Les Friction: a nova banda favorita do Brian May, do Queen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Chaves de Souza, Fonte: Les Friction Official Site
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ano é 2048 D.C. Agora, os seres humanos são capazes de deixar sua terra natal e viajar para outras dimensões. Durante a viagem, seus corpos permanecem na terra e funcionam lentamente. Para muitas pessoas, a vida é mais interessante e atrativa nestas dimensões alternativas. Entretanto, negligenciando os amores terrenos, a sociedade na Terra deteriorou-se. A anarquia explodiu e os viajantes receberam inúmeros chamados de socorro de suas famílias na Terra. Agora, eles devem resistir e lutar por aqueles que eles amam, salvando a Terra da destruição. A nossa estória começa...

5000 acessosLinkin Park: "Chester está no nível de Mercury e Hetfield"5000 acessosTony Iommi: John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Assim é a descrição do LES FRICTION em seu website. Trata-se de uma banda conceito do maestro alemão Helmut VonLichten (E.S. POSTHUMUS). Em parceria com o vocalista Nihl Finch, a banda mistura elementos da música clássica com o rock. Esta proximidade conquistou o gosto do guitarrista Brian May (QUEEN). A comparação de "Louder Than Words", do LES FRICTION, ao grande clássico "Bohemia Rhapsody", do QUEEN, foi inevitável e Brian May disse sobre o LES FRICTION: "Ninguém, mas NINGUÉM, por ai, está fazendo o que o Les Friction faz. Ninguém se atreve!"

Les Friction - Louder Than Words

Nic Harcourt (famoso jornalista e radialista americano) simplesmente declarou, "ÉPICO!" e elegeu o primeiro single "Torture" como #1 hit de 2011. E, finalmente, algumas das músicas do LES FRICITON foram usadas no cinema, como o trailer do filme "Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt 2"e "Oz, Mágico e Poderoso" (Disney)

Les Friction - Here Comes The Reign

LES FRICTION não pode ser definido. Deve ser ouvido e sentido. É uma banda de rock e instrumentalização neo-clássica, com raízes em bandas icônicas como ELO, AC/DC e QUEEN, mas também como MUSE, RADIOHEAD e COLDPLAY.

Les Friction - Who Will Save You Now

Não é música para aos fracos do coração. Você perderá o fôlego ao ouvir a banda. Deixe-se imergir na mais profunda rock-orquestra atual, épica e intensa. Coloque os fones de ouvido, desligue as luzes e parta nesta viagem musical... Isto é LES FRICTION! :-)

Mais sobre a banda:
http://www.lesfriction.com/
http://www.vonlichten.com/

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Linkin ParkLinkin Park
"Chester está no nível de Freddie Mercury e James Hetfield"

815 acessosQueen: ouça "All Dead, All Dead" com Freddie no vocal1104 acessosRock and Roll: 5 Álbuns de Rock com Desenhos Malucos1394 acessosQueen: Brian May vai a show da sua banda e filma com o celular1457 acessosQueen: Nova imagem de Rami Malek encarnando Freddie Mercury0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

SketchSheSketchShe
Uma versão de "Bohemian Rhapsody" com humor e peitos

AC/DCAC/DC
Brian May gostaria de ter feito parte do grupo

Freddie MercuryFreddie Mercury
Sacha Baron Cohen explica sua saída do filme

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Les Friction"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"


Tony IommiTony Iommi
John Bonham quebrou a bateria de Bill Ward

Iron MaidenIron Maiden
Perguntas e respostas e curiosidades

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

5000 acessos20 Filmes Mais Punk: "Rock N Roll High School" em primeiro5000 acessosBruce Dickinson: A esposa o traiu com Nikki Sixx, do Motley Crue?5000 acessosPolêmica: as músicas mais controversas da história do Rock4877 acessosIced Earth: Jon Schaffer fala sobre troca de vocalistas5000 acessosFalência: 7 personalidades do rock que já passaram dificuldades financeiras5000 acessosSteven Tyler: "A batalha contra as drogas nunca vai acabar"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Vitor Chaves de Souza

Vitor Chaves de Souza é apreciador de Hard Rock. Acompanha, traduz e divulga novidades e materiais, principalmente, do rock europeu. Dentre os seus favoritos, destaque para artistas e bandas alemãs.

Mais matérias de Vitor Chaves de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online