Accept: Mark Tornillo afirma ser "o cara mais sortudo do mundo"
Por Bruno Gava Tramontina
Fonte: Blabbermouth
Postado em 22 de setembro de 2014
O atual vocalista da banda legendária de heavy metal Accept, Mark Tornillo, foi recentemente entrevistado no podcast "Focus On Metal". Confira abaixo:
Perguntado a respeito de como a banda mantém a criatividade nas composições, Tornillo respondeu: "Eu sou o cara mais sortudo do mundo, simplesmente por ter ótimos compositores ao meu lado. Wolf (Holfmann, guitarrista) e Peter (Baltes, baixo) realmente sabem como inovar, visto que os riffs e as ideias vêm da mente deles, enquanto eu apenas escrevo as letras. Penso que, na realidade, sempre estamos animados para compor. A criatividade é a parte mais emocionante da banda. Bem, isto e tocar ao vivo."
Tornillo também conversou acerca de como se encaixou tão bem na banda, apesar do fato de ter passado parte da carreira na Costa Leste norte-americana, enquanto o resto sempre esteve ligado ao metal europeu.
"É um pouco bizarro, não é?" respondeu Tornillo sobre a química entre ele e os outros membros do Accept. "Mas, o que eu quero dizer é que se fôssemos analisar, enquanto eles tocavam metal na Alemanha, fazíamos o mesmo aqui...bem, pelo menos tentávamos. Era rock and roll até o final do dia. Possuíamos o mesmo amor pela música, ao contrário de absurdos que ocorrem em outros grupos, que pelo visto, só discutem. Digo que esta é a chave para o Accept, não há segredos nos bastidores, e também não há um monte de polêmicas que estarão presentes nos jornais no dia seguinte. É apenas sobre a música."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Baterista do Arch Enemy afirma que saída de Alissa White-Gluz não foi uma surpresa
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Daniel Erlandsson comenta a "treta" entre Kiko Loureiro e o Arch Enemy
A pior música de "Appetite for Destruction", de acordo com o Loudwire
A banda nova de metal que Bruno Valverde está ouvindo: "Eles são diferenciados"
Lindsey Buckingham (Fleetwood Mac) é atacado por fã com substância não identificada
Max Cavalera revela o maior mal-entendido sobre sua saída do Sepultura
Marcelo Bonfá explica fim de projeto com Dado Villa-Lobos
Com brasileiros e lendas do rock, Eric Clapton anuncia cast do Crossroads Guitar Festival 2026
AC/DC chama público argentino de "melhor do mundo", segundo Brian Johnson
O disco que define o metal, na opinião de Amy Lee, vocalista do Evanescence
Vocalista admite ter pedido demissão do Journey antes da atual turnê
O melhor disco de música pesada dos anos 1980, segundo o Loudwire
Regis Tadeu explica por que o Rush tocou "Finding My Way" em seu show de retorno
Angra e Shaman são muito famosos na Europa? Alírio Netto, que mora lá, responde
Frases de bandas: o que eles realmente querem dizer?
Classic Rock elege a melhor música do Guns N' Roses (e não é "Sweet Child O' Mine")
A banda que Phil Collins considerava uma paródia do Genesis: "Não desejo isso a ninguém"


"Não tenho mais qualquer relação com Wolf Hoffmann", declara Udo Dirkschneider
Accept anuncia primeiras datas da turnê celebrando 50 anos de carreira
Angra, Helloween e Arch Enemy puxaram a fila: 5 bandas que ganhariam com retornos



