11 de Setembro: Gloria Cavalera diz que foi avisada dos atentados por terrorista
Por Marii Franco
Fonte: Site Brasil Post
Postado em 12 de setembro de 2014
Em postagem no seu blog, Gloria Cavalera, esposa de Max Cavalera (SOUFLY, SEPULURA, CAVALERA CONSPIRACY) contou que recebeu uma mensagem de um dos terroristas envolvidos nos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York.
"Fui para o escritório (no dia dos atentados) e verifiquei minhas mensagens. Uma mensagem assustadora deslizou no meu ouvido. WTF? Isso não pode ser. O interlocutor era lento, ensaiado, (com) uma mensagem de proporções inacreditáveis. Embora eu não tenha percebido isso na época, ele contou uma história em três partes de traição da confiança do povo americano. Ele contou o passado, o presente e o futuro do nosso mundo. Uma profecia com uma mensagem assustadora está lá, tomando espaço na minha secretária eletrônica".
Em sua postagem, Gloria sugere que a ligação teria sido feita por um dos terroristas envolvidos nos ataques de 11 de setembro. Ela diz ainda que procurou a imprensa americana e o FBI, mas não foi ouvida. Ela comparou a mensagem que recebeu, com detalhes do atentado, à filmagem de Abraham Zapruder, o responsável pelas imagens do atentado contra o presidente John Kennedy, em 1963, em Dallas (EUA).
"Mencionei que a ligação veio às 6h30 (cerca de duas horas antes do primeiro avião atingir uma das torres) a 30 milhas do aeroporto de Newark (de onde decolou o voo 93 da United Airlines, o qual teria como alvo a Casa Branca ou o Capitólio)? (...) Mencionei que eu fui visitar cada um dos locais ligados à ligação? Eu disse que o policial me ligou meses depois e me disse que um dos lugares que visitamos era o apartamento de um dos sequestradores do voo 93? Ainda acho inacreditável, e sei que você também deve achar".
Saiba mais em:
http://www.brasilpost.com.br/2014/09/11/gloria-cavalera-11-setembro_n_5806582.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A curiosa lista de itens proibidos no show do Megadeth em São Paulo
A condição de Ricardo Confessori pra aceitar convite de Luis Mariutti: "Se for assim, eu faria"
Amy Lee relembra a luta para retomar o controle do Evanescence; "Fui tratada como criança"
O cover gravado pelo Metallica que superou meio bilhão de plays no Spotify
Bangers Open Air inicia venda de ingressos para 2027; confira possíveis atrações
A banda de abertura que fez Ritchie Blackmore querer trocar: "Vocês são atração principal"
Dez músicas clássicas de rock que envelheceram muito mal pelo sexismo da letra
A banda de metal que Lars Ulrich disse que ninguém conseguia igualar: "Atitude e vibração"
"Exageraram na maquiagem em nós": Chris Poland lembra fotos para álbum do Megadeth
Astro de Hollywood, ator Javier Bardem fala sobre seu amor pelo Iron Maiden
Guns N' Roses supera a marca de 50 shows no Brasil
As 10 melhores músicas que o AC/DC lançou após "Back in Black", segundo a Classic Rock
Fabio Lione publica mensagem emocionante de despedida do Angra: "Para sempre!"
O clássico lançado pelo Metallica em 1984 que revoltou os fãs: "Eles surtaram"
A maior banda de hard rock dos anos 1960, segundo o ator Jack Black
A música do Soulfly que "flerta" com o Tool, segundo Max Cavalera
Max Cavalera relembra a traumática morte de seu pai
Por que Max Cavalera trabalha em tantos projetos, segundo ele mesmo
A atitude que Max Cavalera acha que deveria ter tomado ao invés de deixar o Sepultura
Com quase 200 atrações, Summer Breeze fecha cast para edição 2026
Como Max Cavalera reagiu ao primeiro encontro com o irmão Iggor em dez anos
Max dispara contra ex-companheiros do Sepultura; "impostores", "bando de p** no c*"
Max Cavalera: "Os quatro Ramones ao lado no palco, olhando o nosso show"


