Jack White: criticando Foo Fighters e a revista Rolling Stone
Por Andre Damas
Fonte: Igor Miranda
Postado em 18 de setembro de 2014
Jack White é amplamente conhecido como defensor dos velhos hábitos da música, desde sua campanha pela valorização dos vinis até parcerias com ícones da música do século XX. E as polêmicas não param.
White discursou para seus fãs numa apresentação realizada nesta quarta-feira (17), em Boston, tecendo críticas a seus contemporâneos do Foo Fighters e à prestigiada revista Rolling Stone.
Há algum tempo especulações têm tomado às mídias à respeito do novo álbum do Foo Fighters, Sonic Highways, sucessor do bem-sucedido Wasting Light (2011), que deve chegar no mercado em breve. Sem citar nomes, Jack White afirmou não gostar do fato da banda ter três guitarristas e todos tocarem as mesmas linhas um do outro, para simplesmente esconder quaisquer erros.
Quanto à Rolling Stone, White gozou palavras ao afirmar que o site da publicação parece ser alimentado pela família Kardashian e que pode ter artigos como "15 roupas usadas por Taylor Swift neste mês que vão te deixar louco" ou "12 motivos pelos quais a revista Rolling Stone não coloca uma capa em preto e branco a menos que você esteja morto".
Ainda em tom satírico, White comentou que iria parar o discurso, ou poderia ser comparado a Kanye West. "Aparentemente, nos dias de hoje, você não pode falar com seus próprios fãs sobre qualquer coisa sem que vire uma reclamação", concluiu, antes de retomar o repertório.
Um registro em áudio feito por um fã pode ser conferido abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nicko McBrain destruiu camarim por ter se decepcionado com atuação de Blaze em show do Maiden
O álbum mais subestimado do Led Zeppelin, segundo Robert Plant: "Um dos nossos melhores"
Os 10 melhores discos do Kiss, em lista do Classic Rock History
O clássico do Led Zeppelin que deve seu sucesso a "Stairway to Heaven"
Gigantes do metal fizeram Geezer Butler perceber a importância do Black Sabbath
O rockstar que Ozzy Osbourne considerava o "meu Deus do rock"
58 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de outubro
"Ed Sheeran não é uma vítima", diz Tom Morello sobre recente polêmica
A banda que recusou Rock in Rio 1985: "Pessoas decidiram que não era boa ideia"
Rudy Sarzo sobre Rhoads x Van Halen: "Pessoas não sabem diferença entre opinião e fato"
O guitarrista extraordinário que Alex Lifeson admirava, mas cuja banda não o emocionava
A provocação ao Arsenal que Derek Riggs incluiu na capa de "Somewhere in Time"
O vocalista que Tony Iommi demitiu do Black Sabbath porque ele "estava cheirando muita cocaína"
O disco solo que Roger Waters coloca no mesmo nível dos maiores clássicos do Pink Floyd
O álbum de 1970 que vendeu mais que Beatles e Led Zeppelin
A melhor música do Black Sabbath para ouvir chapado segundo o Black Sabbath
Emo: gênero que todos amam odiar sem conhecer absolutamente nada
A banda que o lendário Jimi Hendrix chamou de "maior de todos os tempos"
Os 16 artistas que que todo mundo deveria ouvir, segundo Bob Dylan
A música nua e crua dos anos sessenta que mudou a vida de Jack White



