Queen: espólio de Michael Jackson impedindo uso de música

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 31/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sem dúvida nenhuma, umas das faixas mais aguardadas para o próximo álbum do QUEEN, "Queen Forever", serão os lançamentos oficiais de alguns duetos que Freddie Mercury fez com Michael Jackson. No entanto, o baterista Roger Taylor disse que o espólio de Jackson está impedindo o processo.

1314 acessosQueen: os dez melhores shows ao vivo da banda5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 1985

"(Sim), se pudéssemos ter uma decisão a partir dos bens de Michael Jackson, mas aparentemente está difícil", Taylor disse ao London Evening Standard. "William Orbit fez realmente bons mixes de uma de nossas músicas com Michael e eu estou certo de que estará no 'Queen Forever'. Mas parece que não vai ser uma tarefa fácil".

Taylor e o guitarrista Brian May têm trabalhado com Orbit na conclusão da música, ainda inacabada, que estava guardada, além de estrear uma das possíveis músicas, "Love Kills", neste verão, enquanto estiveram na estrada com Adam Lambert. Enquanto eles esperam que fique pronta até o Natal, Taylor admitiu que ainda está um pouco vago sobre os detalhes.

"Eu não tenho certeza de como as coisas estão ainda", continuou ele. "Nós temos algumas novas faixas boas que não foram ouvidas e há uma interessante seleção de coisas mais antigas".

Fonte original desta matéria:
http://ultimateclassicrock.com/queen-michael-jacksons-duets/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

QueenQueen
Os dez melhores shows ao vivo da banda

333 acessosQueen: Brian May anuncia lançamento do jogo "Banco Imobiliário"2307 acessosQueen: em vídeo, Brian May mostra o Monopoly da banda completo150 acessosQueen: novo lyric video oficial para "We Are The Champions"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

Freddie MercuryFreddie Mercury
Muçulmanos censuram homenagens ao líder do Queen

Bohemian RhapsodyBohemian Rhapsody
Uma versão embriagada e presa

Astros mortosAstros mortos
Como estariam alguns se ainda estivessem vivos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Jackson"

Quiet RiotQuiet Riot
Quebrando disco de banda brasileira em 1985

MetallicaMetallica
Joguem este processo no lixo, dizem para banda cover

Stoner RockStoner Rock
Um guia básico para o estilo

5000 acessosNick Jonas: ele tentou fazer um solo e virou um meme de Internet5000 acessosEagles: o significado da clássica "Hotel California"5000 acessosKiss: as 10 músicas mais "demoníacas" da banda5000 acessosTragédias: 10 das piores ocorridas em shows de Rock e Metal5000 acessosGene Simmons: a primeira e última vez em que ele ficou chapado5000 acessosEric Clapton: Guitarrista está colocando suas guitarras à venda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 31 de agosto de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online