Angra: confirmado local do show em Piracicaba

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/08/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Após uma turnê de grande expressão pela América Latina, o grupo brasileiro de Heavy Metal, Angra, se apresentará na cidade de Piracicaba em Outubro.

3658 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosPoeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte

O grupo apresenta sua nova formação com Bruno Valverde na bateria e Fabio Lione nos vocais, além dos veteranos Felipe Andreoli no baixo, Rafael Bittencourt e Kiko Loureiro nas guitarras.

O novo álbum da banda já produzido e gravado na Europa está em fase de finalização e promete ser um dos grandes lançamentos do metal nacional este ano.

A apresentação na cidade de Piracicaba será no Teatro São José e as informações sobre venda de ingressos serão divulgadas em breve pela produção local do evento.

Para todos os shows em 2014 teremos pacotes promocionais disponíveis para venda.

Informações oficiais:
https://www.facebook.com/AngraOfficialPage

Agenda completa:

20/09 – São Carlos (São Paulo)
Local: Bazuah São Carlos

21/09 – Bogotá (Colômbia)
Local: Metal Millenium 2014

27/09 – Sorocaba (São Paulo)
Local: Plaza Hall

28/09 – Porto Alegre (Brasil)
Local: Bar Opinião

03/10 – Piracicaba (Brasil)
Local: Teatro São José

Site:
http://www.angra.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

200 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Banda escaneada em 3D; veja imagem de Rafael

AngraAngra
Público clamou por Chimbinha no show do Rock In Rio

AngraAngra
Repórter fala sobre possuir mesmo nome que baixista

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

PoeiraPoeira
Frampton nos Stones? Plant no The Who?

SlashSlash
"Sweet Child é a coisa mais gay que alguém poderia compor"

Iron MaidenIron Maiden
O equipamento de palco da World Slavery Tour

5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda5000 acessosIron Maiden: veja Bruce abandonando o palco em 19995000 acessosAC/DC - o dia em que a comunidade do Rock 'n Roll ficou abalada3008 acessosCobras, Galinhas e Espíritos: os pesadelos de Alice Cooper5000 acessosOzzy Osbourne: Sharon conta como o Madman tentou assassiná-la5000 acessosRafael Bittencourt: "Tenho vontade de reunir os ex-vocalistas do Angra em um disco"

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online