Geoff Tate: ele acha que ganhou o acordo do Queensryche

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Em 20 de agosto, Jay Wanda, do San Antonio Metal Music Examiner, conduziu uma entrevista com o ex-vocalista do QUEENSRYCHE, Geoff Tate. Um vídeo está disponível abaixo, assim como a transcrição de alguns trechos.

Sobre seu vindouro projeto em trilogia:

Tate: "Estou trabalhando nisso há alguns anos agora e está bem adiantado, muito bem desenvolvido. Há uma história que se estende pelos três discos, portanto, temos uma trilogia. E é uma história bem profunda, como um mistério de algumas maneiras. A história acontece internacionalmente, em muitas locações diferentes ao redor do mundo, e a música meio que reflete um pouco o som original dessas áreas onde a história acontece. Temos nuance de música europeia em algumas músicas, de música Asiática em outras. E eu acho que é bem legal, dá um tom para onde a história está acontecendo. É um álbum bem progressivo, há muitas notas [risos] e mudanças de tempo interessantes [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobe se ele poderia descrever sua vindoura trilogia como "Operation Mindcrime" "com esteroides."

Tate: "Bem, e sempre odeia comparar o que eu fiz, com o que estou fazendo agora... É bem profundo, e como ‘Mindcrime’, existem muitos pensamentos que participam dele. Você tem que ter uma linha externa para criar a história ao redor dessa linha, e então tenha certeza de que as melodias combinam com o sentimento das letras. Aí você consegue uma boa estrutura. [...]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre se ele está feliz com o acordo incluindo os ex-companheiros de banda do QUEENSRYCHE, Michael Wilton, Scott Rockenfield e Eddie Jackson.

Tate: "Estou feliz, estou extremamente feliz agora [risos]. Eles tiveram que me pagar, o que deviam ter feito desde o começo. O caso era exatamente sobre isso. Então eles concordaram me pagar pela minha parcela do nome da empresa. Então aqui estou, continuando o que eu faço e eles podem continuar o que eles fazem. E todos estaremos mais felizes."

"Muitas das pessoas estão dizendo agora que os outros caras ‘ganharam’ o nome. Bem, eles não ganharam, eles nunca foram à corte, foi um acordo fora dos tribunais. Foi um acordo financeiro, então não foi como uma situação de ganho e perda. Na minha opinião, eu acho que ganhei [risos]"

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Geoff Tate: vocalista está trabalhando em misterioso álbum novoGeoff Tate
Vocalista está trabalhando em "misterioso" álbum novo

Queensryche: show em São Paulo está cancelado devido a pandemia de COVID-19Queensryche
Show em São Paulo está cancelado devido a pandemia de COVID-19


Portnoy: racha do Queensryche foi pior que do Dream TheaterPortnoy
Racha do Queensryche foi pior que do Dream Theater

Rock In Rio 1991: em vídeo, como rock/metal eram retratados na mídiaRock In Rio 1991
Em vídeo, como rock/metal eram retratados na mídia


Johnny Ramone: Não era bom abrir o show do Black SabbathJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Rob Halford: Uma resposta educada a comentários de DickinsonRob Halford
Uma resposta educada a comentários de Dickinson


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 CliHo Goo336 GooInArt