Iron Maiden: Bruce insinua museu interativo e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Adriano Ribeiro, Fonte: BLABBERMOUTH.NET, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, revelou que a banda considera a abertura de um museu interativo em algum momento de um futuro não muito distante. Ele disse ao jornal "Daily Star": "Nós temos um monte de coisas que eu não quero que acabem em algum museu, com as pessoas em ternos brancos dizendo: "Não toque isso". Ele continuou: "Eu doei uma jaqueta para o "Rock And Roll Hall Of Fame" e ela foi trancada em um gabinete de vidro, quilômetros longe dos seus olhos". "Eddie não é tão sensível," riu Dickinson, ao referir-se ao esqueleto mascote da banda.

Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoLemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Iron Maiden completou uma turnê mundial de três anos figurando como a banda principal na edição inglesa do festival Sonisphere, que foi realizado no Knebworth Park, em Hertfordshire, sábado passado (5 de julho).

"Hoje é a última noite de uma turnê de três anos", disse Dickinson ao público durante a performance. Ele também teve tempo de agradecer à equipe do Iron Maiden, bem como aos fãs, por "tornar isso real", acrescentando: "Mas o que está por vir nos próximos anos vai ser ainda mais real para vocês, acreditem em mim", possivelmente insinuando um novo álbum de estúdio.

O décimo quinto álbum de estúdio, "The Final Frontier", de 2010, vendeu 63.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, entrando no "The Billboard 200" na quarta posição. "The Final Frontier" foi o quarto álbum número 1 do Iron Maiden no Reino Unido. A banda já liderou as paradas em 1982 com "The Number of the Beast", em 1988, com "Seventh Son of a Seventh Son" e em 1992 com "Fear of the Dark".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Iron Maiden"Todas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Iron Maiden: Bruce Dickinson continua andando de metrôIron Maiden
Bruce Dickinson continua andando de metrô

Regis Tadeu: agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron MaidenRegis Tadeu
Agradecendo elogios pela matéria sobre o Iron Maiden


Slayer: quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxoSlayer
Quando Cronos deixou Tom Araya de olho roxo

Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornôLemmy
Tatuagens, política, strippers e atrizes pornô


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

adGoo336