Ghost: "em um momento isso tinha que acontecer"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de julho de 2014
Os músicos suecos do GHOST, que sempre se esforçaram bastante para manter suas identidades em segredo, comentaram sobre o recente lançamento de uma foto, que mostrava o frontman da banda, Papa Emeritus II (que supostamente é o músico sueco Tobias Forge, do MAGNA CARTA CARTEL, REPUGNANT e SUBVISION) sem sua característica maquiagem, com Adam "Nergal" Darski, do BEHEMOTH.
Falando com o Jägermeister no Sonisphere no último final de semana, um dos Nameless GHouls do GHOST disse: "Adam do BEHEMOTH [que postou a foto] é um cara realmente legal, nós só temos coisas boas a dizer dele, e esperamos que ela sinta o mesmo por nós."
Ele continua: "Eu quero dizer é que... Nós realmente não sabemos o que dizer disso, exceto de que mantemos nossa identidade o mais secretas possível, claro, mas em um momento isso tinha que acontecer, algo que não seria muito bom para nós, claro. Mas a parte da identidade sempre vai ser, enquanto pudermos aguentar, vai ser um problema em várias formas, eu acho que nós conseguimos voar sob o radar, pela maior parte, acho."
O músico também reafirmou os planos da banda de fazer performances altamente teatrais, onde os membros do grupo estarão vestidos em robes com o Papa Emeritus II vestindo uma roupa de esqueleto e usando um chapéu de Papa: "Nós nunca vamos fazer isso sem a igreja e sem as roupas e sem os robes, porque não seríamos mais o GHOST – isso seria outra coisa, e não é isso que estamos aqui para fazer", disse.
De acordo com o Nameless Ghoul, o GHOST está finalizando os últimos toques no último álbum de estúdio, que vai seguir "Infestissumam", de 2013, e o Ep "If You Have Ghost".
"Obviamente nós temos planos para praticamente tudo", disse. "Nós somos uma banda bem firme nesse sentido de planejamento, e nós sabemos sobre o que ele vai ser, nós sabemos o que ele vai ser, nós sabemos quais são as músicas, nós sabemos os conceitos. O EP foi como um passo lateral para nós, com todos os covers e coisas desse tipo, mas foi uma coisa bem deliberada de fazer, e ele centra, obviamente, sobre as sessões com Dave Grohl e o tempo que passamos com ele no Studio 606. [na Califórnia]. E nós fizemos muitas coisas diferentes lá, mas o próximo passo vai ser algo mais tradicional do GHOST.
"Nós estamos finalizando a composição, na verdade. A parte conceitual foi finalizada há muito, muito tempo, então nós sabemos, basicamente o que vamos fazer no próximo álbum, e algum tempo depois disso também. Temos um plano bem elaborado para fazer as coisas. Mas o álbum atual, em termos de material, de imagens e planejamentos para os palcos e todo o resto está basicamente finalizado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor guitarrista vivo do mundo, segundo o lendário Eric Clapton
A canção dos anos 50 que unia George Harrison e David Gilmour; "Cada parte é perfeita"
Aquiles Priester é batizado: "Toda a glória seja dada a Deus! Dia maravilhoso"
A música do Black Sabbath que Geezer Butler aponta como precursora do doom metal
A reação de rockstars ao batismo de Aquiles Priester: "Deus continue te abençoando"
A opinião bastante negativa de Angus Young do AC/DC sobre o Led Zeppelin
5 músicas que nenhum metaleiro consegue ouvir sem fazer air drums
8 clássicos do metal lançados por músicos que mal tinham saído da adolescência
Nervosa anuncia turnê como atração principal na América do Norte para 2027
A maior voz do rock de todos os tempos, segundo George Harrison dos Beatles
O dia que Rob Halford viu clipe do Pantera e foi até estúdio de TV para conhecer Dimebag Darrell
Geezer Butler relembra Ozzy Osbourne e último show do Black Sabbath
5 músicas brasileiras que todo mundo canta errado
Amon Amarth anuncia novo álbum de estúdio, "The Allfather Awakens"
Quando o sonho vira pesadelo: 5 rockstars que fizeram sucesso e odiaram a fama
Supertramp: A bizarra coincidência entre o 11 de setembro e o álbum de 1979 da banda
A música "dançante" dos anos 2000 que bateu recorde histórico no Spotify
A categórica opinião de Kiko Loureiro sobre Slash

Ghost anuncia "2 Big to Rig", registro ao vivo da "Skeletour" no México
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
Os países que formam o "Big Four" do metal, segundo Mateus Ribeiro
As 10 melhores músicas de heavy metal lançadas em 2025, segundo a Louder
Cinco músicas do ABBA que ganharam ótimas versões pesadas
NoiseCreep: Os 10 frontmen mais teatrais do rock



