Aerosmith: filho de Joey Kramer está substituindo pai na bateria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Matéria de 19/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Jesse Sky Kramer, o filho do baterista do AEROSMITH, Joey Kramer, está substituindo seu pai atrás da bateria durante a atual turnê do grupo, enquanto Joey se recupera de um pequeno procedimento cirúrgico pelo qual passou na última semana.

775 acessosAerosmith e Michael Jackson: mashup das versões de "Come Together"5000 acessosJason Newsted: o Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

Uma filmagem dos fãs da performance do AEROSMITH em 16 de agosto em Washington, com Jesse na bateria, está disponível abaixo.

Jesse, que não está atualmente trabalhando na indústria musical, contribuiu com a música “Lover Alot”, do último álbum do grupo, “Music From Another Dimension”, do AEROSMITH.

Algumas semanas atrás, Joey Kramer deu uma entrevista ao Smashing Interviews onde ele fala sobre os preparativos para a rigorosa vida de turnês: “Estou na academia todos os dias, até nos dias de folga e tento ter certeza de comer e dormir corretamente. Isso basicamente cuida de tudo. Após fazer isso por tantos anos, torna-se uma coisa natural, então você tem que cuidar daquilo que vem naturalmente.”

O guitarrista Joey Perry disse que o resto dos caras do AEROSMITH sabe que a idade é um grande fator nas decisões profissionais que tomam: “Você percebe que não é imortal, e você não tem mais aquele sentimento de 22 anos de ‘isso pode durar para sempre’. Você começa a perceber que isso é algo bem delicado, a vida é bem delicada, poder tocar no ápice também e algo delicado. E é uma dessas coisas, você sabe, que acaba chegando. Ainda estou surpreso que possamos fazer o show que fazemos. Toda noite pode ser nossa última.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net



775 acessosAerosmith e Michael Jackson: mashup das versões de "Come Together"

RamonesRamones
O dia em que foram vaiados por uma plateia de 50 mil hard rockers

Steven TylerSteven Tyler
"Minha primeira vez foi aos 7 anos, com gêmeas!"

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 10 melhores singles de estreia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Joey Kramer"


Jason NewstedJason Newsted
O Guns N' Roses me mostrou o que eu não quero ser

The OsbournesThe Osbournes
Sharon conta como Ozzy tentou assassiná-la

HiraxHirax
Por que poucos afro-americanos no Metal?

5000 acessosMusic Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosSlash: guitarrista morria de medo de contrair AIDS5000 acessosGuns N' Roses: DJ Ashba quase morreu por overdose de nicotina5000 acessosRolling Stone: as melhores bandas com nomes de cor4036 acessosLiga a TV: músicos que foram revelados em programas de televisão5000 acessosA morte das grandes bandas: vá a todo show grande que puder

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.