Sioux 66: entre as atrações do "1º Jundiaí Rock Fest"
Por Ricardo Batalha
Fonte: ASE Press
Postado em 01 de junho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Sioux 66, que segue em turnê de promoção de seu álbum de estreia, "Diante do Inferno", foi confirmado entre as atrações do "1º Jundiaí Rock Fest", evento organizado em parceria pelo Programa Rock Forever e a Secretaria de Cultura do município de Jundiaí e que será realizado nos dias 19 e 20 de julho no Complexo Argos, tradicional espaço cultural da cidade. No total, serão quatorze bandas autorais tocando no festival, que terá entrada gratuita. "Todas as bandas escaladas trabalham com composições próprias, que foi um pré-requisito exigido pela organização para a participação no evento", explica o jornalista e apresentador do programa Rock Forever Luciano Frazani, um dos responsáveis pela organização.
Programação
19/07 (sábado): 14h – Nícidos, 15h – Richlord, 16h – Burlesca, 17h – Sioux 66, 18h – Slippery, 19h – Dharma 101, 20h – Nox Eterna, 21h - Dr. Sin.
20/07 (domingo): 14h – Fim da Aurora, 15h – TAAD, 16h – V.A.I.N., 17h – Burt Reynolds, 18h – Gasoline Special, 19h – Inocentes.
Rock Forever
Sempre sob o comando do jornalista Luciano Frazani, depois de dois anos transmitidos pela Rádio Difusora, o Rock Forever estreou na televisão em agosto de 2004, quando era exibido pelo Canal 25. Transferiu-se para a Rede Paulista no dia 20 de dezembro de 2005 e este ano fará sua estreia pela TVE Jundiaí em 17 de julho. O programa, que traz muita informação aos fãs de Rock, será exibido toda quinta-feira, às 20h30, pelo Canal 24 NET Jundiaí e também pelo site www.tvejundiai.com.br.
O Complexo Argos fica na Av. Dr. Cavalcanti, 396, Vila Argos - Jundiaí/SP. Mais informações do evento em https://www.facebook.com/events/446808118798626/?fref=ts.
SIOUX 66
Sem buscar tendências de mercado, Igor Godoi (vocal), Fernando Mika e Bento Mello (guitarras), Fabio Bonnies (baixo) e Gabriel Haddad (bateria) se uniram em 2011 objetivando tocar Rock'n'Roll. Para eles pouco importa se Ramones é considerado Punk, que Guns N'Roses, Aerosmith e Kiss são Hard Rock ou que Alice Cooper é o pai do Shock Rock. O objetivo do Sioux 66, que apresenta agora seu álbum de estreia, é resgatar a pegada e pôr em prática e a atitude de suas referências. Tudo isso cantando em alto e bom português em "Diante do Inferno".
Sites relacionados:
www.sioux66.com.br
https://www.facebook.com/sioux66oficial
Shows: [email protected]
Merchandising: www.rockyourband.com.br
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
A música esquecida do Led Zeppelin que Robert Plant acha simplesmente "linda"
Gravação inédita de Raul Seixas cantando Rolling Stones é lançada oficialmente
Baterista de Piracicaba vence concurso do Metallica com galinha de borracha
A música do aclamado álbum do Metallica que foi um "tiro no próprio pé", segundo a Louder
O melhor disco dos anos 80, segundo a Classic Rock
A música considerada a "ovelha negra" do "Black Album", segundo a Louder
O guitarrista lendário que Eddie Van Halen sentia que o esnobava
O clássico do rock que causou sono na plateia quando foi tocado ao vivo pela primeira vez
"Vão se f...": a mensagem de Serj Tankian (System of a Down) para o governo israelense
A banda clássica dos anos 2000 que virou paródia de si mesma, segundo Regis Tadeu
A música do Pink Floyd que David Gilmour nunca mais vai tocar ao vivo
As três músicas punk que Lemmy escolheu entre as maiores de todos os tempos
O álbum do Faith No More que inventou o nu metal, segundo guitarrista do Korn
O ex-colega de banda no Pink Floyd com quem David Gilmour nunca mais falou
A clássica canção dos Beatles onde Ringo Starr quase ficou de fora, mas chegou na hora certa
O álbum que para Ozzy Osbourne "não tem uma música fraca na lista"
Roberto Frejat diz que suas parcerias com outros músicos deixavam Cazuza com ciúmes


Metal SP: documentário sobre Heavy Metal em São Paulo
Bruno Sutter diz a Bento Mello e Yohan Kisser, filhos de famosos, como lidar com haters



