Jimmy Page: nova turnê com nova banda no ano que vem?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, Jimmy Page ficou bem irritado pela agora obrigatória pergunta sobre a reunião do LED ZEPPELIN, em uma entrevista na última terça, dia 30 de outubro. Quando foi perguntado por um repórter da NME sobre o processo de rever as fitas originais de sua banda e se isso vai motivar uma reunião do ZEPPELIN, ele disse: “Eu não acho que isso parece ser uma possibilidade, ou algo marcado no futuro, então não há muito mais para falar sobre isso. Não vou dar detalhes sobre o que uma pessoa ou outra dizem. Tudo que posso dizer é que não parece promissor, não é?” Quando pressionado ainda mais para falar se Robert Plant estava segurando uma reunião da banda, Page explodiu e disse: “Eu acabei de dizer que isso não parece promissor!”

4254 acessosBlend Guitar: os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA5000 acessosCorey Talor: "Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Page – que não faz turnês solo desde 1988 – falou sobre o prospecto de sair em turnê: “Se eu fosse tocar de novo, seria com músicos que seriam... alguns dos nomes podem ser novos para você.” Disse. “Eu ainda não juntei os nomes, mas vou fazer isso no ano que vem. Se eu fosse sair para tocar, eu tocaria material que reuni na minha carreira, voltando aos meus primeiros dias com os THE YARDBIRDS. Pode até ter material novo por lá também.”

Ele continua: “Eu adoro tocar ao vivo, eu realmente adoro. Shows ao vivo são sempre um desafio interessante, porque significa que você sempre pode mudar as coisas enquanto você está tocando todas as noites. Você pode fazer disso uma coisa mais aventureira. Eu tocaria todas coisas que eu sei tocar – versões instrumentais de ‘Dazed And Confused’, etc.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2014

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez álbuns de Rock mais vendidos nos EUA

54 acessosEm 08/11/1971: Led Zeppelin lança o seu clássico quarto álbum1318 acessosJohn Frusciante: Carta manuscrita para Jimmy Page colocada à venda1665 acessosRobert Plant: ouça "Bones of Saints", do álbum "Carry Fire"700 acessosLed Zeppelin: em vídeo, análise vocal de Robert Plant788 acessosYardbirds: álbum de 1968 produzido por Jimmy Page sai em novembro0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Proto-MetalProto-Metal
10 das canções mais pesadas feitas nos anos sessenta

Led ZeppelinLed Zeppelin
Como seria o nono álbum da banda? Jimmy Page conta

Heavy MetalHeavy Metal
As 10 melhores bandas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jimmy Page"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Raise the hornsRaise the horns
A origem de um dos simbolos mais fortes do Heavy Metal

Iron MaidenIron Maiden
O passado vergonhoso registrado em fotos

5000 acessosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain5000 acessosVan Halen: o constrangedor encontro de Eddie com o Nirvana5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosHard Rock: alguns dos clipes mais clichê do gênero5000 acessosBeatles: montagem mostra como 2016 foi um ano duro para a música4995 acessosGuns N' Roses: reunião não aconteceu por dinheiro, diz guitarrista

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online