Nightwish: finalizadas as gravações dos vocais para o novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O NIGHTWISH terminou de gravar os vocais para o seu novo álbum, previsto para ser lançado na primavera de 2015 via Nuclear Blast. O CD é o primeiro a apresentar a vocalista holandesa Floor Jansen após a saída repentina da vocalista que esteve cinco anos à frente da banda, Anette Olzon.

1456 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosVH1: os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

O grupo comentou: "Nós estamos chegando perto do final destas sessões mágicas... Mas este marco no processo foi comemorado com tanta alegria como a própria gravação!"

Como relatado anteriormente, o antigo baterista do Nightwish, Jukka Nevalainen, se afastou das sessões de gravação do novo CD do grupo devido a problemas de saúde; Kai Hahto (WINTERSUN, SWALLOW THE SUN, TREES OF ETERNITY) o substituiu.

Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/nightwish-completes-recordi...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1220 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1402 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011880 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?2063 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

EstiloEstilo
A semelhança entre Holopainen e Roberto Justus

CinemaCinema
As melhores músicas de Rock/Metal em filmes de terror

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

VH1VH1
Os 100 melhores álbuns de rock segundo a emissora

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Bob Dasley abre jogo sobre os podres do Madman

5000 acessosMotörhead: Amy Lee no colo de Lemmy Kilmister5000 acessosMetal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 15000 acessosGuns N' Roses: Zakk Wylde conta como quase entrou na banda5000 acessosGuns N' Roses: Em 1992, o histórico show em Paris5000 acessosRob Halford: "Ninguém escolhe ser Gay"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de outubro de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online