Krisiun: confirmado no "Música Extrema" do Sesc Belenzinho
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 20 de agosto de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Pode parecer estranho, mas o heavy metal é o único estilo que não precisa estar na moda ou em evidencia na mídia mainstream para conquistar fãs e arrebatar multidões. O grande exemplo disso é o Krisiun, um dos nomes mais bem-sucedidos das últimas duas décadas, tocando nos principais festivais da Europa, realizando longas turnês pela América e grandes shows pelo Brasil, incluindo excelente performance no Rock in Rio.
Apesar de já estarem trabalhando na composição de um novo disco de inéditas, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) não querem deixar os palcos e irão dar continuidade à longa e bem-sucedida turnê promocional do aclamado álbum "The Great Execution".
O power trio acaba de confirmar mais uma apresentação em São Paulo. O show acontece, no próximo dia 29 de agosto, no Sesc Belenzinho. Os ingressos para esta super exibição estarão à venda, a partir do dia 19 de agosto. Confira mais informações no serviço abaixo.
Formada em 1990 na cidade de Ijuí (RS), a banda estourou mundialmente como precursora do movimento brutal death metal com o lançamento do debut álbum "Black Force Domain". No entanto, alcançaram a fama internacional em 1998, com o disco "Apocalyptic Revelation", marcada pela devastadora composição "Kings of Killing".
Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, o Krisiun nunca perdeu seu peso e brutalidade. Com uma infindável lista de hits como "Bloodcraft", "The Will to Potency", "Blood of Lions", "Combustion Inferno" e "Vicious Wrath", e diversos álbuns que se tornaram clássicos como "Bloodshed" (2004) e "Southern Storm" (2008), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco shows imperdíveis que rolarão no Bangers Open Air 2027, por Mateus Ribeiro
Os três melhores discos do Black Sabbath, de acordo com a Classic Rock
Com 110 atrações já confirmadas, Graspop Metal Meeting atualiza cast para 2027
Resurrection Fest anuncia primeiras 72 atrações para edição 2027
Aquiles Priester homenageia o rock nacional dos anos 1980 em medley e também assume os vocais
A música do Guns N' Roses que é híbrido entre Steven Adler e Matt Sorum, segundo Frank Ferrer
O único ex-colega do Deep Purple que David Coverdale considera um irmão
De Black Sabbath a Gojira, 10 músicas que começam com riffs de guitarra inesquecíveis
A música que Anika Nilles gostaria de acrescentar ao setlist dos shows do Rush
A banda que deixou Lars Ulrich no paraíso quando o Metallica abriu seus shows
Bono (U2) explica recusa a encontro para conversa com Donald Trump
Cinco bandas do Bangers Open Air 2027 que fogem do óbvio e merecem sua atenção
Ozzfest confirma retorno com edições em três países para 2027
O riff pesado do Queen que muitos atribuem a Brian May, mas foi criado por Freddie Mercury
A banda de Metal que entrou em hiato depois de lançar seu maior clássico
O melhor álbum de estreia já lançado "de qualquer gênero musical", segundo Eric Clapton
Elvis Presley: as últimas 24 horas do Rei do Rock


Moyses Kolesne manda recado a quem reproduz discursos de Lemmy sobre política
A homenagem de Krisiun e Destruction ao Venom no Rock in Rio 2013
Como era o mundo do metal quando ocorreram os atentados de 11 de setembro, há 25 anos
Scream Blog Gore: Copa do Brasil - E se os times fossem bandas?



