Angra: "Make Believe" em Sorocaba com participação de Alírio Neto

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Um video disponibilizado por um fã, durante a apresentação do ANGRA em Sorocaba/SP, neste último sábado, dia 27 de setembro de 2014, da banda tocando "Make Believe" pode ser conferido abaixo. O Angra, um dos pilares do metal brasileiro no exterior, está de volta ao Brasil e segue na estrada promovendo a turnê que celebra 20 anos de lançamento do clássico álbum “Angels Cry”. Recentemente, o grupo realizou uma série de importantes apresentações na Europa e aproveitou a passagem pelo Velho Continente para gravar um novo registro fonográfico.

1182 acessosAngra: Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda5000 acessosRoger Moreira: resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Edu Falaschi fala, em vídeo, sobre os membros da banda

331 acessosKiko Loureiro: vídeo completo de workshop online do guitarrista259 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Lione e Sutter fazem dueto em "Carry On" e "Nova Era"

Heavy MetalHeavy Metal
Site elege as dez melhores bandas do Brasil

AngraAngra
Quem Kiko Loureiro acha que deve ocupar a sua vaga?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Age Of Artemis"

Roger MoreiraRoger Moreira
Resposta bem humorada a "crítica" no Agora é Tarde

Em 20/08/2005Em 20/08/2005
Iron Maiden é atacado com ovos no Ozzfest

Black SabbathBlack Sabbath
Banda deu pesadelos a Robert Trujillo

5000 acessosSlash: guitarrista fala sobre a origem da sua cartola5000 acessosRita Lee: Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"5000 acessosJesus Cristo: algumas canções que levam o seu nome como tema5000 acessosMatt Sorum: como é sair da zona de conforto após 25 anos com Duff5000 acessosCorey Taylor: "agradeça pelo que tem", ele diz para Chester

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de setembro de 2014

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online