Def Leppard: Elliott diz que Kiss atual soa melhor do que nunca
Por Pedro Henrique Aragão
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 10 de agosto de 2014
Parece bastante provável que a formação original do KISS nunca mais vá tocar outra nota juntos. Mas se você está se sentindo triste com a falta de sua oportunidade de vê-los tocar ao vivo e em pessoa, você pode ser consolado com as palavras do companheiro da turnê atual da banda, Joe Elliot, do DEF LEPPARD, que pensa que a formação atual da banda pode ser a melhor.
Durante uma entrevista à rádio WZXL de Atlantic City, Elliot foi questionado sobre o que acha da contínua controvérsia em relação as ausências do guitarrista ACE FREHLEY e do baterista Peter Criss- e se os membros atuais do Kiss (incluindo os co-fundadores Gene Simmons e Paul Stanley, bem como o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer) estão incomodados com a atenção negativa. "Estão todos amando isso, porque Tommy Thayer é um guitarrista fenomenal e Eric Singer é um grande baterista." Elliott deu de ombros. "E as músicas nunca soaram tão bem ao vivo, até onde sei. Com todo o respeito a Peter Criss e Ace Frehley, parece ser algo bem melhor."
Quanto aos fãs que atacam o Kiss com gritos de ‘banda cover’, Elliot disse, "Eu vi algumas pessoas dizerem que Tommy e Eric não merecem usar a maquiagem. Bem, o Kiss é uma franquia, tanto quanto uma banda, ou uma marca e uma banda, e se é isso que é preciso para vender a banda, que eles usem a mesma maquiagem... Às vezes, quando em Las Vegas, no Cirque Du Soleil, se um determinado personagem usa uma determinada máscara e ele fica doente, uma dos integrantes o substitui usando a mesma maquiagem. "
Por útimo, Elliot aconselha, quer seja para apreciar a música ou ‘seguir em frente’. "Se você gosta das músicas, e você tem Gene e Paul, que sempre foram, com justiça, os membros mais proeminentes do Kiss de qualquer maneira" concluiu. "Eu acho que ainda funciona."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps