Mike Portnoy: puto com fã que usava camiseta de novo álbum do DT

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Mike Portnoy advertiu um fã por aparecer na seção de autógrafos do ex-baterista do DREAM THEATER no dia 26 de julho de 2014, vestindo uma camiseta que representa a fase pós-Portnoy da banda.

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosKrisiun: banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

Mike e seu colega de banda no THE WINERY DOGS, Billy Sheehan, participaram de um meet-and-greet com fãs na The Guitar Factory em West Seneca, Nova York, antes do show do grupo no Traif em Buffalo. Após a sessão, Portnoy publicou no Facebook e no Twitter, expressando sua desaprovação, postando: "Alguém veio na minha seção de autógrafos hoje vestindo uma camiseta do 'Dramatic Turn Of Events'... É SÉRIO ISSO??? Não poderia ser uma camiseta do DT de 1985-2010? Por favor, tentem usar um pouco de senso ao escolher uma camiseta para um evento de MP". Ele acrescentou em uma atualização de status e em um tweet (ambos já foram eliminados): "Triste, eu não consigo postar nada no meu próprio Facebook e Twitter ser ter alguém me atacando. Parece que todo mundo pode ter uma opinião, menos eu".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/mike-portnoy-admonishes-fan...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de julho de 2014
Post de 30 de julho de 2014

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater961 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Metal ProgressivoMetal Progressivo
Os melhores álbuns do estilo segundo o About.com

Mike PortnoyMike Portnoy
"Levando um pedacinho do Jimmy comigo na estrada"

Mike PortnoyMike Portnoy
Os dez melhores discos de rock progressivo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

MetallicaMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

5000 acessosCourtney Love: ajudando a resolver os maiores mistérios do mundo5000 acessosOzzy Osbourne: Ele já foi expulso de escola da filha Kelly5000 acessosMegadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine5000 acessosPaul Stanley: a passagem dele na história do Guns N' Roses5000 acessosPitty: Segundo a cantora, 2013 foi o pior ano de sua vida5000 acessosMetallica: Dave Mustaine fala sobre o logo da banda

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online