Velvet Revolver: Scott sugere reunião para ganhar dinheiro fácil

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Carlos Erivan, Fonte: AlternativeNation.net, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Scott Weiland, ex vocalista do Stone Temple Pilots e também do Velvet Revolver, disse em entrevista recente que sugeriu uma volta da segunda à atividade e por um motivo nada artístico: dinheiro fácil.

Bruce: "Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

De acordo com declaração para o veículo canadense LaPresse, Weiland disse que inclusive telefonou para seus ex parceiros de banda: "Eu liguei para os caras dando a ideia de fazer alguns shows nos próximos meses. Estamos bem uns com os outros, mas não quero ser parte integrante do Velvet Revolver em período integral. Se possível, eu gostaria de tocar apenas em alguns festivais. Sabe, pra ganhar dinheiro fácil".

Scott ainda diz que os outros integrantes do grupo, todos com carreiras em outras bandas e projetos, estão ocupados e/ou não precisam do dinheiro: "Dave Kushner fez música para a TV. Ele fez o tema da série 'Sons Of Anarchy'. Duff McKagan tem bastante dinheiro investido em ações. Slash guardou o dinheiro que ganhou no Guns N' Roses. Por fim, Matt Sorum começou a fazer várias coisas diferentes".

Vale lembrar que, apesar de Scott dizer que está "em bons termos" com seus colegas de banda, ele deixou o grupo em meio a declarações e críticas que vieram tanto da banda quanto do vocalista. Na teoria, o grupo estaria em hiato desde 2008 e "procurando" por um novo membro para assumir o posto de Weiland.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"Todas as matérias sobre "Stone Temple Pilots"


Velvet Revolver: pensava que Scott seria como Keith RichardsVelvet Revolver
"pensava que Scott seria como Keith Richards"

Velvet Revolver: não há nada de positivo para falar sobre a banda, diz SlashVelvet Revolver
"não há nada de positivo para falar sobre a banda", diz Slash


Bruce: Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!Bruce
"Olhei para Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

Rolling Stone: as 10 melhores bandas de Heavy MetalRolling Stone
As 10 melhores bandas de Heavy Metal


Sobre Carlos Erivan

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336