Andre Matos: comemoração aos 20 anos de "Angels Cry" em Limeira

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Karlo Rivendell, Fonte: Rivendell Radio Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Andre Matos, lendário músico que fez carreira em nomes como Viper, Angra, Shaman e participou de diversos outros projetos musicais com bandas e artistas renomados estará se apresentando no dia 22 de novembro no Bar da Montanha em Limeira, interior do estado de São Paulo. Na ocasião Andre Matos irá apresentar na integra as músicas do álbum "Angels Cry" lançado pela banda Angra em 1993, ano este que o músico era vocalista da banda.

903 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira

O álbum "Angels Cry" é um marco na história do Heavy Metal brasileiro, foi lançado em 1993 no Japão e em 1994 para o resto do mundo e gravado no Kai Hansen Studios e Horus Sound Studio em Hamburgo, Alemanha.

Diversas canções do álbum "Angels Cry" tornaram-se clássicos do Heavy Metal brasileiro como "Angels Cry" e "Time", o trabalho possuí também um cover da música "Wuthering Heights" da cantora inglesa Kate Bush. Apesar de aparecer no encarte e na sessão de fotos do álbum, o baterista Ricardo Confessori não participou da gravação das músicas porque ainda não era membro da banda. Foi Alex Holzwarth, do Rhapsody of Fire, quem assumiu grande parte do trabalho de baterista no álbum, enquanto Thomas Nack (membro do Gamma Ray na época) tocou em uma faixa, "Wuthering Heights".

A faixa-título apresenta um breve arranjo de "Caprice no. 24" de Paganini, assim como Evil Warning de "Winter" de Vivaldi.

Além da interpretação do álbum "Angels Cry" na integra a apresentação de Andre Matos contará com os grandes clásicos que marcaram sua carreira nas bandas Shaman, Viper e sua respectiva carreira solo.

Os ingressos sob a produção da Circle of Infinity produções já estão à venda através do link:
http://www.circleofinfinityproducoes.com/events/andre-mattos...

Links relacionados
http://www.andrematos.net
http://www.circleofinfinityproducoes.com
http://www.bardamontanha.com.br

Apoio
Apoio: http://www.rivendellradio.net
E-mail: rivendellpressradio@gmail.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Você vai querer nos processar e nos perdoar com o ØMNI

903 acessosAngra Fest: Reunindo astros do Metal em São Paulo1274 acessosAngra Fest: Primeira edição uniu grandes nomes do metal brasileiro1502 acessosTá na Capa: Single do Angra é bom, mas lyric vídeo deixa a desejar0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Rock nacionalRock nacional
10 solos de guitarra essenciais

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Conviver com Mustaine contribui pra sua carreira?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"


SlipknotSlipknot
Demissão de Joey foi a decisão mais difícil da carreira

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

Blues PillsBlues Pills
Conheça o novo Led Zeppelin

5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício1408 acessosMelhores shows de 2014: as escolhas do redator Pedro Zambarda de Araújo5000 acessosIron Maiden: incríveis versões em violão clássico5000 acessosTom Morello: "Não existe Rage Against The Machine"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Karlo Rivendell

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online