Judas Priest: Richie Faulkner revela a melhor parte da banda
Por Amanda Dumont
Fonte: Blabbermouth
Postado em 25 de setembro de 2014
O guitarrista do Judas Priest, Richie Faukner, deu entrevista para o Hard Edge Radio e falou um pouco sobre sua participação no Judas Priest. Abaixo você lê alguns trechos.
Quando perguntado qual era a "coisa mais legal" que havia acontecido com ele desde que ele se juntou à banda mais de três anos atrás, Faulkner disse: "Eu acho que a melhor coisa é a sensação de que somos uma família e essa natureza acolhedora da banda, é como uma comunidade. E isso foi certo para mim desde o primeiro dia."
Ele continua: "Você sabe, as vezes você imagina que em algumas situações ruins vai ser uma ditadura, ou que dois ou três caras vão tomar as rédeas, mas é totalmente diferente. E você sempre espera que sua banda favorita seja aquilo que você imagina. Esses caras ultrapassaram esse nível".
"São acolhedores, uma família, opiniões são perguntadas e avaliadas. E isso vai da roupa do palco até a mudança do setlist ou uma nova ideia de produção. Então eu acredito que mentalmente foi a melhor coisa que já encontrei"
Para finalizar, Faulkner diz: "Não é uma coisa só. Eu acho que é uma cultura de fazer como fazemos, o que não fazer em certas áreas. Mas no final essa atmosfera familiar só pode beneficiar o todo. Definitivamente eu tenho que dizer que essa é a melhor parte".
Faulkner se uniu ao Judas Priest em 2011, após a saída de Kenneth "K.K" Downing, um dos fundadores da banda.
O 17ª álbum de estúdio da banda, "Redeemer of Souls", vendeu aproximadamente 32 mil cópias nos Estados Unidos somente na primeira semana de lançamento e chegou na 6ª posição na lista da Billboard 200.
Você pode ouvir a conversa completa (em inglês) abaixo.
http://www.nationalrockreview.com/2014/09/08/richie-faulkner-from-judas-priest/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps