Ghost: "em um momento isso tinha que acontecer"
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 07 de julho de 2014
Os músicos suecos do GHOST, que sempre se esforçaram bastante para manter suas identidades em segredo, comentaram sobre o recente lançamento de uma foto, que mostrava o frontman da banda, Papa Emeritus II (que supostamente é o músico sueco Tobias Forge, do MAGNA CARTA CARTEL, REPUGNANT e SUBVISION) sem sua característica maquiagem, com Adam "Nergal" Darski, do BEHEMOTH.
Falando com o Jägermeister no Sonisphere no último final de semana, um dos Nameless GHouls do GHOST disse: "Adam do BEHEMOTH [que postou a foto] é um cara realmente legal, nós só temos coisas boas a dizer dele, e esperamos que ela sinta o mesmo por nós."
Ele continua: "Eu quero dizer é que... Nós realmente não sabemos o que dizer disso, exceto de que mantemos nossa identidade o mais secretas possível, claro, mas em um momento isso tinha que acontecer, algo que não seria muito bom para nós, claro. Mas a parte da identidade sempre vai ser, enquanto pudermos aguentar, vai ser um problema em várias formas, eu acho que nós conseguimos voar sob o radar, pela maior parte, acho."
O músico também reafirmou os planos da banda de fazer performances altamente teatrais, onde os membros do grupo estarão vestidos em robes com o Papa Emeritus II vestindo uma roupa de esqueleto e usando um chapéu de Papa: "Nós nunca vamos fazer isso sem a igreja e sem as roupas e sem os robes, porque não seríamos mais o GHOST – isso seria outra coisa, e não é isso que estamos aqui para fazer", disse.
De acordo com o Nameless Ghoul, o GHOST está finalizando os últimos toques no último álbum de estúdio, que vai seguir "Infestissumam", de 2013, e o Ep "If You Have Ghost".
"Obviamente nós temos planos para praticamente tudo", disse. "Nós somos uma banda bem firme nesse sentido de planejamento, e nós sabemos sobre o que ele vai ser, nós sabemos o que ele vai ser, nós sabemos quais são as músicas, nós sabemos os conceitos. O EP foi como um passo lateral para nós, com todos os covers e coisas desse tipo, mas foi uma coisa bem deliberada de fazer, e ele centra, obviamente, sobre as sessões com Dave Grohl e o tempo que passamos com ele no Studio 606. [na Califórnia]. E nós fizemos muitas coisas diferentes lá, mas o próximo passo vai ser algo mais tradicional do GHOST.
"Nós estamos finalizando a composição, na verdade. A parte conceitual foi finalizada há muito, muito tempo, então nós sabemos, basicamente o que vamos fazer no próximo álbum, e algum tempo depois disso também. Temos um plano bem elaborado para fazer as coisas. Mas o álbum atual, em termos de material, de imagens e planejamentos para os palcos e todo o resto está basicamente finalizado."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Acordo toda manhã e penso: 'Meu Deus, isso ainda continua'", diz Roger Glover
O melhor disco do Iron Maiden, de acordo com o Ultimate Classic Rock
A melhor época do U2, de acordo com o guitarrista The Edge
5 músicas de heavy metal que todo tiozão brasileiro se lembra com carinho
Dave Mustaine cita seus guitarristas preferidos de todos os tempos
Os cinco maiores compositores de todos os tempos para Roger Waters
O controvertido álbum dos anos setenta que Roger Waters colocou entre seus cinco favoritos
Vocalista do Queensryche reconhece que maioria dos fãs só gosta dos primeiros discos
O vocalista que entrou em uma banda clássica no pior momento possível para o heavy metal
O hit de 1958 que Jimmy Page e Bob Dylan concordam ser obra-prima: "Fenomenal"
As 5 melhores músicas do Black Sabbath de todos os tempos, segundo Geezer Butler
Schmier (Destruction) critica falta de identidade visual no metal contemporâneo
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O grupo dos anos 70 sem o qual Eddie Van Halen disse que o rock não existiria
Seis fãs são hospitalizados após show do Angine de Poitrine em Montreal
Eloy Casagrande revela quando surgiu o convite para o Slipknot
O guitarrista que foi demitido do Megadeth por tentar talaricar Dave Mustaine


As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Os países que formam o "Big Four" do metal, segundo Mateus Ribeiro
Ghost vence o Grammy sueco na categoria "Melhor Hard Rock/Metal"
As melhores músicas românticas de 11 grandes bandas de metal, segundo o Loudwire
Metallica: Lars Ulrich pede bênção ao papa em encontro casual



