Metallica: documentário relembra primeiro headline europeu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O primeiro show headline do METALLICA na Europa, que aconteceu trinta anos atrás em uma pequena vila na Alemanha, De Westereen, é agora o tópico de um documentário na TV do país, "How Metallica Raised Hell In De Westereen" [Como o Metallica tocou o terror em De Westereen, em tradução livre].

Produzido pelo apresentador Omrop Fryslân, o programa de 30 minutos, que foi ao ar em 22 de junho, contém novas entrevistas com o guitarrista do METALLICA, Kirk Hammett, e com o baterista Lars Ulrich, assim como outros músicos envolvidos na organização em 9 de junho de 1984, que trouxe o TWISTED SISTER como ato de abertura.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Eu me lembro claramente do local", disse Kirk. "Eu me lembro dos camarins. Cliff [Burton, falecido baixista do METALLICA] e eu estávamos vendo o TWISTED SISTER tocar. E nós pensamos que isso era a melhor coisa, porque estávamos na Europa pela primeira vez em turnê com outra banda que também era americana."

Lars adicionou: "O TWISTED SISTER era uma banda muito grande na América que tinha alguns grandes hits de rádio. Então o fato de estarmos no mesmo nível do TWISTED SISTER era algo muito importante para nós [risos]."

Após completar uma recente turnê europeia, o METALLICA, só tem mais um show marcado para o resto de 2014, o festival Heavy MTL, no Canadá, em 9 de agosto.

A banda deve entrar em estúdio para gravar seu décimo álbum de estúdio no outono americano.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Cli336 GooAdHor Goo336 Cli336