Accept: Mark Tornillo afirma ser "o cara mais sortudo do mundo"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruno Gava Tramontina, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O atual vocalista da banda legendária de heavy metal Accept, Mark Tornillo, foi recentemente entrevistado no podcast "Focus On Metal". Confira abaixo:

267 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais5000 acessosInstagram: as fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Perguntado a respeito de como a banda mantém a criatividade nas composições, Tornillo respondeu: "Eu sou o cara mais sortudo do mundo, simplesmente por ter ótimos compositores ao meu lado. Wolf (Holfmann, guitarrista) e Peter (Baltes, baixo) realmente sabem como inovar, visto que os riffs e as ideias vêm da mente deles, enquanto eu apenas escrevo as letras. Penso que, na realidade, sempre estamos animados para compor. A criatividade é a parte mais emocionante da banda. Bem, isto e tocar ao vivo."

Tornillo também conversou acerca de como se encaixou tão bem na banda, apesar do fato de ter passado parte da carreira na Costa Leste norte-americana, enquanto o resto sempre esteve ligado ao metal europeu.

"É um pouco bizarro, não é?" respondeu Tornillo sobre a química entre ele e os outros membros do Accept. "Mas, o que eu quero dizer é que se fôssemos analisar, enquanto eles tocavam metal na Alemanha, fazíamos o mesmo aqui...bem, pelo menos tentávamos. Era rock and roll até o final do dia. Possuíamos o mesmo amor pela música, ao contrário de absurdos que ocorrem em outros grupos, que pelo visto, só discutem. Digo que esta é a chave para o Accept, não há segredos nos bastidores, e também não há um monte de polêmicas que estarão presentes nos jornais no dia seguinte. É apenas sobre a música."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AcceptAccept
Ouça a faixa título do novo álbum, "The Rise of Chaos"

267 acessosAccept: Hoffman diz que título do álbum é referência aos dias atuais553 acessosAccept: Valhall Music e AFM relançam os quatro primeiros álbuns740 acessosAccept: confira nova faixa, "The Rise of Chaos"829 acessosAccept: Tracklist do novo álbum é revelada265 acessosSeparados no nascimento: Tyrion Lannister e Udo Dirkschneider0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

Sala de SomSala de Som
5 discos pra começar a ouvir heavy metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

InstagramInstagram
As fotos mais legais do perfil de James Hetfield

Deuses do MetalDeuses do Metal
O tempo passa para (quase) todos eles

Bruce DickinsonBruce Dickinson
A esposa o traiu com Nikki Sixx, baixista do Motley Crue?

5000 acessosTreta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?5000 acessosSeparados no nascimento: Robert Plant e Patrícia Pillar5000 acessosA Vida Pós-bilau: vocalista do Life of Agony abre o jogo5000 acessosSebastian Bach: "Guns é maior que o Rock"5000 acessosHeavy Metal: seis tipos de pessoas que lhe irritam em um show5000 acessosMetallica: como Kirk Hammett começou a tocar guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 22 de setembro de 2014

Sobre Bruno Gava Tramontina

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online