Angra: Felipe Andreoli abre conta no Ask para responder fãs

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 17/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baixista do ANGRA, Felipe Andreoli, resolveu reabrir, pelo menos temporariamente, sua conta na rede social Ask.fm. O músico decidiu reativá-la para responder as perguntas que muitos fãs sempre quiseram fazer ao baixista. Para fazer uma pergunta a Felipe Andreoli basta visitar o seu perfil através do link abaixo, fique à vontade para perguntar.

1177 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosAs novas caras do metal: + 40 bandas que você deve conhecer

http://ask.fm/FelipeAndreoliBass

O Ask é uma rede social de perguntas e respostas, você escolhe se quer fazer uma pergunta com uma conta de usuário ou anonimamente. São 300 caracteres disponíveis para digitação. Se você tem alguma dúvida ou uma pergunta interessante para o seu músico predileto, aproveite esta ferramenta.

Algumas perguntas interessantes respondidas por Felipe Andreoli:

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

329 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Vídeo revela penoso processo de desenvolvimento até o Megadeth

SuplaSupla
"Papai é petista, mamãe é golpista e eu sou anarquista!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

As novas caras do metalAs novas caras do metal
Mais 40 bandas que você deve conhecer

EnjauladosEnjaulados
Os crimes mais chocantes da história do rock

TúmulosTúmulos
Alguns dos jazigos mais famosos nos EUA

5000 acessosRunaways: Jackie Fox conta como foi estuprada por Kim Fowley5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal5000 acessosFotos de Infância: Slash, do Guns N' Roses5000 acessosGuns N' Roses: formação atual é "100x" melhor que anterior, diz Fortus3734 acessosMegatallica: incrível mashup "Sandman Symphony"4564 acessosRock and Roll: as 10 melhores harmonias vocais de todos os tempos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 18 de agosto de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online