Def Leppard: Elliott diz que Kiss atual soa melhor do que nunca

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Henrique Aragão, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Parece bastante provável que a formação original do KISS nunca mais vá tocar outra nota juntos. Mas se você está se sentindo triste com a falta de sua oportunidade de vê-los tocar ao vivo e em pessoa, você pode ser consolado com as palavras do companheiro da turnê atual da banda, Joe Elliot, do DEF LEPPARD, que pensa que a formação atual da banda pode ser a melhor.

323 acessosEm 13/08/1999: Lançado o filme Detroit Rock City5000 acessosTom Grosset: O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Durante uma entrevista à rádio WZXL de Atlantic City, Elliot foi questionado sobre o que acha da contínua controvérsia em relação as ausências do guitarrista ACE FREHLEY e do baterista Peter Criss- e se os membros atuais do Kiss (incluindo os co-fundadores Gene Simmons e Paul Stanley, bem como o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer) estão incomodados com a atenção negativa. “Estão todos amando isso, porque Tommy Thayer é um guitarrista fenomenal e Eric Singer é um grande baterista.” Elliott deu de ombros. “E as músicas nunca soaram tão bem ao vivo, até onde sei. Com todo o respeito a Peter Criss e Ace Frehley, parece ser algo bem melhor.”

Quanto aos fãs que atacam o Kiss com gritos de ‘banda cover’, Elliot disse, "Eu vi algumas pessoas dizerem que Tommy e Eric não merecem usar a maquiagem. Bem, o Kiss é uma franquia, tanto quanto uma banda, ou uma marca e uma banda, e se é isso que é preciso para vender a banda, que eles usem a mesma maquiagem... Às vezes, quando em Las Vegas, no Cirque Du Soleil, se um determinado personagem usa uma determinada máscara e ele fica doente, uma dos integrantes o substitui usando a mesma maquiagem. "

Por útimo, Elliot aconselha, quer seja para apreciar a música ou ‘seguir em frente’. “Se você gosta das músicas, e você tem Gene e Paul, que sempre foram, com justiça, os membros mais proeminentes do Kiss de qualquer maneira” concluiu. "Eu acho que ainda funciona."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de agosto de 2014

Ace FrehleyAce Frehley
Com sangue nos olhos para fazer o que sabe de melhor

323 acessosEm 13/08/1999: Lançado o filme Detroit Rock City199 acessosBob Kulick: Lançando CD solo em setembro647 acessosKiss: Veja capa do novo livro de Gene Simmons0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kiss"

KissKiss
Gene Simmons tem a resposta para pedofilia

Por poucoPor pouco
15 rockstars que quase partiram dessa para uma melhor

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kiss"0 acessosTodas as matérias sobre "Def Leppard"

Tom GrossetTom Grosset
O mais rápido baterista do mundo segundo o Guinness

Black MetalBlack Metal
Banda brasileira faz clipe mais bizarro do universo

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1981

5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista5000 acessosBruce Dickinson: vocalista elege seus 5 álbuns preferidos5000 acessosPaula Fernandes: aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal5000 acessosGuns N' Roses: o momento mais estranho de Duff McKagan no palco5000 acessosGuns N' Roses: transtorno bipolar, a doença de Axl Rose5000 acessosLed Zeppelin: as referências em "Rock and Roll"

Sobre Pedro Henrique Aragão

Bancário, estudante de administração e um apaixonado por Rock n'Roll. Amante do Hard Rock de bandas como Scorpions,Led Zeppelin e Guns n'Roses; não dispensa o Rock nacional de bandas como Legião Urbana, RPM, Engenheiros do Hawaii, Matanza e Cachorro Grande.

Mais matérias de Pedro Henrique Aragão no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online