Coldplay: fazendo doação para fã com doença motora

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: The Mirror, Tradução
Enviar Correções  

Depois de lançar dois excelentes álbuns, o COLDPLAY começou a rolar ladeira abaixo em termos de composição até chegar no famigerado soporífero que atende pelo nome de "Ghost Stories". Mas nem só de fazer música ruim (nos últimos dias), vive o COLDPLAY.

A banda de Chris Martin doou dez mil libras (cerca de R$ 37 mil) para a compra de um ventilador especial a um fã que sofre de uma doença neurológica que compromete suas funções motoras.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Jody Duff, de 37 anos, ficou espantado quando viu a quantia em sua conta no JustGiving, um serviço online para arrecadar doações. Duff havia comparecido a um show na semana anterior e não sabia que seus amigos tinham escrito uma carta à banda relatando sua luta contra a doença. Além da doação, o COLDPLAY convidou Duff para um segundo show, quando Chris Martin dedicou "Fix You" ao fã. "Nós apenas queremos mandar pra ele, da gente e de todos vocês, tanto amor quanto pudermos", disse Martin.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Corey Taylor: Coldplay faz música para limpar a bundaCorey Taylor
"Coldplay faz música para limpar a bunda"

Coldplay: Davie Bowie recusou participar de música da banda por ela não ser boaColdplay
Davie Bowie recusou participar de música da banda por ela não ser boa


Marilyn Manson: Sou ainda pior fora do palcoMarilyn Manson
"Sou ainda pior fora do palco"

Bruce Dickinson: sua coleção de clássicos do MetallicaBruce Dickinson
Sua coleção de clássicos do Metallica


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

WhiFin Goo336 Goo336