Motley Crue: Tommy Lee quer fazer trilha sonora de cinema

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

O baterista do MOTLEY CRUE, Tommy Lee, foi entrevistado pelo Rover’s Morning Glory, um programa de rádio exibido nas manhãs da Cleveland Rock Station.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Quando foi perguntado sobre seus planos após a completude da "The Final Tour", Lee disse: "Quanto ao que eu tenho pessoalmente guardado, não estou acabado, posso lhe dizer isso. Estamos acabados como um quarteto, mas individualmente, tenho certeza. Eu não sei quais os planos de todos os outros, mas eu estive definitivamente compondo músicas e colocando um bando de ideias de lado para diferentes projetos. Eu tenho na mente. Na verdade não posso dar detalhes, mas eu definitivamente não vou a lugar algum, meu amigo [risos]"

Lee também falou sobre outros projetos em que está envolvido: "Eu não sei muito sobre o que você sabe sobre mim, mas estou enfiando o dedo em vários bolos. Estive trabalhando no álbum de outras pessoas. Eu acabei de finalizar o disco do SMASHING PUMPKINS, estive produzindo músicas de outras pessoas. Realmente quero colocar as mãos na trilha de um filme. Então tem esse tipo de coisa que eu ainda não fiz e eu tenho que fazer. Acredite, eu ainda tenho uma lista, cara. Então definitivamente estarei lindado com todo o tipo de coisa."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Bruce Dickinson: punks não sabem tocar e tem inveja do metalBruce Dickinson
Punks não sabem tocar e tem inveja do metal

Lauren Harris: Como é ser filha do baixista do Iron MaidenLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Goo336 Goo728 Cli336