Andre Matos: em Ópera Rock de Rick Wackeman em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: EMESP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Andre Matos é outra vez convidado pela Banda Sinfônica Jovem do Estado para ser vocalista de mais uma de suas apresentações. Dessa vez, o Auditório Ibirapuera será palco da aprentação da obra Os mitos e lendas do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda pela Banda Sinfônica Jovem do Estado. Sob regência de Mônica Giardini, o grupo apresenta a ópera-rock de Rick Wakeman, ex-tecladista do grupo de rock progressivo Yes.
1009 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City

A entrada é gratuita.

Ficha técnica
Theóphilo Augusto Pinto – sintetizadores
André Matos – vocal
Rubinho Ribeiro - vocal
Marco Prado – guitarra
Itamar Colaço – baixo
Lilian Carmona - bateria
Angelo Vizarro Jr. - narração
Serviço:

Data: 03/10/2014 - GRATUITO e devem ser retirados com 1h30 de antecedência.

Horário: 21:00:00

Local: Auditório Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 2, Parque Ibirapuera - Ibirapuera

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1009 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons717 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1668 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1436 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Afastamento do Angra começou antes do Megadeth

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Ele tem medo da "maldição do terceiro show"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

Guns e SabbathGuns e Sabbath
Semelhanças entre faixas clássicas das bandas

Heavy MetalHeavy Metal
Os 10 melhores solos de guitarra de todos os tempos

TatuagensTatuagens
Homenagens a artistas e bandas na pele dos fãs - Parte 1

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica como tocar "Paranoid"5000 acessosEpica: veja fotos da irmã mais nova de Simone Simons5000 acessosHeadbanger: mostre que você é true em qualquer oportunidade5000 acessosAvenged Sevenfold: Johnny Christ responde se sente falta de Portnoy5000 acessosMustaine: 1ª impressão que teve de Kiko foi de que "ele é bonito"5000 acessosRita Lee: lambo o Serguei de graça!

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online