The Iron Maidens: Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 12 de julho de 2014
Jay Nanda do San Antonio de Metal Music Examiner conduziu em 2014 uma entrevista com a guitarrista do THE IRON MAIDENS e da banda de ALICE COOPER, Nita Strauss. Confira um trecho onde ela fala sobre a possibilidade de posar para a Playboy.
San Antonio de Metal Music Examiner: Você recentemente fez uma entrevista para a Playboy Radio, então eu seria negligente se eu não perguntasse - eles lhe ofereceram um ensaio?
Nita: Eles brincaram muito sobre isso. Eles não propuseram nada oficial. Mas eles definitivamente consideram a idéia. Minha resposta, meio que na esportiva foi: "Talvez com uma guitarra estrategicamente posicionada" (risos). Eu não acho que isso venha realmente a acontecer, mas é divertido brincar com isso.
San Antonio de Metal Music Examiner: Bem, se você fizer algo assim - com uma guitarra estrategicamente posicionada - não seria muito diferente da Revolver (revista) "Hottest Chicks", este tipo de coisa, né?
Nita: Sim. Você sabe, no caso das fotos, estamos usando a palavra "objetivas". E, você sabe, isso é subjetivo. Se você olhar as fotos na Revolver e pensar: "Essa garota está tentando chamar a atenção, porque parece ter um jeito próprio", então isso é bom. Eu ainda vou manter os meus hábitos, vou continuar subindo no palco e fazendo toda as minhas performances na guitarra, enfim. Eu ainda vou fazer todas essas coisas.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.examiner.com/article/nita-strauss-living-her-dream-as-new-touring-guitarist-for-king-of-the-nightmare?cid=db_articles
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/new-alice-cooper-guitarist-nita-strauss-says-she-received-unofficial-offer-to-pose-for-playboy/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A canção que, para Bono, traz "tudo o que você precisa saber sobre música"
O clássico do Pink Floyd que David Gilmour não toca mais por ser "violento demais"
Em número menor, Crypta fará apresentações simbólicas pelo Brasil em 2026
The Troops of Doom une forças a músicos de Testament e Jota Quest em versão de "God of Thunder"
Gary Holt comenta sobriedade e apoio de Rob Halford: "troquei a cerveja por biscoitos"
As 10 maiores bandas da história do power metal, segundo o Loudwire
A música do Led Zeppelin que Robert Plant diz "definir" Jimmy Page
Novo disco do Exodus conta com participação de Peter Tägtgren, do Hypocrisy
A atitude dos Titãs que fez Fernando Gabeira se levantar e ir embora de um show
A melhor música de "Countdown to Extinction", do Megadeth, segundo o Loudwire
Alissa White-Gluz lança clipe de "Checkmate", novo single do projeto Blue Medusa
A melhor música de "The X Factor", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
O supergrupo que tinha tudo pra estourar num nível Led Zeppelin, mas foi sabotado pela gravadora
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
O único ponto negativo da Fender Stratocaster, segundo Yngwie Malmsteen
O integrante que não deveria ter participado do AC/DC; "nunca quisemos ele", disse Malcolm
Bon Scott, do AC/DC, elegeu uma música do Kiss como a pior que já foi gravada


Nita Strauss: "Minha pedaleira é igualzinha a do Dave Murray"
Iron Maiden: Iron Maidens elegem solos favoritos de guitarra



