Família de Malcolm Young, guitarrista do AC/DC, quebra o silêncio e confirma demência
Por Leonardo Daniel Tavares da Silva
Fonte: ultimate classic rock
Postado em 30 de setembro de 2014
A família do guitarrista fundador do AC/DC, Malcolm Young, confirmou relatos de que o músico estaria sofrendo de demência, uma doença que o obrigou a aposentar-se definitivamente do grupo de rock lendário.
"Malcolm está sofrendo de demência e a família agradece o respeito à sua privacidade", é o texto completo da declaração dos Young para a revista People. Em abril, a banda confirmou que Malcolm estava lutando contra uma doença não especificada, e estaria tirando o que foi então denominado como uma "folga", enquanto o resto do AC/DC gravava seu próximo álbum de estúdio.
Na semana passada, o grupo anunciou que o novo álbum, intitulado "Rock or Bust", seria lançado em dezembro próximo, e também revelou que Malcolm (irmão do guitarrista do grupo Angus Young), não voltaria para a banda.
O sobrinho dos irmãos Young, Stevie, que anteriormente já ficou no lugar de Malcolm em uma série de datas em turnê no final dos anos 80, se juntou ao grupo para a criação de "Rock or Bust" e também irá acompanhá-los em uma turnê mundial em promover o álbum. Sessenta segundos de uma música chamada ´Play Ball´ está sendo destaque na cobertura televisiva da rede TBS dos playoffs da Major League Baseball.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps