Bruce Dickinson: Em defesa dos pubs ingleses contra o estilo americano

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Soares, Fonte: Iron Maiden 666
Enviar correções  |  Comentários  | 

Bruce Dickinson participou do Great British Beer Festival em Londres, onde anunciou o grande vencedor do prêmio de melhor cerveja da Grã-Bretanha, vencido pela Timothy Taylor’s. O vocalista do Iron Maiden concedeu algumas entrevistas durante o evento onde falou sobre a cerveja Trooper e o desejo de manter viva a tradição dos pubs ingleses.

1224 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosTop 5 Pantera: About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Em entrevista para o Daily Star, Bruce Dickinson criticou o crescimento de bares no estilo americano com "músicas realmente terríveis", segundo o vocalista a culpa é dos proprietários de grandes redes que tratam os bares como "vacas leiteiras" em vez de centros comunitários.

"Precisamos voltar a ideia do pub como um lugar seguro, calmo para ir, onde você pode tomar uma cerveja e relaxar. Quando mudamos o caráter dos pubs, para transformá-los em bares no estilo americano, onde você remove os móveis, os tapetes e as coisas que fazem as pessoas se sentirem mais confortáveis, para sentar em um bar com uma cerveja ou um copo de água ou qualquer coisa e apenas ler o jornal e conversar com seus amigos... sem isso, não é um pub!"

"Agora você tem música alta 'oompah-oompah-oompah' o tempo todo, porque você quer que as pessoas entrem lá e gastem um monte de dinheiro, assim temos uma maneira infalível de afastar as pessoas dos pubs, e ter apenas antros de transgressão que ficam abertos até as três da manhã. "

"Você deve ser capaz de abrir pequenos pubs com boa cerveja e um ambiente agradável, e isso é uma das melhores formas de educar as pessoas sobre como beber com responsabilidade - não ser um zé roela, tomar 20 copos e sair socando as pessoas fora do pub", disse Dickinson.

"Não é sobre bares ficarem abertos até as duas da manhã. Não há nada de errado com o fechamento de um pub às 11 horas da noite. Se você ainda não teve o suficiente para beber até lá, há algo errado com você!"

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 15 de agosto de 2014


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

314 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade43 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Bruce DickinsonBruce Dickinson
9 conselhos para o sucesso do seu negócio

Iron MaidenIron Maiden
Ouça a guitarra de Adrian Smith no Rock in Rio

No Flight 666No Flight 666
Todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Cerveja"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


PanteraPantera
About.com elege os cinco melhores álbuns da banda

Johnny RamoneJohnny Ramone
"Não era bom abrir o show do Black Sabbath"

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Synyster Gates e Luan Santana

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosMotley Crue: Atriz pornô comenta sua relação com Tommy Lee5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosU2: assista a banda tocando disfarçada no metrô de Nova York5000 acessosAnthrax: melhor álbum de metal de 2011 segundo o Loudwire5000 acessosGuns N' Roses: Stinson tocava música solo para Axl usar oxigênio

Sobre Igor Soares

Brasiliense de nascimento e piauiense de coração, Igor é Geógrafo e Desenvolvedor Web. Acessa o Whiplash.Net desde os primórdios e o Iron Maiden, sua banda favorita, é uma das razões dele ter se tornado colaborador do site.

Mais matérias de Igor Soares no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online