JackDevil: Entrevista aborda tema da superexposição
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 29 de agosto de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Renato Speedwolf, baixista do JACKDEVIL, concedeu a uma interessante e descontraída entrevista onde conta um pouco sobre o surgimento da banda, influências, opinião do público e mídia. Foram também citados pontos sobre o nome da banda e uma polêmica onde alguns veículos enxergaram como exagerada a exposição da banda, dentre outros assuntos.
Confira um trecho da entrevista:
O JACKDEVIL é uma banda oriunda do Nordeste (região cheia de bandas excelentes) e que é focada em divulgar o seu trabalho. Tem uma assessoria por trás de si (na pessoa do Maicon Leite – Wargods Press) e que sempre tem seu nome rolando nos meios especializados com bastante frequência. Algumas pessoas acham isto uma superexposição exagerada – no meu entender babaquice e radicalismo bobo. Qual a visão de vocês sobre o assunto?
Renato – Já fomos indagados sobre isso. Na verdade hoje a JACKDEVIL é uma equipe: os quatro integrantes trabalhando de maneira igual e árdua, juntamente com o Márcio Urubuz e o Maicon Leite, todos seguindo mesmo norte. Em 2011 conhecemos o Maicon e de maneira natural nós começamos a desenvolver um trabalho que se estende até os dias de hoje. Eu admito que se não fosse o Maicon, não seria com mais ninguém, pois nossa relação é de amizade, e não contratual e hoje temos um grande orgulho deste profissional de mão cheia fazer parte de nossa equipe. Sobre as pessoas se incomodarem sobre isso não tenho nada a dizer, pois as diretrizes de nosso trabalho incluem, dentre outros aspectos, falar sempre a verdade, e nos atemos a divulgar isso, divulgar aquilo que acontece com a banda.
Leia texto completo:
http://themetalvox.com.br/voiceofmetal/?p=2510
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cronos, vocalista e baixista do Venom, morre aos 63 anos
Judas Priest fará turnê sul-americana em 2027, segundo o Summa Inferno
Sepultura esgota ingressos do último show da carreira
O curioso tema do TCC de Fernanda Lira que professora reprovou e a fez largar a faculdade
Jim Root diz que não tem nada a ver com inclusão de Marilyn Manson em tour do Slipknot
Nicko McBrain relembra o dia em que ficou alucinado e confundiu ônibus com elefante
A lenda nordestina que é o Van Halen brasileiro, segundo Rafael Bittencourt
Os bastidores da saída de Fabio Lione do Angra, segundo Marcelo Barbosa
Sonata Arctica cancela show no Uruguai em cima da hora
As quatro bandas que fizeram a cabeça de Cronos, o vocalista do Venom
A banda inglesa que abriu caminho nos EUA antes de Def Leppard e Iron Maiden
Mötley Crüe emplaca primeira música no Clube do Bilhão do Spotify
Fernanda Lira explica por que Crypta escolheu Victoria Villarreal e não Helena Nagagata
Por que Tony Iommi acha que grandes músicos não conseguiam tocar Black Sabbath direito
Os curiosos dois significados da expressão "Eu quero ver o oco", segundo Digão
Glenn Hughes conta a cômica história da sessão espírita com Ritchie Blackmore
O grupo que foi considerado um dos "mestres do Metal" por Steve Harris
Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Thrash Metal: 20 bandas brasileiras de qualidade inquestionável



