Angra: Edu Falaschi e Rafael Bittencourt tocando "Rebirth"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Neste último domingo, dia 17 de agosto, aconteceu em Campinas mais uma edição do Anime Fest. A galera que curte animes e afins curtiu mais um evento cheio de atrações, e como não poderia deixar de ser, um show especial de Edu Falaschi. Edu foi acompanhado por seu ex-colega de ANGRA, Rafael Bittencourt; juntos eles entoaram o clássico da banda, a faixa título do álbum "Rebirth". Para quem ainda achava que os dois estavam brigados, está aí a resposta.

1177 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

329 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Bruno SutterBruno Sutter
Dizendo que Fabio Lione tomaria um "pau de vocal"

Judas PriestJudas Priest
"Painkiller" e seus diversos covers

Angra e DetonatorAngra e Detonator
"Sem nenhuma dúvida, esse cara comprou a mídia!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Edu Falaschi"0 acessosTodas as matérias sobre "Almah"0 acessosTodas as matérias sobre "Rafael Bittencourt"

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosQuiet Riot: quebrando disco de banda brasileira em 19855000 acessosMetallica: joguem este processo no lixo, dizem para banda cover5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosLed Zeppelin: em quantas músicas Plant não fala "baby"?5000 acessosMetallica: membros entre os maiores maricas de todos os tempo5000 acessosUltimate Classic Rock: as dez melhores duplas de guitarristas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de agosto de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online