Mike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Portnoy advertiu um fã por aparecer na seção de autógrafos do ex-baterista do DREAM THEATER no dia 26 de julho de 2014, vestindo uma camiseta que representa a fase pós-Portnoy da banda.

16 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Mike e seu colega de banda no THE WINERY DOGS, Billy Sheehan, participaram de um meet-and-greet com fãs na The Guitar Factory em West Seneca, Nova York, antes do show do grupo no Traif em Buffalo. Após a sessão, Portnoy publicou no Facebook e no Twitter, expressando sua desaprovação, postando: "Alguém veio na minha seção de autógrafos hoje vestindo uma camiseta do 'Dramatic Turn Of Events'... É SÉRIO ISSO??? Não poderia ser uma camiseta do DT de 1985-2010? Por favor, tentem usar um pouco de senso ao escolher uma camiseta para um evento de MP". Ele acrescentou em uma atualização de status e em um tweet (ambos já foram eliminados): "Triste, eu não consigo postar nada no meu próprio Facebook e Twitter ser ter alguém me atacando. Parece que todo mundo pode ter uma opinião, menos eu".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/mike-portnoy-admonishes-fan...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de julho de 2014
Post de 30 de julho de 2014


Dream TheaterDream Theater
Derek Sherinian e Mike Portnoy falam sobre demissão

16 acessosEm 26/10/1999: Dream Theater lança o álbum Metropolis Pt. 2 Scenes From A Memory9 acessosEm 27/10/1998: Dream Theater lança o álbum Once In A LIVEtime373 acessosEm 04/10/1994: Dream Theater lança o álbum Awake900 acessosDream Theater: Cadeira cativa entre grandes lançamentos prog metal1110 acessosG3 2018: John Petrucci, Joe Satriani e Phil Collen0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Blind MelonBlind Melon
"Dream Theater? Desliga essa porra!"

Heavy MetalHeavy Metal
As vozes mais impressionantes segundo a Loudwire

MetallicaMetallica
Lars é um bom baterista? Mike Portnoy explica

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Mike PortnoyMike Portnoy
A reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater

David BowieDavid Bowie
A última foto pública e a última foto privada

5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio5000 acessosGuns N' Roses: Como Slash explica a separação em sua biografia?5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos5000 acessosDelírio: sujeito assassina amigo imaginário com quem ouvia doom5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online