Accept: Mark Tornillo afirma ser "o cara mais sortudo do mundo"
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de setembro de 2014
O atual vocalista da banda legendária de heavy metal Accept, Mark Tornillo, foi recentemente entrevistado no podcast "Focus On Metal". Confira abaixo:
Perguntado a respeito de como a banda mantém a criatividade nas composições, Tornillo respondeu: "Eu sou o cara mais sortudo do mundo, simplesmente por ter ótimos compositores ao meu lado. Wolf (Holfmann, guitarrista) e Peter (Baltes, baixo) realmente sabem como inovar, visto que os riffs e as ideias vêm da mente deles, enquanto eu apenas escrevo as letras. Penso que, na realidade, sempre estamos animados para compor. A criatividade é a parte mais emocionante da banda. Bem, isto e tocar ao vivo."
Tornillo também conversou acerca de como se encaixou tão bem na banda, apesar do fato de ter passado parte da carreira na Costa Leste norte-americana, enquanto o resto sempre esteve ligado ao metal europeu.
"É um pouco bizarro, não é?" respondeu Tornillo sobre a química entre ele e os outros membros do Accept. "Mas, o que eu quero dizer é que se fôssemos analisar, enquanto eles tocavam metal na Alemanha, fazíamos o mesmo aqui...bem, pelo menos tentávamos. Era rock and roll até o final do dia. Possuíamos o mesmo amor pela música, ao contrário de absurdos que ocorrem em outros grupos, que pelo visto, só discutem. Digo que esta é a chave para o Accept, não há segredos nos bastidores, e também não há um monte de polêmicas que estarão presentes nos jornais no dia seguinte. É apenas sobre a música."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O maior álbum grunge para muitos, e que é o preferido de Eddie Vedder
"Dias do vinil estão contados", diz site que aposta no CD como o futuro
A banda portuguesa com o melhor álbum de 2026 até agora, segundo Milton Mendonça
O headliner do Bangers Open Air que não tem nenhum membro original em sua formação
A música do Helloween na fase Andi Deris que Kai Hansen adora
A música que o Helloween resgatou após mais de 20 anos sem tocar ao vivo
Moonspell atinge o ápice no maravilhoso "Opus Diabolicum - The Orchestral Live Show"
Pink Floyd anuncia a coletânea "8-Tracks", que inclui versão estendida de "Pigs On The Wing"
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Led Zeppelin: as 20 melhores músicas da banda em um ranking autoral comentado
"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A melhor música de cada álbum do Ozzy Osbourne, de acordo com a Loudwire
Alex Lifeson diz que primeiros ensaios do Rush com Anika Nilles não funcionaram tão bem
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
As 11 melhores músicas lançadas em 1973, de acordo com a Classic Rock
Jimmy Page relembra como era Keith Richards tocando para valer no estúdio
Salgadinho, ex-Katinguelê, diz que não tem como ouvir Legião Urbana e ser conformado
Slash, do Guns N' Roses, conta o que pensou quando ouviu Axl Rose pela primeira vez

"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira



