JackDevil: Entrevista aborda tema da superexposição
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 29 de agosto de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Renato Speedwolf, baixista do JACKDEVIL, concedeu a uma interessante e descontraída entrevista onde conta um pouco sobre o surgimento da banda, influências, opinião do público e mídia. Foram também citados pontos sobre o nome da banda e uma polêmica onde alguns veículos enxergaram como exagerada a exposição da banda, dentre outros assuntos.
Confira um trecho da entrevista:
O JACKDEVIL é uma banda oriunda do Nordeste (região cheia de bandas excelentes) e que é focada em divulgar o seu trabalho. Tem uma assessoria por trás de si (na pessoa do Maicon Leite – Wargods Press) e que sempre tem seu nome rolando nos meios especializados com bastante frequência. Algumas pessoas acham isto uma superexposição exagerada – no meu entender babaquice e radicalismo bobo. Qual a visão de vocês sobre o assunto?
Renato – Já fomos indagados sobre isso. Na verdade hoje a JACKDEVIL é uma equipe: os quatro integrantes trabalhando de maneira igual e árdua, juntamente com o Márcio Urubuz e o Maicon Leite, todos seguindo mesmo norte. Em 2011 conhecemos o Maicon e de maneira natural nós começamos a desenvolver um trabalho que se estende até os dias de hoje. Eu admito que se não fosse o Maicon, não seria com mais ninguém, pois nossa relação é de amizade, e não contratual e hoje temos um grande orgulho deste profissional de mão cheia fazer parte de nossa equipe. Sobre as pessoas se incomodarem sobre isso não tenho nada a dizer, pois as diretrizes de nosso trabalho incluem, dentre outros aspectos, falar sempre a verdade, e nos atemos a divulgar isso, divulgar aquilo que acontece com a banda.
Leia texto completo:
http://themetalvox.com.br/voiceofmetal/?p=2510
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps