Carcass: no fundo ainda são somente adolescentes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O ARTE Concert recentemente conduziu uma entrevista com o baixista/vocalista Jeff Walker, do CARCASS no Wacken open Air deste ano. Um vídeo deste encontro está disponível abaixo.

Quando perguntando de onde o CARCASS tira suas ideias para as músicas, Walker disse: "De onde tiramos as ideias? Eu não sei. Costumavam ser de livros ou filmes quando éramos mas novos, agora é uma profecia que autossustentável, creio."

publicidade

"O CARCASS vive em seu pequeno mundo."

"Nós poderíamos escrever músicas de amor ou metalcore, não é isso que fazemos."

"É difícil explicar. Nós temos um parâmetro onde trabalhamos, e gostamos de ficar por alI. Nós somos como o AC/DC – nós sabemos o que podemos ou não fazer. Somos consistentes."

"Nós somos como Peter Pan, eu e Bill [Steer, guitarrista]. Nós nunca crescemos. Eu quero dizer, estamos agora nos quarenta, mas ainda temos a cabeça de adolescentes."

publicidade

"Eu nunca me casei e nunca tive filhos, ainda estou vivendo o sonho adolescente."

"Eu acho que nós olhamos para o passado e o que nos influenciou quando éramos mais jovens e podemos usar isso. Considerando as pessoas da nossa idade que já largaram isso, que estão maduras, eles estão muito ocupados pagando hipotecas, limpando bundas de crianças. Nós não temos esses problemas."

publicidade

"Eu acho que o problema é com as pessoas que vivem esse estilo de vida, eles estão muito ocupados tentando ditar o que outras pessoas devem ou não fazer. E esse é o problema com o mundo – há muitas pessoas dizendo o que outras pessoas devem ou não fazer. Você vai ter mais influência e impacto nas pessoas e não tentar mandar ou ditar as pessoas, o que eles devem ou não comer.

publicidade

"Eu não como carne, mas não saio por aí dizendo paras pessoas não comerem carne. Isso não funciona."

publicidade

publicidade

publicidade


WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin WhiFin