Max Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Revista Billboard Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista à Revista Billboard Brasil, Max Cavalera contou o que aconteceu com seus dentes: “A maioria dos dentes foi à merda, quebrei muitas vezes com o microfone e nunca cuidei. Estou pensando em tentar colocar uma espécie de dente falso que não sai mais. Não é dentadura, mas é tipo dentadura. Vou tentar fazer isso para pararem de pentelhar. É chato explicar, mas eu não ligo mesmo. Não tenho vaidade. Quando mais podre melhor".

9 acessosSepultura: banda publica vídeo na Audio de São Paulo5000 acessosBon Jovi: chocando companheiros de banda com confissão

Leia mais no link abaixo.

http://www.billboard.com.br/noticias/zoado-na-web-max-cavale...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Max & IggorMax & Iggor
Confira performance do Roots na íntegra

9 acessosSepultura: banda publica vídeo na Audio de São Paulo741 acessosSepultura: Veja matérias sobre o documentário na Globo News752 acessosDe La Tierra: novo vídeo da banda com Andreas Kisser0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

Max CavaleraMax Cavalera
O Sepultura nunca fez merdas como o Metallica

SepulturaSepultura
Max diz que Paulo Jr. não era tão bom

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Bon JoviBon Jovi
Chocando companheiros de banda com confissão

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

Temperatura MáximaTemperatura Máxima
As atrizes pornôs que incendiaram o cenário Rock

5000 acessosUltimate Classic Rock: as filhas mais belas dos rockstars5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte5000 acessosHeavy Metal: estressante, perturbador e faz mal ao coração5000 acessosGhost: A inspiração em filmes para as capas5000 acessosBlack Sabbath: pequena homenagem no Pânico na Band5000 acessosCapas de discos: artes que variam de engraçadas a bizarras

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de agosto de 2014
Post de 26 de agosto de 2014

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online