Ratt: Fãs começam movimento para substituir vocalista da banda
Por Nacho Belgrande
Fonte: Playa Del Nacho
Postado em 29 de julho de 2014
Após uma deveras explicitada arenga interna que constrangeu o RATT perante aos fãs no começo desse ano, quando o vocalista STEPHEN PEARCY e o baterista BOBBY BLOTZER trocaram ofensas pela mídia à ocasião do desligamento de Pearcy do grupo, agora é um grupo de fãs mais ferrenhos que se mobiliza para extirpar definitivamente o crooner do ARCADE da agremiação.
A movimentação começou nos fóruns dedicados ao grupo, e ganhou força quando um engenheiro de som que gravou o Ratt ao vivo em 2013 cedeu o registro de uma apresentação com as pistas abertas e em cima delas, os fãs estão colocando suas próprias vozes por cima da de Stephen, e criando demos que eles acreditam que serão levadas em consideração pelo restante dos decanos do hard angeleno quando for a hora de escolher um novo cantor.
De fato, a voz de Pearcy já vem falhando clamorosamente há quase uma década, e isso ficou bastante evidente quando o grupo de apresentou no MONSTERS OF ROCK brasileiro em sua última edição, quando, não fossem a ansiedade e a vontade do público local em ver a banda pela primeira vez, o show teria sido um desastre pela fraca performance dele.
Dentre os bounces postados que se destacam, está o fornecido por RYAN COGGIN. Ele tem 33 anos e mora no Texas, onde gravou – com muita competência – covers de ‘Body Talk’, ‘You’re In Love’ e ‘Round N’ Round’, podem ser ouvidos pelos streams de SoundCloud mais abaixo.
O Ratt ainda não se pronunciou oficialmente sobre um substituto para a posição de frontman.
https://soundcloud.com/rob-dennis-3/ryans-ratt-lack-of-communication
https://soundcloud.com/rob-dennis-3/ryans-ratt-round-round
https://soundcloud.com/rob-dennis-3/ryans-ratt-body-talk
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Metallica anuncia mais 12 datas da tour M72 para 2027
As bandas que mais inspiraram o lado pesado do Queen, segundo Brian May
Baixo de James LoMenzo apresenta falha durante intro de "Peace Sells" em show do Megadeth
Os dois estilos musicais que Lemmy detestava e considerava pobres musicalmente
"Back to the Beginning", adeus de Ozzy e do Black Sabbath, nos cinemas em outubro
Como a opinião de James Hetfield sobre Lars Ulrich mudou ao longo dos anos
O cantor de power metal que aprendeu a cantar metal com Mariah Carey
Tuomas admite culpa, mas descarta volta de Tarja ao Nightwish: "Não vai acontecer"
A canção da Legião Urbana sobre a qual Dado Villa-Lobos errou em seu livro
O solo mais complexo de Brian May segundo análise que vai além da dificuldade técnica
Falling in Reverse lança "Joseph", com Corey Taylor (Slipknot) e Serj Tankian (SOAD)
O cantor forte e bonitão de power metal que foi bombeiro por 20 anos
Brasileiros superestimam o Sepultura? Canal disseca mudança do show de despedida
Ian Gillan responde se Ritchie Blackmore se apresentará de novo com o Deep Purple
O ajuste que Bruno Sutter sugere para a voz de Bruce Dickinson no Iron Maiden
Regis Tadeu explica porque ele detesta o Engenheiros do Hawaii
A banda que surgiu nos anos 80 e que Jack Black comparou com Led Zeppelin e os Beatles





