Ted Nugent: Uma polêmica e paranóica mensagem à América
Por Fernando Portelada
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de setembro de 2014
Ted Nugent, claro, gerou mais uma grande onda de controvérsia após pedir para os americanos estocarem munição em preparativos para o aniversário dos atentados de 11 de setembro.
Escrevendo em sua página no Facebook, Nugent previu que os "americanos despreparados serão ferozmente emboscados quando menos esperarem" na quinta, o 13º aniversário dos ataques terroristas, e ofereceu um simples conselho: "Matem todos. Dois tiros na cabeça."
A mensagem completa:
"9 de setembro de 2014 é o dia da infâmia de novo. Os americanos e europeus desarmados e despreparados serão ferozmente emboscados quando menos esperarem, e o preço da morte será brutal e vai se espalhar mais do que todos os pacifistas e sonhadores podem esperar. Aqueles que tem armas, é melhor estarem com seu equipamento e balas não importando onde estejam, carregando ao menos 10 clipes de munição extras e recarregadores rápidos, porque todo o vômito de Alá está confiante de que vão mais uma vez nos abater de forma metódica, que somos bebês chorando, patinhos sem a mínima capacidade de resistência. Para a vergonha dos crédulos e ingênuos, eu vou preparar os alvos, ainda há tempo para se armar, faça o mais cedo possível. Corra para um abrigo, mas fique atento para identificar os malfeitores e dar dois tiros no centro de massa. E então dois a cabeça. Pegue cobertura e prepare-se para uma escapada evasiva, derrubando os jihadistas o melhor que puder. Mire nos lugares fáceis, mire no centro de massa e na cabeça. Isso vai ser real e totalmente possível de se sobreviver contra os zumbis de Alá do quarto mundo. MARQUE PRESENÇA! Vá com força. Somente idiotas serão vencidos, não seja vencido em armas, não fique sem munição. Boa sorte, fiquem a salvo, atirem reto e com frequência. Vão com deus. Matem todos."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Wolfgang Van Halen lidera lista do Loudwire com a melhor música de rock de 2025
Mark Tremonti (Creed, Alter Bridge) acredita que a IA dominará tudo em breve
O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
5 canções dos Beatles que George Martin não curtia; "que diabos era aquilo?"
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
Ex-vocalista considera "nojenta" forma como foi demitido do Metal Church

Motörhead "salvou" baterista do Faith No More de ter que ouvir Ted Nugent
5 rockstars dos anos 70 que nunca beberam nem usaram drogas, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Tom Morello: fã de Mötley e AC/DC, apesar de letras misóginas e demoníacas


