Iron Maiden: veja batalha aérea encenada por Bruce em Knebworth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs que compareceram à programação de ontem, 5 de julho, no SONISPHERE FESTIVAL, realizado em Knebworth, Inglaterra, testemunharam ao show do THE GREAT WAR DISPLAY TEAM, um grupo de pilotos que incluía o frontman do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON entre seus membros, e que por 12 minutos encenou uma batalha aérea por volta das seis da tarde.

3492 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosGuns N' Roses: Ellen Jabour conta como foi estar com banda

Tal performance comemorou o centésimo aniversário da Primeira Guerra Mundial, um tributo aos pilotos da Inglaterra e Alemanha, que dominaram os céus da Europa entre 1914 e 1918. Nove aeronaves de cinco modelos diferentes, todas réplicas exatas dos originais usados na primeira grande guerra participaram do show. Bruce voou com seu próprio Fokker Dr1, um triplano, igual ao usado pelo célebre ás voador MANFRED VON RICHTHOFEN, o ‘Barão Vermelho’, cujo descendente direto seria assassinado a pauladas por sua filha et caverta no começo deste século em São Paulo, Brasil.

Imagens em vídeo do evento podem ser vistas abaixo.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
Vídeos do programa Top of The Pops

Canal CMRCanal CMR
Os 10 melhores baixistas de todos os tempos

Iron MaidenIron Maiden
Desvendando a música "Paschendale"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Guns N RosesGuns N' Roses
Ellen Jabour conta como foi estar com a banda

MetallicaMetallica
A habilidade com as baquetas de James Hetfield

MirandaMiranda
"Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"

5000 acessosOs dez maiores picaretas da música internacional5000 acessosKerrang!: os 100 melhores álbuns de Rock em lista da revista5000 acessosMotorhead: Lemmy fala sobre ser solteiro para sempre3909 acessosAvenged Sevenfold: curiosidades sobre o álbum de estreia5000 acessosQueen: As dez letras mais profundas da banda5000 acessosHeavy Metal: 11 músicas pesadas lançadas antes de surgir o gênero

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online