Accept: Mark Tornillo afirma ser "o cara mais sortudo do mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O atual vocalista da banda legendária de heavy metal Accept, Mark Tornillo, foi recentemente entrevistado no podcast "Focus On Metal". Confira abaixo:

16 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosMaridos traídos: Portnoy, Hagar, Osbourne, Waters e Di'Anno

Perguntado a respeito de como a banda mantém a criatividade nas composições, Tornillo respondeu: "Eu sou o cara mais sortudo do mundo, simplesmente por ter ótimos compositores ao meu lado. Wolf (Holfmann, guitarrista) e Peter (Baltes, baixo) realmente sabem como inovar, visto que os riffs e as ideias vêm da mente deles, enquanto eu apenas escrevo as letras. Penso que, na realidade, sempre estamos animados para compor. A criatividade é a parte mais emocionante da banda. Bem, isto e tocar ao vivo."

Tornillo também conversou acerca de como se encaixou tão bem na banda, apesar do fato de ter passado parte da carreira na Costa Leste norte-americana, enquanto o resto sempre esteve ligado ao metal europeu.

"É um pouco bizarro, não é?" respondeu Tornillo sobre a química entre ele e os outros membros do Accept. "Mas, o que eu quero dizer é que se fôssemos analisar, enquanto eles tocavam metal na Alemanha, fazíamos o mesmo aqui...bem, pelo menos tentávamos. Era rock and roll até o final do dia. Possuíamos o mesmo amor pela música, ao contrário de absurdos que ocorrem em outros grupos, que pelo visto, só discutem. Digo que esta é a chave para o Accept, não há segredos nos bastidores, e também não há um monte de polêmicas que estarão presentes nos jornais no dia seguinte. É apenas sobre a música."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2014

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

16 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage918 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza148 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman341 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo622 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1983

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Maridos traídosMaridos traídos
Não adianta: todo mundo terá seu dia de dor-de-corno

Dave MustaineDave Mustaine
Dez coisas que você não sabia sobre o vocalista

Iron MaidenIron Maiden
Video mostra "erros" da banda ao vivo

5000 acessosQueen: novas fotos do recluso John Deacon5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19875000 acessosHeavy Metal (o filme): trilha sonora do caralho!3391 acessosIron Maiden: clipe de "The Trooper" em versão LEGO4969 acessosGeezer Butler: religião, humildade e vegetarianismo5000 acessosFeeling: Existe no rock/metal moderno? 7 músicas que comprovam

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online