Max Cavalera: Explicando à Billboard o que houve com seus dentes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marii Franco, Fonte: Revista Billboard Brasil
Enviar correções  |  Comentários  | 

Em recente entrevista à Revista Billboard Brasil, Max Cavalera contou o que aconteceu com seus dentes: “A maioria dos dentes foi à merda, quebrei muitas vezes com o microfone e nunca cuidei. Estou pensando em tentar colocar uma espécie de dente falso que não sai mais. Não é dentadura, mas é tipo dentadura. Vou tentar fazer isso para pararem de pentelhar. É chato explicar, mas eu não ligo mesmo. Não tenho vaidade. Quando mais podre melhor".

2749 acessosThrash Metal: os melhores álbuns de 1983 a 20165000 acessosFrances Cobain: "O Twitter deveria banir minha mãe"

Leia mais no link abaixo.

http://www.billboard.com.br/noticias/zoado-na-web-max-cavale...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Thrash MetalThrash Metal
Os melhores álbuns de 1983 a 2016

603 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Sepultura"

Fernanda TerraFernanda Terra
Vídeo tocando "Roots Bloody Roots", do Sepultura

Max CavaleraMax Cavalera
A opinião de Lemmy, Kiko Loureiro, Vinnie Paul e outros

SepulturaSepultura
Igor acredita que atuais membros estão "deteriorando a marca"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de agosto de 2014
Post de 26 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cavalera Conspiracy"0 acessosTodas as matérias sobre "Soulfly"0 acessosTodas as matérias sobre "Sepultura"

Frances CobainFrances Cobain
"O Twitter deveria banir minha mãe"

Gene SimmonsGene Simmons
"Mandei o último caixão do Kiss para a família do Dimebag!"

SlayerSlayer
O insistente uso de "Satan" e "Hell" por Tom Araya

5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosMötley Crüe: cocaína, pilhas de Ferraris e outros excessos5000 acessosAs regras do Death Metal4755 acessosLegião Urbana: "Faroeste Caboclo" com censura da Globo5000 acessosIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury - Parte 2

Sobre Marii Franco

Marii Franco, já passou dos 30 anos, coleciona palhetas, ama gatos e Ramones! Cresceu lendo e escrevendo para a Rock Brigade e sente muita falta da década de 90, para ela, uma das décadas mais divertidas do rock n'roll!

Mais matérias de Marii Franco no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online