Angra: Edu Falaschi e Rafael Bittencourt tocando "Rebirth"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste último domingo, dia 17 de agosto, aconteceu em Campinas mais uma edição do Anime Fest. A galera que curte animes e afins curtiu mais um evento cheio de atrações, e como não poderia deixar de ser, um show especial de Edu Falaschi. Edu foi acompanhado por seu ex-colega de ANGRA, Rafael Bittencourt; juntos eles entoaram o clássico da banda, a faixa título do álbum "Rebirth". Para quem ainda achava que os dois estavam brigados, está aí a resposta.

411 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival5000 acessosAs regras da NWOBHM

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
O peso de substituir Kiko Loureiro

411 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3455 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3645 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"4428 acessosNando Moura: Kiko Loureiro, Megadeth e bondade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Angels Cry" pela câmera de Kiko no Rock in Rio

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

AngraAngra
Problemas não se resolvem com sonho de doce de leite

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"


HumorHumor
As 101 regras para ser um fã da NWOBHM

MegadethMegadeth
Dave Mustaine elege seu top 5 da Austrália e UK

MegadethMegadeth
Fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo

5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda5000 acessosIron Maiden: Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"5000 acessosMetallica: fãs pediam que eles transassem com suas namoradas?5000 acessosO Suprassumo do Superestimado: os 11 mais (ou menos) internacionais5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosHall Of Fame: 12 bandas que tiveram membros chaves esnobados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de agosto de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online