Angra: Felipe Andreoli abre conta no Ask para responder fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do ANGRA, Felipe Andreoli, resolveu reabrir, pelo menos temporariamente, sua conta na rede social Ask.fm. O músico decidiu reativá-la para responder as perguntas que muitos fãs sempre quiseram fazer ao baixista. Para fazer uma pergunta a Felipe Andreoli basta visitar o seu perfil através do link abaixo, fique à vontade para perguntar.

219 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"

http://ask.fm/FelipeAndreoliBass

O Ask é uma rede social de perguntas e respostas, você escolhe se quer fazer uma pergunta com uma conta de usuário ou anonimamente. São 300 caracteres disponíveis para digitação. Se você tem alguma dúvida ou uma pergunta interessante para o seu músico predileto, aproveite esta ferramenta.

Algumas perguntas interessantes respondidas por Felipe Andreoli:

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

219 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online396 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1101 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1416 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

Dave MustaineDave Mustaine
Ellefson é o baixista, Kiko é o meu braço direito

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

Charlie Brown JrCharlie Brown Jr
Filho de Chorão conta sobre treta com Marcelo Camelo

Viva a diferençaViva a diferença
Como cada músico arranja sexo

5000 acessosUm por todos e todos por um: o making of de Led Zeppelin IV5000 acessosMegadeth: como teria sido o teste de Pepeu Gomes para a banda?5000 acessosTrilhas sonoras rock: Top 10 do LA Vynil Records Examiner5000 acessosAjustes e Consertos em Baixos e Guitarras5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock5000 acessosÀ Flor da Pele: Mustaine vai às lágrimas vendo foto de Lemmy

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online