Krisiun: show memorável no aniversário de São Bernardo do Campo
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 21 de agosto de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
O Krisiun, um dos principais expoentes do metal brasileiro no exterior, já passou por diversas experiências marcantes ao longo dos seus 20 anos de carreira. O grupo já se apresentou nos mais importantes festivais pelo Mundo, mas é neste retorno ao Brasil que Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) tem protagonizado shows inesquecíveis.
Recentemente, o power trio foi atração principal do Palco Metal, que celebrava o aniversário de São Bernardo do Campo. Mais de 2 mil pessoas se encontraram na pista de skate da cidade e, de baixo de chuva torrencial, permaneceram no local, agitando e participando intensamente do show.
Fãs das mais diversas localidades como a região sul de Minas Gerais, Curitiba, Rio de Janeiro, Sorocaba, Jundiaí e cidades vizinhas, estavam ansiosos pela performance e a organização do evento teve que pedir um pouco de calma já que estavam preocupados com a segurança do evento.
A banda entrou em cena, pontualmente às 18h30, e executou set list repleto de clássicos como "Kings of Killing", "The Will To Potency", "Slain Fate", "Blood of Lions", "Black Metal" (Venom) e "No Class" (Motörhead), entre outras. O frontman Alex Camargo fez questão de ressaltar em seus discursos fortes e intensos, a importância de ter um público tão fiel e verdadeiro. "Esta fidelidade é o combustível para a banda continuar tão brutal e original".
Esta foi mais uma performance que ficará registrada na história do Krisiun e na memória dos fãs. O show foi especialmente dedicado ao fã e amigo Douglas, assassinado dias atrás durante uma tentativa de assalto.
Confira as imagens registradas pela fotografa Pri Secco abaixo:
https://www.flickr.com/photos/prisecco/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
Yngwie Malmsteen vem ao Brasil em abril de 2026, segundo José Norberto Flesch
The Troops of Doom tem van arrombada e itens furtados na Espanha
A melhor banda ao vivo de todos os tempos, segundo o lendário Joey Ramone
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
Bruno Sutter aposta alto e aluga o Carioca Club para celebrar 50 anos de Iron Maiden em São Paulo
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
Sepultura anuncia último show da carreira em Portugal
A banda que enche estádios, mas para Roger Waters seus shows são "uma piada"
A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A música inspirada em Soundgarden que virou um hit do Metallica - não é "Enter Sandman"
O hit dos Beatles de John Lennon que Paul McCartney se recusou a cantar: "Ah, vá se..."
Rick Wakeman comenta suas músicas favoritas do Pink Floyd, Deep Purple, Rolling Stones
O motivo por trás do ódio que Kurt Cobain sentia pelo fenomenal Phil Collins do Genesis

As 10 bandas favoritas do metal brasileiro no Metal Storm
Krisiun celebra o aniversário do clássico "Apocalyptic Revelation", gravado em apenas uma semana



