JackDevil: Entrevista aborda tema da superexposição
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 29 de agosto de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Renato Speedwolf, baixista do JACKDEVIL, concedeu a uma interessante e descontraída entrevista onde conta um pouco sobre o surgimento da banda, influências, opinião do público e mídia. Foram também citados pontos sobre o nome da banda e uma polêmica onde alguns veículos enxergaram como exagerada a exposição da banda, dentre outros assuntos.

Confira um trecho da entrevista:
O JACKDEVIL é uma banda oriunda do Nordeste (região cheia de bandas excelentes) e que é focada em divulgar o seu trabalho. Tem uma assessoria por trás de si (na pessoa do Maicon Leite – Wargods Press) e que sempre tem seu nome rolando nos meios especializados com bastante frequência. Algumas pessoas acham isto uma superexposição exagerada – no meu entender babaquice e radicalismo bobo. Qual a visão de vocês sobre o assunto?
Renato – Já fomos indagados sobre isso. Na verdade hoje a JACKDEVIL é uma equipe: os quatro integrantes trabalhando de maneira igual e árdua, juntamente com o Márcio Urubuz e o Maicon Leite, todos seguindo mesmo norte. Em 2011 conhecemos o Maicon e de maneira natural nós começamos a desenvolver um trabalho que se estende até os dias de hoje. Eu admito que se não fosse o Maicon, não seria com mais ninguém, pois nossa relação é de amizade, e não contratual e hoje temos um grande orgulho deste profissional de mão cheia fazer parte de nossa equipe. Sobre as pessoas se incomodarem sobre isso não tenho nada a dizer, pois as diretrizes de nosso trabalho incluem, dentre outros aspectos, falar sempre a verdade, e nos atemos a divulgar isso, divulgar aquilo que acontece com a banda.

Leia texto completo:
http://themetalvox.com.br/voiceofmetal/?p=2510
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
70 shows internacionais de rock e metal para ver no Brasil em maio
A frase que Ritchie Blackmore ouviu de Eddie Van Halen que mostra como ele era humilde
Solito e Casagrande, ex-jogadores do Corinthians, assistem show do Megadeth em São Paulo
Megadeth toca "The Conjuring" em show de São Paulo; confira o setlist
A banda que era boa e virou careta, repetitiva e burocrática, segundo Sérgio Martins
Márcio Canuto prestigia show do Megadeth em São Paulo
Dado Villa-Lobos lança single inspirado nos netos, anuncia álbum e celebra 40 anos de "Dois"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Dave Mustaine diz que Megadeth talvez se apresente novamente no Brasil
A banda com três cantores que representa o futuro do metal, segundo Ricardo Confessori
6 solos de guitarra tão fabulosos que nem precisariam da canção onde estão
5 bandas de heavy metal que seguem na ativa e lançaram o primeiro disco há mais de 40 anos
O nome do blues que continua atravessando gerações e influenciando o rock
Derrick Green prepara nova banda para o pós-Sepultura e promete mistura de peso e melodia
A atitude que Renato Russo tomou (e se arrependeu) por sentir inveja do Nenhum de Nós
Geddy Lee revela época em que Rush usava "muita cocaína" para "manter a energia"
Rick Wakeman fala sobre tour do Yes com o Black Sabbath e elogia Ozzy Osbourne
JackDevil: não somos cristãos, mas se fôssemos, qual o problema?


