Amy Lee: revelada data de CD "Aftermath" com Dave Eggar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do EVANESCENCE, Amy Lee, vai lançar um novo álbum “Amy Lee Featuring Dave Eggar: Aftermath”, em 25 de agosto pela 110 Records Inc. O disco é a trilha sonora do filme “War Story” feito em colaboração com Dave Eggar. O longa estreou no Sundance Film Festival em janeiro.

2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Lee contou à MTV no que a música de “Aftermath” é totalmente diferente de tudo que ela fez antes: “Vai surpreender meus fãs. Não é algo que você iria esperar. O filme é bem sombrio, bem introspectivo... Há momentos de música e é um musical, mas há muitos momentos onde Dave e eu construímos uma parede de sons através de violoncelos e trombones e sintetizadores e harpas, uns em cima dos outros. Meio que criamos novos sons. Não é como uma trilha sonora. É uma atmosfera.”

Lee na verdade escreveu uma nova música para o filme, chamada “Push The Button”, e ela disse que “É bem diferente para mim, é eletrônica. Eu fiz sozinha.” Ela adicionou: “Todo esse processo tem sido bem diferente e libertador. Fazer coisas com minha banda sempre foi algo bem importante, muita pressão, muitos obstáculos e coisas para vivenciar... Este não é sobre produção e singles e sucesso mundial. É sobre a integridade da peça artística que estamos criando.”

"Amy Lee Featuring Dave Eggar: Aftermath" track listing:

01. Push The Button
02. White Out (com Dave Eggar)
03. Remember To Breathe (com Dave Eggar
04. Dark Water (com Malika Zarra)
05. Between Worlds (com Dave Eggar)
06. Drifter (com Dave Eggar)
07. Can't Stop What's Coming (com Dave Eggar)
08. Voice In My Head (com Dave Eggar)
09. Lockdown (com Dave Eggar)
10. After (com Dave Eggar)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 07 de agosto de 2014


2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade1909 acessosEvanescence: ouça "Imperfection", o novo single da banda1277 acessosRio Rock City: Evanescence e o novo álbum polêmico1068 acessosEvanescence: ouça regravação orquestrada de "Bring Me To Life"644 acessosEvanescence: ouça no iTunes o primeiro single do Synthesis837 acessosEvanescence: anunciando novo disco e nova turnê pelos EUA0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Evanescence"

Heavy MetalHeavy Metal
"Cristãos podem aprender muito com o gênero"

EvanescenceEvanescence
Vocalista diz que gravadora arruinou a banda

EvanescenceEvanescence
Jen Majura mostra em vídeo por que não fez audição

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Evanescence"


MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

RoadrunnerRoadrunner
Assista os dez melhores vídeo-clipes da gravadora

5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosAs regras do Metal Neoclássico5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers4432 acessosMastodon: fãs se irritam com canções "pop" de Emperor of Sand4473 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito4549 acessosGrandes mestres: Qual a hora de parar?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online