Ghost: "em um momento isso tinha que acontecer"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os músicos suecos do GHOST, que sempre se esforçaram bastante para manter suas identidades em segredo, comentaram sobre o recente lançamento de uma foto, que mostrava o frontman da banda, Papa Emeritus II (que supostamente é o músico sueco Tobias Forge, do MAGNA CARTA CARTEL, REPUGNANT e SUBVISION) sem sua característica maquiagem, com Adam "Nergal" Darski, do BEHEMOTH.

Lista: bandas que mudam a imagem a cada álbum lançadoOut: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Falando com o Jägermeister no Sonisphere no último final de semana, um dos Nameless GHouls do GHOST disse: "Adam do BEHEMOTH [que postou a foto] é um cara realmente legal, nós só temos coisas boas a dizer dele, e esperamos que ela sinta o mesmo por nós."

Ele continua: "Eu quero dizer é que... Nós realmente não sabemos o que dizer disso, exceto de que mantemos nossa identidade o mais secretas possível, claro, mas em um momento isso tinha que acontecer, algo que não seria muito bom para nós, claro. Mas a parte da identidade sempre vai ser, enquanto pudermos aguentar, vai ser um problema em várias formas, eu acho que nós conseguimos voar sob o radar, pela maior parte, acho."

O músico também reafirmou os planos da banda de fazer performances altamente teatrais, onde os membros do grupo estarão vestidos em robes com o Papa Emeritus II vestindo uma roupa de esqueleto e usando um chapéu de Papa: "Nós nunca vamos fazer isso sem a igreja e sem as roupas e sem os robes, porque não seríamos mais o GHOST - isso seria outra coisa, e não é isso que estamos aqui para fazer", disse.

De acordo com o Nameless Ghoul, o GHOST está finalizando os últimos toques no último álbum de estúdio, que vai seguir "Infestissumam", de 2013, e o Ep "If You Have Ghost".

"Obviamente nós temos planos para praticamente tudo", disse. "Nós somos uma banda bem firme nesse sentido de planejamento, e nós sabemos sobre o que ele vai ser, nós sabemos o que ele vai ser, nós sabemos quais são as músicas, nós sabemos os conceitos. O EP foi como um passo lateral para nós, com todos os covers e coisas desse tipo, mas foi uma coisa bem deliberada de fazer, e ele centra, obviamente, sobre as sessões com Dave Grohl e o tempo que passamos com ele no Studio 606. [na Califórnia]. E nós fizemos muitas coisas diferentes lá, mas o próximo passo vai ser algo mais tradicional do GHOST.

"Nós estamos finalizando a composição, na verdade. A parte conceitual foi finalizada há muito, muito tempo, então nós sabemos, basicamente o que vamos fazer no próximo álbum, e algum tempo depois disso também. Temos um plano bem elaborado para fazer as coisas. Mas o álbum atual, em termos de material, de imagens e planejamentos para os palcos e todo o resto está basicamente finalizado."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Ghost"


Lista: bandas que mudam a imagem a cada álbum lançadoLista
Bandas que mudam a imagem a cada álbum lançado

Ghost: banda toca trecho de "Walk", do Pantera, em showRodz Online: os bastidores da banda Ghost (vídeo)Ghost: veja show da banda realizado nos Estados UnidosGhost: na linda capa da nova edição da revista Kerrang!

Ghost: eu acho que o Judas Priest faz música pop, diz Tobias ForgeGhost
"eu acho que o Judas Priest faz música pop", diz Tobias Forge

Clipes: 10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016Clipes
10 vídeos de rock/metal bem legais lançados em 2016


Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revistaOut
Os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista

Simone Simons: Rammstein me faz querer mexer a bundaSimone Simons
"Rammstein me faz querer mexer a bunda"


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

adGoo336