Bon Scott: ex-esposa diz que após acidente voz nunca foi a mesma
Por Fernando Portelada
Fonte: BraveWords
Postado em 30 de setembro de 2014
De acordo com o Dailymail.co.uk, a ex-esposa e amiga de longa data do ex-vocalista do AC/DC, Bon Scott, Irene Thorton, está prestes a lançar um livro sobre seu tumultuoso tempo junto com o músico, baseados em 15 cartas jamais publicadas pelo vocalista.
Em seu livro, Throrton conta que na noite de 3 de maio de 1974, ele passou por uma ira bêbada e acabou sofrendo um acidente de moto. Ele quase morreu, e passou a maior parte de um mês no hospital, mas Irene disse que pós o acidente "sua voz nunca mas foi a mesma. Bon gostava de correr riscos. Era sua natureza."
"Seja com a bebida, drogas, com motocicletas, ou qualquer coisa que chamasse sua atenção. Bem, eu senti que após a lesão no seu pescoço, a clavícula quebrada e o corte em sua garganta, sua voz não soava a mesma." Revelou. "Ele não conseguia fazer as mesmas coisas – ele estava fazendo um vocal muito melódico antes, ele tinha um tom muito bonito em sua voz, mas eu não acho que esse tom de voz foi aquele que ficou com ele, sua voz original não era aquela voz que todos conheceram com o AC/DC"
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps