Krisiun: confirmado no "Música Extrema" do Sesc Belenzinho
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 20 de agosto de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Pode parecer estranho, mas o heavy metal é o único estilo que não precisa estar na moda ou em evidencia na mídia mainstream para conquistar fãs e arrebatar multidões. O grande exemplo disso é o Krisiun, um dos nomes mais bem-sucedidos das últimas duas décadas, tocando nos principais festivais da Europa, realizando longas turnês pela América e grandes shows pelo Brasil, incluindo excelente performance no Rock in Rio.
Apesar de já estarem trabalhando na composição de um novo disco de inéditas, Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) não querem deixar os palcos e irão dar continuidade à longa e bem-sucedida turnê promocional do aclamado álbum "The Great Execution".
O power trio acaba de confirmar mais uma apresentação em São Paulo. O show acontece, no próximo dia 29 de agosto, no Sesc Belenzinho. Os ingressos para esta super exibição estarão à venda, a partir do dia 19 de agosto. Confira mais informações no serviço abaixo.
Formada em 1990 na cidade de Ijuí (RS), a banda estourou mundialmente como precursora do movimento brutal death metal com o lançamento do debut álbum "Black Force Domain". No entanto, alcançaram a fama internacional em 1998, com o disco "Apocalyptic Revelation", marcada pela devastadora composição "Kings of Killing".
Sempre evoluindo sonoramente em seus álbuns, o Krisiun nunca perdeu seu peso e brutalidade. Com uma infindável lista de hits como "Bloodcraft", "The Will to Potency", "Blood of Lions", "Combustion Inferno" e "Vicious Wrath", e diversos álbuns que se tornaram clássicos como "Bloodshed" (2004) e "Southern Storm" (2008), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Deep Purple compartilha fotos de reencontro com Ritchie Blackmore
Veja Ritchie Blackmore tocando "Smoke on the Water" com o Deep Purple após 33 anos
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Edu Falaschi reúne convidados nacionais e internacionais em superprodução em São Paulo
Summer Breeze confirma primeiras 63 atrações para 2027
O músico com quem Eric Clapton subiu várias vezes ao palco, apesar de serem "incompatíveis"
A música do Rainbow que Ritchie Blackmore adorava, mas não conseguia tocar ao vivo
A banda que se preparava para dominar os anos oitenta, mas a tragédia chegou antes
Ritchie Blackmore sobre o Deep Purple: "Nunca senti que fosse algo extraordinário."
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
Fãs criticam suposto uso de inteligência artificial em novo clipe do Mastodon
A resposta de Regis Tadeu a quem diz que Alex Lifeson é a parte mais fraca do Rush
A namorada de Gene Simmons que era mais famosa do que ele; "Ela foi meu primeiro amor"
A balada marcante do Angra que Edu Falaschi compôs originalmente para o Almah



Sepultura anuncia primeiros convidados do show de despedida
Soilwork relembra turnê com Krisiun e diz que músicos brasileiros foram "super legais"
O Big Four do heavy metal brasileiro, de acordo com Mateus Ribeiro



