Jack White: criticando Foo Fighters e a revista Rolling Stone
Por Andre Damas
Fonte: Igor Miranda
Postado em 18 de setembro de 2014
Jack White é amplamente conhecido como defensor dos velhos hábitos da música, desde sua campanha pela valorização dos vinis até parcerias com ícones da música do século XX. E as polêmicas não param.
White discursou para seus fãs numa apresentação realizada nesta quarta-feira (17), em Boston, tecendo críticas a seus contemporâneos do Foo Fighters e à prestigiada revista Rolling Stone.
Há algum tempo especulações têm tomado às mídias à respeito do novo álbum do Foo Fighters, Sonic Highways, sucessor do bem-sucedido Wasting Light (2011), que deve chegar no mercado em breve. Sem citar nomes, Jack White afirmou não gostar do fato da banda ter três guitarristas e todos tocarem as mesmas linhas um do outro, para simplesmente esconder quaisquer erros.
Quanto à Rolling Stone, White gozou palavras ao afirmar que o site da publicação parece ser alimentado pela família Kardashian e que pode ter artigos como "15 roupas usadas por Taylor Swift neste mês que vão te deixar louco" ou "12 motivos pelos quais a revista Rolling Stone não coloca uma capa em preto e branco a menos que você esteja morto".
Ainda em tom satírico, White comentou que iria parar o discurso, ou poderia ser comparado a Kanye West. "Aparentemente, nos dias de hoje, você não pode falar com seus próprios fãs sobre qualquer coisa sem que vire uma reclamação", concluiu, antes de retomar o repertório.
Um registro em áudio feito por um fã pode ser conferido abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps