Angra: Felipe Andreoli abre conta no Ask para responder fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do ANGRA, Felipe Andreoli, resolveu reabrir, pelo menos temporariamente, sua conta na rede social Ask.fm. O músico decidiu reativá-la para responder as perguntas que muitos fãs sempre quiseram fazer ao baixista. Para fazer uma pergunta a Felipe Andreoli basta visitar o seu perfil através do link abaixo, fique à vontade para perguntar.

12 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!5000 acessosSimplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundo

http://ask.fm/FelipeAndreoliBass

O Ask é uma rede social de perguntas e respostas, você escolhe se quer fazer uma pergunta com uma conta de usuário ou anonimamente. São 300 caracteres disponíveis para digitação. Se você tem alguma dúvida ou uma pergunta interessante para o seu músico predileto, aproveite esta ferramenta.

Algumas perguntas interessantes respondidas por Felipe Andreoli:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em entrevista, banda fala sobre disco que sai em fevereiro

12 acessosAngra: solos de guitarra a milhão!272 acessosAngra e Almah: Se Toca No Treino com Marcelo Barbosa884 acessosAmandinho: Banda emo-punk lança versão de "Carry On" do Angra268 acessosElvenking: trazendo material novo para shows no Brasil911 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #230 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Poster antigo de um dos primeiros shows da banda

Andre MatosAndre Matos
Uma reunião com o Angra não seria algo sincero

Abrindo o jogoAbrindo o jogo
Entrevista com Edu Falaschi

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


Simplicidade é para os falsosSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Dream TheaterDream Theater
Os muitos segredos do álbum "Octavarium"

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

5000 acessosIron Maiden: "pequena falha" em outdoor na Russia em 20115000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses2629 acessosHeavy Metal: as dez maiores bandas britânicas5000 acessosTwisted Sister: a ascensão e a decadência em apenas 18 meses5000 acessosAerosmith: a melhor versão de "Dream On" que você vai ouvir

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online