Lorde: O melhor clipe de rock do Video Music Awards

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Uol
Enviar Correções  

Neste domingo aconteceu o MTV Video Music Awards, destinado a premiar os melhores clips do ano (na concepção do staff e dos telespectadores da televisão americana).

Sem entrar no mérito de quem deveria ter ganho aos olhos dos leitores do Whiplash.Net (cujo público é bem diferente), temos que informar que a grande vencedora de melhor clipe na categoria rock foi a cantora neozelandeza Ella Marija O'Connor, mais conhecida como LORDE. O clipe da adolescente, que já se apresentou no Brasil no Festival LollaPalooza, concorreu com os clipes de ARCTIC MONKEY ("Do I Wanna Know?"), BLACK KEYS ("Fever"), IMAGINE DRAGONS ("Demons") e LINKIN PARK ("Until It's Gone").

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A lista completa de vencedores você confere no link abaixo.

http://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2014/08/24/veja-li...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Música Fácil: músicas com batidas de bateria simples mas geniaisMúsica Fácil
Músicas com batidas de bateria simples mas geniais


Separados no nascimento: Ian Hill e Stênio GarciaSeparados no nascimento
Ian Hill e Stênio Garcia

Separados no nascimento: Robert Plant e Patrícia PillarSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 GooAdHor