Jimmy Page: nova turnê com nova banda no ano que vem?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o The Pulse Of Radio, Jimmy Page ficou bem irritado pela agora obrigatória pergunta sobre a reunião do LED ZEPPELIN, em uma entrevista na última terça, dia 30 de outubro. Quando foi perguntado por um repórter da NME sobre o processo de rever as fitas originais de sua banda e se isso vai motivar uma reunião do ZEPPELIN, ele disse: "Eu não acho que isso parece ser uma possibilidade, ou algo marcado no futuro, então não há muito mais para falar sobre isso. Não vou dar detalhes sobre o que uma pessoa ou outra dizem. Tudo que posso dizer é que não parece promissor, não é?" Quando pressionado ainda mais para falar se Robert Plant estava segurando uma reunião da banda, Page explodiu e disse: "Eu acabei de dizer que isso não parece promissor!"

Andre Matos: "Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Roger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Page – que não faz turnês solo desde 1988 – falou sobre o prospecto de sair em turnê: "Se eu fosse tocar de novo, seria com músicos que seriam... alguns dos nomes podem ser novos para você." Disse. "Eu ainda não juntei os nomes, mas vou fazer isso no ano que vem. Se eu fosse sair para tocar, eu tocaria material que reuni na minha carreira, voltando aos meus primeiros dias com os THE YARDBIRDS. Pode até ter material novo por lá também."

Ele continua: "Eu adoro tocar ao vivo, eu realmente adoro. Shows ao vivo são sempre um desafio interessante, porque significa que você sempre pode mudar as coisas enquanto você está tocando todas as noites. Você pode fazer disso uma coisa mais aventureira. Eu tocaria todas coisas que eu sei tocar – versões instrumentais de ‘Dazed And Confused’, etc.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Andre Matos: Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!Andre Matos
"Fui praticamente coagido a ser vocal do Viper!"

Roger Moreira: resposta bem humorada a crítica no Agora é TardeRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor