Bon Scott: ex-esposa diz que após acidente voz nunca foi a mesma

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  

De acordo com o Dailymail.co.uk, a ex-esposa e amiga de longa data do ex-vocalista do AC/DC, Bon Scott, Irene Thorton, está prestes a lançar um livro sobre seu tumultuoso tempo junto com o músico, baseados em 15 cartas jamais publicadas pelo vocalista.

Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal


Em seu livro, Throrton conta que na noite de 3 de maio de 1974, ele passou por uma ira bêbada e acabou sofrendo um acidente de moto. Ele quase morreu, e passou a maior parte de um mês no hospital, mas Irene disse que pós o acidente "sua voz nunca mas foi a mesma. Bon gostava de correr riscos. Era sua natureza."

"Seja com a bebida, drogas, com motocicletas, ou qualquer coisa que chamasse sua atenção. Bem, eu senti que após a lesão no seu pescoço, a clavícula quebrada e o corte em sua garganta, sua voz não soava a mesma." Revelou. "Ele não conseguia fazer as mesmas coisas – ele estava fazendo um vocal muito melódico antes, ele tinha um tom muito bonito em sua voz, mas eu não acho que esse tom de voz foi aquele que ficou com ele, sua voz original não era aquela voz que todos conheceram com o AC/DC"




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)Mr Catra
Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)

Cinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmesCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336x280 GooAdapHor