Stone Sour: Jim Root teve pequena depressão depois que saiu

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Amanda Dumont, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 24/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O ex- guitarrista do Stone Sour, Jim Root, confessa que ficou magoado e com raiva após ser despedido da banda no final do ano passado, mas diz que foi para o melhor, uma vez que ele não “estava feliz” na banda.

249 acessosSlipknot: Jay Weinberg aparece em comercial com o seu pai5000 acessosCinema: As 10 melhores aparições de bandas em filmes

Root, que também é membro do Slipknot, e ajudou a escrever muitas das músicas do novo álbum “.5: The Gray Chapter” ao lado de Corey Taylor, disse para a Revolver Magazine: “Ficou aparente para mim que perto da finalização do álbum “House of Gold & Bones” tudo estava quase acabado. Mas a banda ficou pressionando por mais datas e eu estava ‘é hora de parar!’”.

Ele continua: “Slipknot tornou possível ao Stone Sour ter tudo que tem e existem pessoas no Slipknot que tem esperado ociosamente para fazer um novo álbum. Tinham fãs que me perguntavam todos os dias, ‘quando você vai voltar para o Slipknot?’ Parecia ser algo que estava no ar”.

Root afirma que foi demitido do Stone Sour no final de 2013, meses após sua saída ter sido oficialmente anunciada. “Eu acho que você pode dizer que eu ‘fui dado a oportunidade’ de começar um álbum com o Slipknot, dizendo de maneira suave.”, ele disse ao Revolver. “Essencialmente, em novembro, eu descobri que o Stone Sour queria fazer mais shows e eles não queriam que eu fizesse parte dessa turnê.”

Uma vez que ele não estava mais envolvido com o Stone Sour, Root estava livre para se concentrar em compor novo material para o Slipknot em sua casa na Flórida. “Eu tinha tantas emoções passando pela minha cabeça quando eu estava escrevendo as músicas”, ele diz. “Estava muito bravo porque o Stone Sour queria fazer uma turnê e não me queriam nela. Então fiquei com raiva e tive uma pequena depressão. Mas ao mesmo tempo talvez tenha sido melhor, porque eu não estava mais feliz na banda.”

Ele acrescenta: “Eu amo o Stone Sour. Amo a música que criamos e foi uma jornada divertida. Mas se eu for sacrificar todo meu tempo livre e minha vida por algo, tem que ser algo que eu acredite 1000% e algo onde eu tenha uma boa comunicação com todos. E esse algo é o Slipknot.”

Root foi substituído no Stone Sour no início desse ano por Christian Martucci. Ainda não se sabe se Martucci vai continuar com o grupo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

NickelbackNickelback
Chad Kroeger chama Corey Taylor pro pau e desafia o vocalista

249 acessosSlipknot: Jay Weinberg aparece em comercial com o seu pai0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slipknot"

SlipknotSlipknot
Álbum debut é eleito o melhor dos últimos 25 anos

SlipknotSlipknot
Joey Jordison revela o verdadeiro motivo de sua saída

Jim RootJim Root
Ser despedido é "como acabar um namoro"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Stone Sour"0 acessosTodas as matérias sobre "Slipknot"

CinemaCinema
As 10 melhores aparições de bandas em filmes

SarcófagoSarcófago
Wagner fala da banda, radicalismo, Ghost e muito mais

Bon JoviBon Jovi
O mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"

5000 acessosMike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"5000 acessosRush: Alex Lifeson lista seus três melhores solos5000 acessosBreast of the Beast: Miley Cyrus paga peito com Iron Maiden5000 acessosLita Ford: cinquentona, ela revela o segredo de sua juventude!4813 acessosScott Ian: nova guitarra com homenagem a Dimebag e Dio3984 acessosQueen: os maiores hits da banda em ordem de grandeza

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 24 de setembro de 2014
Post de 26 de setembro de 2014

Sobre Amanda Dumont

Formada em jornalismo é colaboradora no site desde 2011. Cobriu o Rock In Rio de 2011 e 2013 como integrante da TV Rock In Rio e atualmente trabalha com assessoria de imprensa. Apaixonada por música, está sempre atrás de novidades e curiosidades.

Mais matérias de Amanda Dumont no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online