The Iron Maidens: Nita Strauss fala sobre as indiretas da Playboy
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 12 de julho de 2014
Jay Nanda do San Antonio de Metal Music Examiner conduziu em 2014 uma entrevista com a guitarrista do THE IRON MAIDENS e da banda de ALICE COOPER, Nita Strauss. Confira um trecho onde ela fala sobre a possibilidade de posar para a Playboy.
San Antonio de Metal Music Examiner: Você recentemente fez uma entrevista para a Playboy Radio, então eu seria negligente se eu não perguntasse - eles lhe ofereceram um ensaio?
Nita: Eles brincaram muito sobre isso. Eles não propuseram nada oficial. Mas eles definitivamente consideram a idéia. Minha resposta, meio que na esportiva foi: "Talvez com uma guitarra estrategicamente posicionada" (risos). Eu não acho que isso venha realmente a acontecer, mas é divertido brincar com isso.
San Antonio de Metal Music Examiner: Bem, se você fizer algo assim - com uma guitarra estrategicamente posicionada - não seria muito diferente da Revolver (revista) "Hottest Chicks", este tipo de coisa, né?
Nita: Sim. Você sabe, no caso das fotos, estamos usando a palavra "objetivas". E, você sabe, isso é subjetivo. Se você olhar as fotos na Revolver e pensar: "Essa garota está tentando chamar a atenção, porque parece ter um jeito próprio", então isso é bom. Eu ainda vou manter os meus hábitos, vou continuar subindo no palco e fazendo toda as minhas performances na guitarra, enfim. Eu ainda vou fazer todas essas coisas.
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo:
http://www.examiner.com/article/nita-strauss-living-her-dream-as-new-touring-guitarist-for-king-of-the-nightmare?cid=db_articles
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/new-alice-cooper-guitarist-nita-strauss-says-she-received-unofficial-offer-to-pose-for-playboy/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda brasileira que está seguindo passos de Angra e Sepultura, segundo produtor
As músicas do Iron Maiden que Dave Murray não gosta: "Poderia ter soado melhor"
Inferno Metal Festival anuncia as primeiras 26 bandas da edição de 2026
A música favorita de todos os tempos de Brian Johnson, vocalista do AC/DC
O músico que Neil Young disse ter mudado a história; "ele jogou um coquetel molotov no rock"
Os dois maiores bateristas de todos os tempos para Lars Ulrich, do Metallica
Os 5 melhores álbuns do rock nacional, segundo jornalista André Barcinski
Soulfly: a chama ainda queima
A banda de thrash fora do "Big Four" que é a preferida de James Hetfield, vocalista do Metallica
Como foi para David Gilmour trabalhar nos álbuns solos de Syd Barrett nos anos 1970
O ícone do heavy metal que iniciou a carreira solo por acidente
As 10 melhores músicas do Slayer, segundo o Heavy Consequence
Paulo Ricardo comenta o que é ter muita grana e admite: "Não estou nesse patamar"
Guns N' Roses é anunciado como headliner do Monsters of Rock 2026
Regis Tadeu explica por que não vai ao show do AC/DC no Brasil: "Eu estou fora"
As bandas de metal que ficaram bem maiores do que o esperado, segundo o Reddit
Kirk Hammett, do Metallica, explica porque adotou o visual com cabelo curto nos 90
Fim do Guns foi a maior tragédia do Rock, segundo Ozzy Osbourne


Iron Maidens: Veja releitura de Nikki Stringfield para "Heart Shaped Box" do Nirvana



