11 de Setembro: Gloria Cavalera diz que foi avisada dos atentados por terrorista
Por Marii Franco
Fonte: Site Brasil Post
Postado em 12 de setembro de 2014
Em postagem no seu blog, Gloria Cavalera, esposa de Max Cavalera (SOUFLY, SEPULURA, CAVALERA CONSPIRACY) contou que recebeu uma mensagem de um dos terroristas envolvidos nos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York.
"Fui para o escritório (no dia dos atentados) e verifiquei minhas mensagens. Uma mensagem assustadora deslizou no meu ouvido. WTF? Isso não pode ser. O interlocutor era lento, ensaiado, (com) uma mensagem de proporções inacreditáveis. Embora eu não tenha percebido isso na época, ele contou uma história em três partes de traição da confiança do povo americano. Ele contou o passado, o presente e o futuro do nosso mundo. Uma profecia com uma mensagem assustadora está lá, tomando espaço na minha secretária eletrônica".
Em sua postagem, Gloria sugere que a ligação teria sido feita por um dos terroristas envolvidos nos ataques de 11 de setembro. Ela diz ainda que procurou a imprensa americana e o FBI, mas não foi ouvida. Ela comparou a mensagem que recebeu, com detalhes do atentado, à filmagem de Abraham Zapruder, o responsável pelas imagens do atentado contra o presidente John Kennedy, em 1963, em Dallas (EUA).
"Mencionei que a ligação veio às 6h30 (cerca de duas horas antes do primeiro avião atingir uma das torres) a 30 milhas do aeroporto de Newark (de onde decolou o voo 93 da United Airlines, o qual teria como alvo a Casa Branca ou o Capitólio)? (...) Mencionei que eu fui visitar cada um dos locais ligados à ligação? Eu disse que o policial me ligou meses depois e me disse que um dos lugares que visitamos era o apartamento de um dos sequestradores do voo 93? Ainda acho inacreditável, e sei que você também deve achar".
Saiba mais em:
http://www.brasilpost.com.br/2014/09/11/gloria-cavalera-11-setembro_n_5806582.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps