Whiplash: banda confirma show em SP ao lado do MX e Executer

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por John Lenon Viudes, Fonte: Artillery Metal Concerts, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Após 30 anos de espera, os americanos do Whiplash chegam ao Brasil para desfilar, pela primeira vez no país, grandes hinos da história do Thrash Metal mundial. Em São Paulo, a Power and Pain Tour 2014 acontece no dia 6 de dezembro, às 18h, no Inferno Club (Consolação). Se apresentam junto com a lenda do Thrash Metal dois grandes nomes do cenário nacional: MX e Executer.

Lemmy: "Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"O tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hoje

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pela internet já é possível garantir o ingresso para o evento e pagar mais barato na pré-venda, que está sendo realizada através da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/whiplash-sp/). Neste lote promocional e limitado os ingressos custam apenas R$50.

Formado em 1984, nos Estados Unidos, o Whiplash é considerado um dos grandes nomes do Thrash Metal mundial e influencia até os dias atuais milhares de bandas que executam o estilo musical.

As bandas nacionais que se apresentarão ao lado do Whiplash também não deixam a desejar e são responsáveis por perpetuar a história do Thrash Metal em nosso país.

O MX foi formado em 1985 e após um longo hiato retornou as atividades em 2012. A banda coleciona em sua bagagem 4 discos de estúdio e se prepara para lançar o próximo álbum. "O MX vai participar de um grande evento e prometemos um grande show aqui em SP ...a casa vai cair", afirma o vocalista/baterista, Alexandre Cunha.

Também formado nos anos 80, os thrashers do Executer aproveitam a ocasião para divulgar as músicas de seu mais recente trabalho, intitulado Helliday. "Nosso último álbum "Helliday" tem tido grande aceitação por parte do publico e mídia underground e isso contribuirá para podermos mostrar no palco os novos sons com muita agressividade", conta o vocalista Juca.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Whiplash"Todas as matérias sobre "Executer"Todas as matérias sobre "MX"


Ghost: De quais bandas brasileiras eles gostam?Ghost
De quais bandas brasileiras eles gostam?


Lemmy: Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!Lemmy
"Eddie Van Halen nunca chegará aos pés de Hendrix!"

O tempo, ah o tempo!: rockstars nos anos oitenta e hojeO tempo, ah o tempo!
Rockstars nos anos oitenta e hoje


Sobre John Lenon Viudes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336