Dave Navarro: mantida prisão perpétua do assassino de sua mãe
Por Fernando Portelada
Fonte: Nme
Postado em 07 de julho de 2014
A prisão perpétua para o assassino da mãe de Dave Navarro, do JANE’S ADDICTION foi mantida.
Em 1994 John Riccardi foi condenado por assassinar sua namorada, Connie Hopkins Navarro, juntamente com uma amiga, Suan Marshall Jory, em Los Angeles, uma década mais cedo, em 1983, e entrar em fuga. A corte de apelações estadual manteve recentemente sua prisão perpétua, reportou a Billboard.
Dois anos atrás, Riccardi deixou o corredor da morte na Califórnia, com a afirmação da corte de que ele, então com 76 anos, não obteve um julgamento justo já que o juiz "erroneamente liberou um jurado durante a seleção do júri". Riccardi era uma das pessoas mais velhas no corredor da morte do Estado, mas foi re-sentenciado a uma vida na prisão sem condicional no ano passado.
Red Hot Chili Peppers - + Novidades
Ele foi capturado em 1991 após uma denúncia de um telespectador quando o caso foi reexibido pelo programa "Mais procurados da América". Falando com o programa em 2004, Navarro disse que ele deveria estar na casa de sua mãe na noite do crime, mas no último minuto decidiu ficar na casa de seu pai. Ele disse que acha que também teria sido morto se estivesse no apartamento de sua mãe: "Eu realmente acredito que foi um tipo de intervenção divina que eu não posso explicar." Navarro tinha 15 anos na época do assassinato.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps