The Iron Maidens: Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jay Nanda do San Antonio de Metal Music Examiner conduziu em 2014 uma entrevista com a guitarrista do THE IRON MAIDENS e da banda de ALICE COOPER, Nita Strauss. Confira um trecho onde ela fala sobre a possibilidade de posar para a Playboy.

5000 acessosDrogas: 4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos5000 acessosViver de Música: bandas se foderão cada vez mais

San Antonio de Metal Music Examiner: Você recentemente fez uma entrevista para a Playboy Radio, então eu seria negligente se eu não perguntasse - eles lhe ofereceram um ensaio?

Nita: Eles brincaram muito sobre isso. Eles não propuseram nada oficial. Mas eles definitivamente consideram a idéia. Minha resposta, meio que na esportiva foi: "Talvez com uma guitarra estrategicamente posicionada" (risos). Eu não acho que isso venha realmente a acontecer, mas é divertido brincar com isso.

San Antonio de Metal Music Examiner: Bem, se você fizer algo assim - com uma guitarra estrategicamente posicionada - não seria muito diferente da Revolver (revista) "Hottest Chicks", este tipo de coisa, né?

Nita: Sim. Você sabe, no caso das fotos, estamos usando a palavra "objetivas". E, você sabe, isso é subjetivo. Se você olhar as fotos na Revolver e pensar: "Essa garota está tentando chamar a atenção, porque parece ter um jeito próprio", então isso é bom. Eu ainda vou manter os meus hábitos, vou continuar subindo no palco e fazendo toda as minhas performances na guitarra, enfim. Eu ainda vou fazer todas essas coisas.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.examiner.com/article/nita-strauss-living-her-drea...

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/new-alice-cooper-guitarist-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

DrogasDrogas
4 músicos que não se lembram de terem feito alguns discos

833 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Devo ser o único rockstar que nunca traiu sua esposa!"

Alice CooperAlice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

Pop ObscuroPop Obscuro
Doors, Black Sabbath, Alice Cooper e mais

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maidens"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Viver de MúsicaViver de Música
Bandas se foderão cada vez mais

Iron MaidenIron Maiden
As mais raras e curiosas músicas - parte 1

Arch EnemyArch Enemy
"Satanismo é o cristianismo de ponta cabeça!"

5000 acessosGuns N' Roses: "Quer ver algo cedo? Vá assistir Friends!"5000 acessosRob Halford: "tamanho não importa, mas sim o que você faz"5000 acessosEm vídeo: A diferença entre ser músico e ser rockstar5000 acessosMente aberta: músicos de metal que tocam ou já tocaram em outros estilos5000 acessosSteven Tyler: vocalista recusou-se a gravar com o Zeppelin5000 acessosCarcass: frontman defende Babymetal das críticas dos puristas

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online