Def Leppard: Elliott diz que Kiss atual soa melhor do que nunca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Henrique Aragão, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece bastante provável que a formação original do KISS nunca mais vá tocar outra nota juntos. Mas se você está se sentindo triste com a falta de sua oportunidade de vê-los tocar ao vivo e em pessoa, você pode ser consolado com as palavras do companheiro da turnê atual da banda, Joe Elliot, do DEF LEPPARD, que pensa que a formação atual da banda pode ser a melhor.

240 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Durante uma entrevista à rádio WZXL de Atlantic City, Elliot foi questionado sobre o que acha da contínua controvérsia em relação as ausências do guitarrista ACE FREHLEY e do baterista Peter Criss- e se os membros atuais do Kiss (incluindo os co-fundadores Gene Simmons e Paul Stanley, bem como o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer) estão incomodados com a atenção negativa. “Estão todos amando isso, porque Tommy Thayer é um guitarrista fenomenal e Eric Singer é um grande baterista.” Elliott deu de ombros. “E as músicas nunca soaram tão bem ao vivo, até onde sei. Com todo o respeito a Peter Criss e Ace Frehley, parece ser algo bem melhor.”

Quanto aos fãs que atacam o Kiss com gritos de ‘banda cover’, Elliot disse, "Eu vi algumas pessoas dizerem que Tommy e Eric não merecem usar a maquiagem. Bem, o Kiss é uma franquia, tanto quanto uma banda, ou uma marca e uma banda, e se é isso que é preciso para vender a banda, que eles usem a mesma maquiagem... Às vezes, quando em Las Vegas, no Cirque Du Soleil, se um determinado personagem usa uma determinada máscara e ele fica doente, uma dos integrantes o substitui usando a mesma maquiagem. "

Por útimo, Elliot aconselha, quer seja para apreciar a música ou ‘seguir em frente’. “Se você gosta das músicas, e você tem Gene e Paul, que sempre foram, com justiça, os membros mais proeminentes do Kiss de qualquer maneira” concluiu. "Eu acho que ainda funciona."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Gene SimmonsGene Simmons
A política de imigração de Donalt Trump é igual a do Papa

240 acessosKiss: Peter Criss faz show de despedida da turnê norte-americana0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Kiss na pele dos fãs mais radicais

Sexo e RockSexo e Rock
Músicas com conotação sexual

KissKiss
Em megaprojeto cinematográfico da Marvel Comics

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Treta históricaTreta histórica
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Robert Plant e Patrícia Pillar

A Vida Pós-bilauA Vida Pós-bilau
Vocalista do Life of Agony abre o jogo

5000 acessosSlipknot: Ana Maria Braga surpreende em abertura do Mais Você5000 acessosBruce Dickinson: "Prefiro errar letras a usar monitores!"5000 acessosAntes do Black Sabbath: as 50 músicas mais pesadas do rock5000 acessosJudas Priest: Os 10 discos que mudaram a vida de Rob Halford5000 acessosAs Diversas Sessões de Jimmy Page5000 acessosClassic Rock Magazine: os piores discos das grandes bandas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2014

Sobre Pedro Henrique Aragão

Bancário, estudante de administração e um apaixonado por Rock n'Roll. Amante do Hard Rock de bandas como Scorpions,Led Zeppelin e Guns n'Roses; não dispensa o Rock nacional de bandas como Legião Urbana, RPM, Engenheiros do Hawaii, Matanza e Cachorro Grande.

Mais matérias de Pedro Henrique Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online