Jimmy Page: nova turnê com nova banda no ano que vem?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Jimmy Page ficou bem irritado pela agora obrigatória pergunta sobre a reunião do LED ZEPPELIN, em uma entrevista na última terça, dia 30 de outubro. Quando foi perguntado por um repórter da NME sobre o processo de rever as fitas originais de sua banda e se isso vai motivar uma reunião do ZEPPELIN, ele disse: “Eu não acho que isso parece ser uma possibilidade, ou algo marcado no futuro, então não há muito mais para falar sobre isso. Não vou dar detalhes sobre o que uma pessoa ou outra dizem. Tudo que posso dizer é que não parece promissor, não é?” Quando pressionado ainda mais para falar se Robert Plant estava segurando uma reunião da banda, Page explodiu e disse: “Eu acabei de dizer que isso não parece promissor!”

950 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok5000 acessosZakk Wylde: guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

Page – que não faz turnês solo desde 1988 – falou sobre o prospecto de sair em turnê: “Se eu fosse tocar de novo, seria com músicos que seriam... alguns dos nomes podem ser novos para você.” Disse. “Eu ainda não juntei os nomes, mas vou fazer isso no ano que vem. Se eu fosse sair para tocar, eu tocaria material que reuni na minha carreira, voltando aos meus primeiros dias com os THE YARDBIRDS. Pode até ter material novo por lá também.”

Ele continua: “Eu adoro tocar ao vivo, eu realmente adoro. Shows ao vivo são sempre um desafio interessante, porque significa que você sempre pode mudar as coisas enquanto você está tocando todas as noites. Você pode fazer disso uma coisa mais aventureira. Eu tocaria todas coisas que eu sei tocar – versões instrumentais de ‘Dazed And Confused’, etc.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

950 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok651 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1112 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como Jimmy Page passou a usar a guitarra gêmea

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez letras mais difíceis de entender

ObservadorObservador
10 regressos musicais mais memoráveis do século XXI

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Zakk WyldeZakk Wylde
Guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

João GordoJoão Gordo
Meteu a mão na cara do Cazuza por ele ser folgado

MetallicaMetallica
A arte em "Lulu" e no "Kill 'Em All"

5000 acessosMegadeth: a história de quando Slash quase entrou na banda5000 acessosNickelback: deveriam aprender a tocar com o Foo Fighters5000 acessosIron Maiden: membro do parlamento não pode usar camiseta5000 acessosMegadeth: Shawn Drover passou muito mal em show de estreia5000 acessosAvenged Sevenfold: criticado por vocalista do NOFX5000 acessosLemmy Kilmister: Um aviso importante aos terroristas...

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online