The Iron Maidens: Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar Correções  

Jay Nanda do San Antonio de Metal Music Examiner conduziu em 2014 uma entrevista com a guitarrista do THE IRON MAIDENS e da banda de ALICE COOPER, Nita Strauss. Confira um trecho onde ela fala sobre a possibilidade de posar para a Playboy.

publicidade

San Antonio de Metal Music Examiner: Você recentemente fez uma entrevista para a Playboy Radio, então eu seria negligente se eu não perguntasse - eles lhe ofereceram um ensaio?

Nita: Eles brincaram muito sobre isso. Eles não propuseram nada oficial. Mas eles definitivamente consideram a idéia. Minha resposta, meio que na esportiva foi: "Talvez com uma guitarra estrategicamente posicionada" (risos). Eu não acho que isso venha realmente a acontecer, mas é divertido brincar com isso.

publicidade

San Antonio de Metal Music Examiner: Bem, se você fizer algo assim - com uma guitarra estrategicamente posicionada - não seria muito diferente da Revolver (revista) "Hottest Chicks", este tipo de coisa, né?

Nita: Sim. Você sabe, no caso das fotos, estamos usando a palavra "objetivas". E, você sabe, isso é subjetivo. Se você olhar as fotos na Revolver e pensar: "Essa garota está tentando chamar a atenção, porque parece ter um jeito próprio", então isso é bom. Eu ainda vou manter os meus hábitos, vou continuar subindo no palco e fazendo toda as minhas performances na guitarra, enfim. Eu ainda vou fazer todas essas coisas.

publicidade

publicidade

Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.examiner.com/article/nita-strauss-living-her-drea...

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/new-alice-cooper-guitarist-...

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mulheres no Rock: as mais importantes segundo rádio inglesaMulheres no Rock
As mais importantes segundo rádio inglesa

Slash: guitarrista escolhe seus riffs favoritosSlash
Guitarrista escolhe seus riffs favoritos


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin