Andre Matos: em Ópera Rock de Rick Wackeman em São Paulo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Alessandra Martins, Fonte: EMESP
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 23/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


Andre Matos é outra vez convidado pela Banda Sinfônica Jovem do Estado para ser vocalista de mais uma de suas apresentações. Dessa vez, o Auditório Ibirapuera será palco da aprentação da obra Os mitos e lendas do Rei Arthur e os Cavaleiros da Távola Redonda pela Banda Sinfônica Jovem do Estado. Sob regência de Mônica Giardini, o grupo apresenta a ópera-rock de Rick Wakeman, ex-tecladista do grupo de rock progressivo Yes.
34 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!5000 acessosTradução - Nevermind - Nirvana

A entrada é gratuita.

Ficha técnica
Theóphilo Augusto Pinto – sintetizadores
André Matos – vocal
Rubinho Ribeiro - vocal
Marco Prado – guitarra
Itamar Colaço – baixo
Lilian Carmona - bateria
Angelo Vizarro Jr. - narração
Serviço:

Data: 03/10/2014 - GRATUITO e devem ser retirados com 1h30 de antecedência.

Horário: 21:00:00

Local: Auditório Ibirapuera - Avenida Pedro Álvares Cabral, Portão 2, Parque Ibirapuera - Ibirapuera

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

34 acessosAngra: Tira o Gate do Bumbo, Emiliano!306 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online624 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1158 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1268 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1424 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Assista matéria antiga e equivocada na TV Globo

AngraAngra
Ouça o cover de "Walk" do Pantera com Renatón nos vocais

ViperViper
Fotos dos primórdios da carreira

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 23 de setembro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

TraduçãoTradução
O clássico Nevermind, do Nirvana

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

Iron MaidenIron Maiden
O histórico (e atrapalhado) show no 1º Rock in Rio

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosFelipe Fleury: Colecionador de ítens do Guns N' Roses5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas5000 acessosBlaze Bayley aprova técnica de implante capilar5000 acessosKiss: "Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online