Bruce Dickinson: Voando em revival de combate aéreo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Dimithre Michellim, Fonte: KERRANG!, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/09/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Publicado em 31 de julho no site da Kerrang!

2064 acessosBruce: autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue5000 acessosDeep Purple: Gillan fala sobre Ritchie, Coverdale e Hughes

A produção da donzela divulgou no último mês de julho um vídeo documentando uma incrível batalha aérea da Primeira Guerra Mundial, em pleno Sonisphere Festival, na Inglaterra.

Horas antes de ser a principal banda do festival no dia 5 de julho, o frontman da donzela Bruce Dickinson voou com o “The Great War Display Team” (esquadrão de demonstrações aéreas inglês) em uma encenação de 12 minutos nos céus de Knebworth, em memória à I Guerra Mundial.

“O que alguns desses pilotos de caça alcançaram durante a guerra não foi nada menos que um milagre, dado as condições em que se voava e dado a gravidade do que estava em jogo na guerra” comentou o vocalista, que também é piloto e comandante.

Claro, voar não é a única coisa em que Dickinson é gênio. Confira no vídeo abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 12 de setembro de 2014


Bruce DickinsonBruce Dickinson
Autobiografia não parece em nada com a do Motley Crue

322 acessosMaiden Cartoons: "Man On The Edge" em animação de Val Andrade48 acessosEm 18/10/1993: Iron Maiden lança o álbum ao-vivo A Real Dead One0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Iron MaidenIron Maiden
As guitarras de Adrian Smith

Iron MaidenIron Maiden
A guerra entre Dickinson e Steve Harris em 93

ApocalipseApocalipse
Confira 5 das melhores músicas sobre o tema

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"


Ian GillanIan Gillan
"Ritchie Blackmore é um imbecil!"

Edu FalaschiEdu Falaschi
Os dez vocalistas brasileiros preferidos dele

E-FarsasE-Farsas
Papa Francisco era fã do Black Sabbath?

5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é5000 acessosBlack Sabbath: About.com elege os 5 melhores álbuns da banda5000 acessosLegião Urbana: Eduardo e Mônica, uma análise psico-neurótica4347 acessosOzzy Osbourne: ele chorava o dia todo após morte de Randy Rhoads5000 acessosMegadeth - Perguntas e Respostas2054 acessosMetallica: Soundgarden inspirou riff de "Enter Sandman", diz Kirk Hammett

Sobre Dimithre Michellim

Dimithre Michellim é brasileiro, 26, apaixonado por Aviação, Economia e Música. Seu primeiro contato com o Iron Maiden foi “Fear of the Dark ” aos 12 anos no ano de 2000. Desde então, o garoto cresceu, conheceu lugares e até a “22 Acacia Avenue” no West end de Londres já conheceu.

Mais matérias de Dimithre Michellim no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online