Ted Nugent: Ele não entende porque tanta gente o odeia
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 15 de julho de 2014
O controverso músico Ted Nugent disse q ele não entende os motivos de ser tão odiado e insiste que seus "credos são tão positivos e animadores que eles funcionariam para qualquer um."
Nugent, que é um ávido apoiador dos direitos armamentistas e antagonista do presidente americano, Barack Obama, foi criticado na semana passada pelo companheiro de profissão, Matt Sorum, por seu amor à caça, após o ex-baterista do GUNS N’ ROSES achar uma foto de Nugent com animais de small game hunting [caça de animais pequenos, como coelhos, patos, etc].
Nugent, que é membro do conselho da National Rifle Association, e o dono de um grande rancho de caça em Michigan, nos EUA, contou ao Metal Assault em uma nova entrevista: "As pessoas que me odeiam, eu não as entendo. Quero dizer, Eu entendo o ódio que vem com a ignorância e a vida negativa, mas você sabe o que eu faço? Rezo pelos meus haters."
Ele continua: "Que coisa terrível. Por que você odiaria alguém que só faz coisas benéficas pelas crianças e caridade militar? Eu faço isso todos os dias. Você tem que ter um coração realmente sombrio e triste, uma alma totalmente em ruínas para viver em ódio dessa forma. Então desejo o bem e que vão com Deus e eu espero que elas saiam desse lugar horrível onde estão vivendo, porque estou feliz, sou um homem satisfeito e faço tudo pelo próximo. Fiz mais pelo ar limpo, pelo solo e pela água do que todos esses haters juntos. Eu tive alguns erros em minha vida, mas não significa que vou errar duas vezes seguidas. Eu prometo isso."
"Sinto-me honrado e modesto. Eu não tenho todas as respostas, mas tenho a maioria, e a manifestação das minhas políticas e credos são tão positivas e animadores que elas funcionariam para qualquer um."
Nugent foi investigado pelo serviço secreto em abril de 2012, após dizer que estaria "morto ou na prisão" neste momento do ano que vem, se Obama fosse reeleito.
Ele também pediu desculpas em fevereiro após xingar publicamente o seu Presidente.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Hellfest vem aí e confirma 182 bandas em 4 dias de shows
Narrador do Sportv, Luiz Carlos Jr. toca Dio no Rock and Roll Hall of Fame
Quando o Black Sabbath quase arruinou a gravação de um dos discos mais vendidos da história
"Eu não erro nunca", disse Mikkey Dee ao entrar no Scorpions
A música do Deep Purple que cutucava os "guardiões da moral" dos anos 70
O disco que transformou o Iron Maiden em uma banda realmente global
Angra anuncia bandas convidadas para shows em São Paulo
A música do Metallica de 1984 que James Hetfield não quer ver nem pintada de dourado
A falsa história de crime que tirou uma das músicas do Slipknot de circulação
A primeira música que o Queen tocou quatro anos antes de transformá-la em clássico
A música do Led Zeppelin que Brian May considera insuperável na obra da banda
A melhor banda de todos os tempos, segundo os leitores da Classic Rock
A música do Pink Floyd que David Gilmour disse ter escrito por desespero
CDM Metal Fest - Metal como resistência cultural no Sul de Minas Gerais
O clássico do Slayer que é faixa de um álbum "terrível", segundo a Metal Hammer
A resposta de Fernanda Lira para quem pergunta por que ela faz caretas para cantar
A história por trás da tosse que abre um dos maiores clássicos do heavy metal
Robert Trujillo, do Metallica, comenta a diferença entre Cliff Burton e Jason Newsted


Ted Nugent explica o que o Metallica tem e que falta pro Slayer, Megadeth e Ramones



