Metallica: James Hetfield tira força da plateia em dias ruins

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

A rádio austríaca Hitradio Ö3 recentemente conduziu uma entrevista com o frontman do METALLICA, James Hetfield. Alguns trechos estão disponíveis abaixo.

Quando perguntando se ele gosta de falar com a plateia durante os shows da banda, James disse: "Algumas vezes sim, algumas vezes não. Quero dizer. Somos todos humanos, e algumas vezes nós nos sentimos bem comunicativos e algumas vezes não. Mas na maioria das vezes, se não estou me sentindo muito bem e então eu subo no palco, eu olho para a plateia nos olhos e digo: ‘Ei, eu preciso da ajuda de vocês hoje’. E então normalmente, quero dizer, eu não pergunto diretamente, mas através dos olhos. Eu peço ajuda e de alguma forma eu recebo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O METALLICA recentemente completou sua turnê "By Request", onde tocaram um set de 17 músicas escolhido pelo público e então a nova faixa, "Lords Of Summer".

O baterista Lars Ulrich contou ao RollingStone.com que "Lords Of Summer" é bem representativa de onde estão criativamente agora. "Aqui, estamos criando e escrevendo."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Metallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhaçãoMetallica
Jason Newsted, 14 anos de humilhação

Electra Mustaine: a linda filha do Sr. Dave MustaineElectra Mustaine
A linda filha do Sr. Dave Mustaine


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336 Goo336