Nightwish: Anette Olzon cantando música da banda a cappella

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 06/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um vídeo da ex-vocalista do NIGHTWISH, Anette Olzon, executando uma versão a cappella da canção da banda, "Turn Loose The Mermaids", pode ser visto abaixo.

1100 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?5000 acessosMônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

O álbum solo de estreia de Anette, "Shine", foi lançado em março pela earMUSIC, rótulo de rock internacional com sede em Hamburgo na Alemanha, que faz parte da Edel Group.

"Shine", que foi co-produzido por Anette Olzon e Johan Kronlund, teve como colaboradores uma das equipes mais bem sucedidas do rock e pop da Escandinávia: Stefan Örn (compositor e produtor da faixa "Running Scared", vendedora do festival Eurovision Song Contest de 2011) e Johan Glossner. O álbum foi mixado por Kronlund, Nicklas Flykt e Ronny Lahti (conhecido por seu trabalho com Loreen e Roxette).


Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/former-nightwish-singer-ane...

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

TarjaTarja
Cantora fará show de graça em Piedade (SP)

1100 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?367 acessosBrother Firetribe: banda de Emppu Vuorinen completa 15 anos5000 acessosNightwish: nasce a filha de Floor Jansen e Hannes Van Dahl751 acessosNightwish: inseto que vive nas sombras ganha nome de Tuomas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Symphonic MetalSymphonic Metal
As dez cantoras mais influentes e impressionantes

NightwishNightwish
Anette não queria Floor Jansen na banda em 2012

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 06 de agosto de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Anette Olzon"

Mônica GuedesMônica Guedes
"Seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando"

RefrãosRefrãos
Alguns dos mais marcantes do Rock/Metal

Gusn N RosesGusn N' Roses
Em vídeo de 1993, Axl Rose detona o Metallica

5000 acessosMegadeth: a história de quando Slash quase entrou na banda5000 acessosDuff McKagan: escolhendo entre Led Zeppelin e Black Sabbath5000 acessosMike Mangini: um dos bateristas mais rápidos do mundo?4861 acessosTOP 7: Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosAndre Matos: cinco livros que influenciaram suas composições

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online