Dave Lombardo: "Não estou sentado no sofá à espera de um convite"
Por Marii Franco
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de setembro de 2014
Em sua recente turnê de workshops no Brasil, o ex-baterista do Slayer e atual Philm Dave Lombardos deu uma entrevista para a Crash Tv, veja alguns trechos abaixo:
Sobre as desvantagens de ser uma estrela do rock internacional:
Lombardo: "Como tudo na vida, você se cansa de fazer certas coisas, mas eu realmente não posso reclamar, porque eu tenho muita sorte de ter viajado o mundo, eu tenho sorte de ter encontrado um monte de gente interessante e viajar para lugares interessantes. Acho que olhando para isso (as viagens) e dizendo que não é legal ou é duro ou é difícil, eu não acho que é bom. Eu aprecio o que eu faço para viver, amo e me diverto. Às vezes não é fácil, mas como tudo o mais, é só ir com ele. "
Dave Lombardo - Mais Novidades
Sobre o que o mantém motivado para tocar e criar novas músicas:
Lombardo: "Eu acho que é apenas amor e paixão pela música e criatividade. Eu acho que também eu sinto que tenho a responsabilidade de criar para os meus fãs, e eu acho que os fãs apreciam - se eu estou vindo e fazendo clínicas de bateria, tocando em um pequeno clube, ou num grande festival, eles apreciam o fato de que eu ainda estou trabalhando e fazendo as coisas, eu ainda estou criando. Não estou sentado no sofá à espera de um convite de uma banda. Como alguns bateristas que eu conheço que passam toda a sua carreira sem gravar nada e, em seguida, 'Oh, uma banda me chamou para gravar agora". Por isso (tocar), é apenas uma daquelas coisas que eu quero continuar fazendo até que eu não possa tocar jogar mais. "
O Philm vai lançar seu segundo álbum, "Fire From The Evening Sun", dia 16 de setembro via UDR. A formação da banda é completada pelo guitarrista/vocalista Gerry Paul Nestler (CIVIL DEFIANCE) e pelo baixista Francisco "Pancho" Eduardo Tomaselli (WAR).
Entrevista completa:
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps