Artur Menezes: na capa da Guitarload de setembro

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Guitarload
Enviar Correções  

publicidade

Nesta edição, os amantes de blues terão um banquete. Se você não é fã da sonoridade, no entanto, não se preocupe: há muito material que, com certeza, vai ser do seu agrado.

Na capa, a matéria especial APRENDA 30 FRASES DAS MAIORES LENDAS DO BLUES. O guitarrista cearense ARTUR MENESES preparou um material quentíssimo, que inclui vídeo, áudios e tablaturas de 30 trechos que marcaram a história da sonoridade – tudo o que você precisa para incorporar um pouco do fraseado de JOHNNY WINTER, B.B. KING, ERIC CLAPTON, BUDDY GUY, ALBERT COLLINS e STEVIE RAY VAUGHAN. Depois desta matéria, seus improvisos de blues nunca mais serão os mesmos!

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda falando de blues, produzimos uma singela homenagem a JOHNNY WINTER, músico norte-americano que morreu no último dia 16 de julho, aos 70 anos. Não deixe de conferir também as entrevistas com os grandes instrumentistas brasileiros TONY BABALU, IVAN BARASNEVICIUS e TONINHO HORTA, além do bate-papo com a banda portuguesa THE BLACK MAMBA.

A revista pode ser baixada gratuita e legalmente no site abaixo:
http://guitarload.com.br/noticia/guitarload---baixe-a-edicao...




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nirvana: 20 coisas que você não sabia sobre NevermindNirvana
20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"

Iron Maiden: versões pesadas para clássicos do RockIron Maiden
Versões pesadas para clássicos do Rock


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Cli336 GooAdHor