Iron Maiden: Bruce insinua museu interativo e novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: BLABBERMOUTH.NET, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON, revelou que a banda considera a abertura de um museu interativo em algum momento de um futuro não muito distante. Ele disse ao jornal "Daily Star": "Nós temos um monte de coisas que eu não quero que acabem em algum museu, com as pessoas em ternos brancos dizendo: "Não toque isso". Ele continuou: "Eu doei uma jaqueta para o "Rock And Roll Hall Of Fame" e ela foi trancada em um gabinete de vidro, quilômetros longe dos seus olhos". "Eddie não é tão sensível," riu Dickinson, ao referir-se ao esqueleto mascote da banda.

4336 acessosBruce Dickinson: "If Eternity Should Fail" deve estar em novo solo5000 acessosAquiles Priester: os álbuns que marcaram o baterista

O Iron Maiden completou uma turnê mundial de três anos figurando como a banda principal na edição inglesa do festival Sonisphere, que foi realizado no Knebworth Park, em Hertfordshire, sábado passado (5 de julho).

"Hoje é a última noite de uma turnê de três anos", disse Dickinson ao público durante a performance. Ele também teve tempo de agradecer à equipe do Iron Maiden, bem como aos fãs, por "tornar isso real", acrescentando: "Mas o que está por vir nos próximos anos vai ser ainda mais real para vocês, acreditem em mim", possivelmente insinuando um novo álbum de estúdio.

O décimo quinto álbum de estúdio, "The Final Frontier", de 2010, vendeu 63.000 cópias nos Estados Unidos em sua primeira semana de lançamento, entrando no "The Billboard 200" na quarta posição. "The Final Frontier" foi o quarto álbum número 1 do Iron Maiden no Reino Unido. A banda já liderou as paradas em 1982 com "The Number of the Beast", em 1988, com "Seventh Son of a Seventh Son" e em 1992 com "Fear of the Dark".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Cantando Iron Maiden com o Ultraje A Rigor no The Noite

DunkirkDunkirk
Discurso de Churchill de "Aces High" também está no filme

Iron MaidenIron Maiden
A fotografia estranha de "The Final Frontier"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


HangarHangar
Os discos que marcaram o baterista Aquiles Priester

Atores e músicaAtores e música
As bandas de Russell Crowe, Keanu Reeves e Bruce Willis

Regis TadeuRegis Tadeu
A tsunami de lixo musical da atual música brasileira

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosLemmy Kilmister: "Estou pronto para morrer. Minha vida foi boa"5000 acessosHaja pente: os músicos mais cabeludos e barbudos do Rock5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosMetal Tradicional: 13 Novas bandas nacionais e o momento da cena5000 acessosLoudwire: as melhores "caras de guitarra"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de julho de 2014


Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online