Accept: Mark Tornillo afirma ser "o cara mais sortudo do mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O atual vocalista da banda legendária de heavy metal Accept, Mark Tornillo, foi recentemente entrevistado no podcast "Focus On Metal". Confira abaixo:

967 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões5000 acessosCensura: 53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Perguntado a respeito de como a banda mantém a criatividade nas composições, Tornillo respondeu: "Eu sou o cara mais sortudo do mundo, simplesmente por ter ótimos compositores ao meu lado. Wolf (Holfmann, guitarrista) e Peter (Baltes, baixo) realmente sabem como inovar, visto que os riffs e as ideias vêm da mente deles, enquanto eu apenas escrevo as letras. Penso que, na realidade, sempre estamos animados para compor. A criatividade é a parte mais emocionante da banda. Bem, isto e tocar ao vivo."

Tornillo também conversou acerca de como se encaixou tão bem na banda, apesar do fato de ter passado parte da carreira na Costa Leste norte-americana, enquanto o resto sempre esteve ligado ao metal europeu.

"É um pouco bizarro, não é?" respondeu Tornillo sobre a química entre ele e os outros membros do Accept. "Mas, o que eu quero dizer é que se fôssemos analisar, enquanto eles tocavam metal na Alemanha, fazíamos o mesmo aqui...bem, pelo menos tentávamos. Era rock and roll até o final do dia. Possuíamos o mesmo amor pela música, ao contrário de absurdos que ocorrem em outros grupos, que pelo visto, só discutem. Digo que esta é a chave para o Accept, não há segredos nos bastidores, e também não há um monte de polêmicas que estarão presentes nos jornais no dia seguinte. É apenas sobre a música."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2014


967 acessosPipocando Música: 10 bandas que abusaram dos palavrões138 acessosAccept: Motorocker será banda convidada em Curitiba569 acessosAccept: banda convoca fãs para shows de São Paulo e Rio47 acessosEm 02/10/1982: Accept lança o álbum Restless and Wild161 acessosEm 01/10/1994: Accept lança o álbum Death Row0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

CapasCapas
Top 10 das artes com tendências gays do Rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Miley Cyrus e Udo Dirkschneider

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"


CensuraCensura
53 nomes que você não pode dizer em uma rádio

Guns N RosesGuns N' Roses
Slash explica, em biografia, como ocorreu a separação

SlipknotSlipknot
"Pastor" detecta mensagens subliminares nas capas

5000 acessosQuem ouve Heavy Metal ouve apenas Heavy Metal?5000 acessosGastão Moreira: A coleção do VJ, apresentador e jornalista musical5000 acessosFotos de Infância: Max e Igor Cavalera, do Sepultura4433 acessosMastodon: fãs se irritam com canções "pop" de Emperor of Sand4475 acessosOnslaught: ex-vocal do Anthrax é demitido por não cantar direito4551 acessosGrandes mestres: Qual a hora de parar?

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online