Whiplash: banda confirma show em SP ao lado do MX e Executer
Por John Lenon Viudes
Fonte: Artillery Metal Concerts
Postado em 01 de julho de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após 30 anos de espera, os americanos do Whiplash chegam ao Brasil para desfilar, pela primeira vez no país, grandes hinos da história do Thrash Metal mundial. Em São Paulo, a Power and Pain Tour 2014 acontece no dia 6 de dezembro, às 18h, no Inferno Club (Consolação). Se apresentam junto com a lenda do Thrash Metal dois grandes nomes do cenário nacional: MX e Executer.
Pela internet já é possível garantir o ingresso para o evento e pagar mais barato na pré-venda, que está sendo realizada através da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/show/whiplash-sp/). Neste lote promocional e limitado os ingressos custam apenas R$50.
Formado em 1984, nos Estados Unidos, o Whiplash é considerado um dos grandes nomes do Thrash Metal mundial e influencia até os dias atuais milhares de bandas que executam o estilo musical.
As bandas nacionais que se apresentarão ao lado do Whiplash também não deixam a desejar e são responsáveis por perpetuar a história do Thrash Metal em nosso país.
O MX foi formado em 1985 e após um longo hiato retornou as atividades em 2012. A banda coleciona em sua bagagem 4 discos de estúdio e se prepara para lançar o próximo álbum. "O MX vai participar de um grande evento e prometemos um grande show aqui em SP ...a casa vai cair", afirma o vocalista/baterista, Alexandre Cunha.
Também formado nos anos 80, os thrashers do Executer aproveitam a ocasião para divulgar as músicas de seu mais recente trabalho, intitulado Helliday. "Nosso último álbum "Helliday" tem tido grande aceitação por parte do publico e mídia underground e isso contribuirá para podermos mostrar no palco os novos sons com muita agressividade", conta o vocalista Juca.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Tributo a Syd Barrett une Pink Floyd, David Bowie, Violeta de Outono e John Paul Jones
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
Bruce Dickinson diz que prefere gravar novo álbum do Iron Maiden a fazer outra turnê
Baixista se manifesta pela primeira vez sobre retorno do Faith No More
As Cinco Melhores Músicas de Andre Matos - Parte 1
A banda que explodiu nos anos 90 e fez Robert Plant pensar em desistir
Steve Hackett (Genesis) e Steve Rothery (Marillion) anunciam álbum colaborativo
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
Bruce Dickinson pretende se manter ativo depois que parar de cantar
O cantor que lançou uma música com Dave Grohl nos créditos, embora ele diga não ter tocado nela
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
5 clássicos do rock nacional que passam de 7 minutos de duração
O solo que Slash compara a fazer sexo e nunca se cansa de tocar
As 10 melhores músicas que Adrian Smith escreveu para o Iron Maiden, segundo a Metal Hammer
A primeira banda que fez Phil Collins se apaixonar pelo rock progressivo
A improvável música pop que coloca um sorriso no rosto de Dave Mustaine há 30 anos
O músico que não tinha o que comer e mesmo assim recusou convite para banda de Ozzy
A música do Genesis que virou hit, mas Phil Collins não cantava; "Não sei do que ela fala"


Thrash metal: 10 grandes álbuns do estilo lançados em 1987



