento Notícias e vem trabalhando de forma fixa na Revista Roadie Crew desde 1996. Começou editando os fanzines Deathcore e Silent Rage e se tornou uma biblioteca do Metal brasileiro, colaborando para diversos veículos de mídia ligados ao Heavy/Rock desde os anos 1980. Suas bandas preferidas são Black Sabbath, Judas Priest e Accept, mas nunca escondeu a predileção pelo Hard Rock dos anos 80, especialmente o Ratt.

Mais matérias de Ricardo Batalha no Whiplash.Net.

adGoo336