Iron Maiden: veja batalha aérea encenada por Bruce em Knebworth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/07/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs que compareceram à programação de ontem, 5 de julho, no SONISPHERE FESTIVAL, realizado em Knebworth, Inglaterra, testemunharam ao show do THE GREAT WAR DISPLAY TEAM, um grupo de pilotos que incluía o frontman do IRON MAIDEN, BRUCE DICKINSON entre seus membros, e que por 12 minutos encenou uma batalha aérea por volta das seis da tarde.

1184 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosFotos de Infância: Slayer

Tal performance comemorou o centésimo aniversário da Primeira Guerra Mundial, um tributo aos pilotos da Inglaterra e Alemanha, que dominaram os céus da Europa entre 1914 e 1918. Nove aeronaves de cinco modelos diferentes, todas réplicas exatas dos originais usados na primeira grande guerra participaram do show. Bruce voou com seu próprio Fokker Dr1, um triplano, igual ao usado pelo célebre ás voador MANFRED VON RICHTHOFEN, o ‘Barão Vermelho’, cujo descendente direto seria assassinado a pauladas por sua filha et caverta no começo deste século em São Paulo, Brasil.

Imagens em vídeo do evento podem ser vistas abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de julho de 2014


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

314 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade43 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
E se ele fosse vocalista de outras bandas?

Iron MaidenIron Maiden
os 10 discos favoritos de Steve Harris em 1985

Purple, Metallica, Guns, AC/DCPurple, Metallica, Guns, AC/DC
Entre os 666 maiores clássicos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Slayer muito antes da fama

Metal NeoclássicoMetal Neoclássico
As regras para se tornar uma estrela do gênero

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Os membros do Red Hot Chili Peppers antes da fama

5000 acessosLemmy Kilmister: A opinião da lenda sobre Sharon Osbourne e Iron Maiden5000 acessosO Clube dos 27: 17 roqueiros que sucumbiram à idade fatídica5000 acessosSlayer: Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido5000 acessosLobão: para ele, somente os ricos deveriam ser políticos5000 acessosDelírio: sujeito assassina amigo imaginário com quem ouvia doom5000 acessosGuns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separação

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online