Queen: espólio de Michael Jackson impedindo uso de música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sem dúvida nenhuma, umas das faixas mais aguardadas para o próximo álbum do QUEEN, "Queen Forever", serão os lançamentos oficiais de alguns duetos que Freddie Mercury fez com Michael Jackson. No entanto, o baterista Roger Taylor disse que o espólio de Jackson está impedindo o processo.

2113 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme5000 acessosGuns N' Roses: Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

"(Sim), se pudéssemos ter uma decisão a partir dos bens de Michael Jackson, mas aparentemente está difícil", Taylor disse ao London Evening Standard. "William Orbit fez realmente bons mixes de uma de nossas músicas com Michael e eu estou certo de que estará no 'Queen Forever'. Mas parece que não vai ser uma tarefa fácil".

Taylor e o guitarrista Brian May têm trabalhado com Orbit na conclusão da música, ainda inacabada, que estava guardada, além de estrear uma das possíveis músicas, "Love Kills", neste verão, enquanto estiveram na estrada com Adam Lambert. Enquanto eles esperam que fique pronta até o Natal, Taylor admitiu que ainda está um pouco vago sobre os detalhes.

"Eu não tenho certeza de como as coisas estão ainda", continuou ele. "Nós temos algumas novas faixas boas que não foram ouvidas e há uma interessante seleção de coisas mais antigas".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/queen-michael-jacksons-duets/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Quanto "We Will Rock You" rende a Brian May?

2113 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme443 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols401 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"766 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

QueenQueen
Nova foto de John Deacon circula pela rede

QueenQueen
Seria Brian May a celebridade mais inteligente do mundo?

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Guns N RosesGuns N' Roses
Axl Rose expulsa pessoa do show em Curitiba

AmazonasAmazonas
Homem convencia garotas a fazer sexo para montar grupo

Blaze BayleyBlaze Bayley
Pra sair do Maiden é preciso deixar o cabelo

5000 acessosMusas do Metal: as bandas que elas ouvem quando estão em casa5000 acessosVersão genérica: Rod Evans e o "falso Deep Purple" de 19805000 acessosHard Rock: as 100 maiores bandas do estilo segundo a VH15000 acessosNirvana: "Teoria é um desperdício de tempo", dizia Kurt5000 acessosMetallica: quando o grupo achou seu Derek Riggs5000 acessosMetal: 10 tipos de fãs em apresentações do gênero

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online