xSPONGECOREx: Bob Esponja + Heavy Metal
Por Natália Ribeiro
Fonte: Metal Ground
Postado em 17 de setembro de 2014
Ai você pergunta, por que? Simplesmente porque gostamos de Metal e também gostamos de Bob Esponja, assumimos. Pelo menos desde a minha infância esse é um dos meus cartoons favoritos, então se você não gosta, pule para o nosso próximo post, mas se ficar eu garanto que vai curtir :)
Deve ter sido com esse pensamento que o grupo mais "str8edge HC da Fenda do Bikini", como o projeto mesmo se define, resolveu nos brindar como a sua obra. "Right Where I Want You" é o single de estréia e lembra uma versão Cartoon Network do FANTÔMAS.
http://xspongexcorex.bandcamp.com/track/right-where-i-want-you
A canção é inspirada num episódio clássico de Bob Esponja aonde ele e Patrick tentam vender chocolate a um peixe que quando ouve a palavra "chocolate" fica fora de si e começa a gritar "Chocolate! Chocolate! Chocolate! Chocolate!" e depois aparece em algumas cenas do episódio ainda ensandecido.
A criação, produção, gravação, mixagem e masterização ficam a cargo de Neil Schneider e mais um outro maluco, Adam Glogowski, que ajudou nos vocais. Segundo a página do projeto no Bandcamp os direitos autorais do desenho não estão sendo infringidos. Bom, mesmo se por algum motivo estiverem eu acho que estúdio responsável tinha mais é que apoiar esta iniciativa. Ainda não temos muitas informações, mas vamos ficar de olho. xSPONGECOREx.
Links
http://xspongexcorex.bandcamp.com/
https://www.facebook.com/xspongexcorex
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Edguy anuncia primeiro show em uma década e despedida
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
A banda punk que Bono considera a melhor de todos os tempos
O que o Faith No More diz sobre parceria com produtora brasileira
A música do Queen que Freddie Mercury considerava melhor que "Bohemian Rhapsody"
Kiss anuncia todas as atrações do segundo Kiss Kruise Landlocked in Vegas
Faith No More retornará aos palcos após hiato que durou uma década
Amy Lee justifica turnê do Evanescence só com vozes femininas
Manowar tocará "Kings of Metal" e "Fighting the World" na íntegra em shows de 2027
A melhor música dos anos 90, segundo a Classic Rock
Amizade não é o que mantém o Dimmu Borgir, revela Silenoz
O clássico do Judas Priest que fez Prika Amaral prestar mais atenção à bateria
A crítica da Classic Rock/Metal Hammer ao show do Guns N' Roses no Download 2026
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
Wes Borland reconhece que Limp Bizkit jamais superará perda de baixista
Bruce Dickinson explica o significado de "Tears of the Dragon", maior hit de sua carreira solo
Stevie Ray Vaughan: o último show e o vôo para a morte
Megadeth: os 10 bens mais preciosos de Dave Mustaine


Mike Patton abre o jogo: "vocalistas são idiotas que se acham donos da porr* toda"



