Def Leppard: Elliott diz que Kiss atual soa melhor do que nunca
Por Pedro Henrique Aragão
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 10 de agosto de 2014
Parece bastante provável que a formação original do KISS nunca mais vá tocar outra nota juntos. Mas se você está se sentindo triste com a falta de sua oportunidade de vê-los tocar ao vivo e em pessoa, você pode ser consolado com as palavras do companheiro da turnê atual da banda, Joe Elliot, do DEF LEPPARD, que pensa que a formação atual da banda pode ser a melhor.
Durante uma entrevista à rádio WZXL de Atlantic City, Elliot foi questionado sobre o que acha da contínua controvérsia em relação as ausências do guitarrista ACE FREHLEY e do baterista Peter Criss- e se os membros atuais do Kiss (incluindo os co-fundadores Gene Simmons e Paul Stanley, bem como o guitarrista Tommy Thayer e o baterista Eric Singer) estão incomodados com a atenção negativa. "Estão todos amando isso, porque Tommy Thayer é um guitarrista fenomenal e Eric Singer é um grande baterista." Elliott deu de ombros. "E as músicas nunca soaram tão bem ao vivo, até onde sei. Com todo o respeito a Peter Criss e Ace Frehley, parece ser algo bem melhor."
Quanto aos fãs que atacam o Kiss com gritos de ‘banda cover’, Elliot disse, "Eu vi algumas pessoas dizerem que Tommy e Eric não merecem usar a maquiagem. Bem, o Kiss é uma franquia, tanto quanto uma banda, ou uma marca e uma banda, e se é isso que é preciso para vender a banda, que eles usem a mesma maquiagem... Às vezes, quando em Las Vegas, no Cirque Du Soleil, se um determinado personagem usa uma determinada máscara e ele fica doente, uma dos integrantes o substitui usando a mesma maquiagem. "
Por útimo, Elliot aconselha, quer seja para apreciar a música ou ‘seguir em frente’. "Se você gosta das músicas, e você tem Gene e Paul, que sempre foram, com justiça, os membros mais proeminentes do Kiss de qualquer maneira" concluiu. "Eu acho que ainda funciona."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O riff mais tocado na maior loja de guitarra do mundo: "Antes era Stairway to Heaven"
A melhor música do Alice in Chains, na opinião de Max Cavalera
Bon Jovi realiza primeiro show oficial da nova turnê após quatro anos
O hit com introdução mais longa da história da Legião Urbana: "Considerado chato"
5 músicas de heavy metal que são maiores que as próprias bandas
5 músicas de heavy metal que até quem não gosta conhece
O grupo feminino que Roger Waters despreza por considerar o fundo do poço do gosto musical
Eddie Vedder toma banho de cerveja belga em eliminação americana da Copa
Vocalista do Queensryche diz que não aquece a voz antes de fazer shows
As 20 melhores músicas do metal moderno, segundo o WatchMojo
5 músicas de rock que tocaram tanto que o brasileiro não aguenta mais ouvir
U2 lança "Street Of Dreams" e inicia nova fase com primeiro álbum inédito em nove anos
5 coisas que todo tiozão do rock brasileiro já fez pelo menos uma vez na vida
O maior guitarrista de todos os tempos, segundo Tony Iommi; "meu ídolo"
Membros do Mastodon abrem os corações ao falar sobre perda de Brent Hinds
Jimmy Page relembra jam com Rolling Stones em 1974, e diz quem movia a banda
O curioso motivo que impedia a Ditadura de prender Rita Lee e os Mutantes
A percepção de Hansi Kürsch, do Blind Guardian, sobre impacto do Sepultura e Angra

O álbum dos anos setenta que o Kiss achou que seria o último da carreira
Gene Simmons diz que quem não gosta dos EUA deve voltar para "o lugar de onde veio"
O "absurdo" que atribuem ao Led Zeppelin, na opinião de Paul Stanley
O show clássico do Kiss que finalmente será lançado como álbum ao vivo
A banda que Paul Stanley considera a essência do rock and roll
A cantora que achava que o Kiss representava o pior que havia no rock
Zakk Wylde contesta Gene Simmons sobre mercado da música: "Seja como Jimmy Page"
A música pedida pela gravadora que virou o hino definitivo do Kiss
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Drogas e Álcool: protagonistas nos piores shows de grandes astros
Quando Paul Stanley enfureceu Slash por querer mudar uma música clássica do Guns



