The Iron Maidens: Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Jay Nanda do San Antonio de Metal Music Examiner conduziu em 2014 uma entrevista com a guitarrista do THE IRON MAIDENS e da banda de ALICE COOPER, Nita Strauss. Confira um trecho onde ela fala sobre a possibilidade de posar para a Playboy.

334 acessosAlice Cooper: vídeo pro-shot de apresentação no Wacken em 20175000 acessosDave Navarro: conheça a filha atriz pornô do músico

San Antonio de Metal Music Examiner: Você recentemente fez uma entrevista para a Playboy Radio, então eu seria negligente se eu não perguntasse - eles lhe ofereceram um ensaio?

Nita: Eles brincaram muito sobre isso. Eles não propuseram nada oficial. Mas eles definitivamente consideram a idéia. Minha resposta, meio que na esportiva foi: "Talvez com uma guitarra estrategicamente posicionada" (risos). Eu não acho que isso venha realmente a acontecer, mas é divertido brincar com isso.

San Antonio de Metal Music Examiner: Bem, se você fizer algo assim - com uma guitarra estrategicamente posicionada - não seria muito diferente da Revolver (revista) "Hottest Chicks", este tipo de coisa, né?

Nita: Sim. Você sabe, no caso das fotos, estamos usando a palavra "objetivas". E, você sabe, isso é subjetivo. Se você olhar as fotos na Revolver e pensar: "Essa garota está tentando chamar a atenção, porque parece ter um jeito próprio", então isso é bom. Eu ainda vou manter os meus hábitos, vou continuar subindo no palco e fazendo toda as minhas performances na guitarra, enfim. Eu ainda vou fazer todas essas coisas.

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.examiner.com/article/nita-strauss-living-her-drea...

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/new-alice-cooper-guitarist-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


São Paulo TripSão Paulo Trip
Encontros históricos nos bastidores do evento

334 acessosAlice Cooper: vídeo pro-shot de apresentação no Wacken em 20171447 acessosAlice Cooper: Andreas participa de show em SP; veja vídeos e setlist1573 acessosGurias from Hell: Nita Strauss, você conhece ela?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
"Me revolto com meus fãs às vezes"

Alice CooperAlice Cooper
A coleção de um fanático jovem paulistano

UCRUCR
Os 5 piores comerciais com astros do rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maidens"0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"


Dave NavarroDave Navarro
Conheça a filha atriz pornô do músico

Bon ScottBon Scott
Em 1980, um dos dias mais tristes do rock n' roll

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

5000 acessosFotos de Infância: Ozzy Osbourne5000 acessosRefrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos5000 acessosDelírio: sujeito assassina amigo imaginário com quem ouvia doom5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online